Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Sentia os lábios do Fred deslizarem suavemente por minha pele causando um tremendo e delicioso devaneio. Ele ainda não havia chegado onde eu tanto ansiava, mas me despertava para aquele momento que já se aproximava. Não consegui ficar da forma que estava, relaxei o meu corpo na cama macia de meu quarto e fechei os meus olhos me entregando como nunca antes ao amor de toda a minha vida. Frederico era o amante perfeito, um homem como nunca havia visto antes. Pela primeira vez em toda a minha vida aquele quarto foi testemunha da loucura de amor cometida entre eu e o meu jovem amante. O pai dos meus filhos.
O homem por quem eu tenho um verdadeiro fascínio me fez gritar durante horas dentro daquele quarto de prazer. Ele me fez gozar como nunca havia acontecido antes. Frederico usou suas mãos, sua boca e por fim o seu delicioso amiguinho. Tenho a concreta certeza de que todos na casa foram testemunhas do meu escândalo prazeroso. Quando o dia amanheceu caímos exaustos e nus em nossa cama, nos entregando por fim ao cansaço físico de nossos corpos. Era hora de darmos sossêgo a toda estrutura da fazenda, afinal ela tremeu a noite toda, risos.
Entrei em meu quarto já tirando a roupa, precisava de um banho gelado, fiquei debaixo do chuveiro por vários minutos, mas minha excitação não me deixava, desliguei a água me enrolando na toalha sentei na cama e peguei a mesma camisa que estava, tinha o cheiro dela, da minha Cris. Fechei meus olhos apreciando seu perfume, estava tão apaixonado por ela que me contentava com migalhas, imaginava ela entrando no meu quarto, nua somente para mim, engatinhava para ficar em cima do meu corpo, eu podia tocá-la enquanto a ouvia gemer, era tanto o meu delírio que realmente podia ouvir seus gemidos, seu gritos de prazer, era comigo e apenas comigo que se sentia assim, eu era o seu homem. Abri meus olhos assustado, não era delírio, ela estava com ele, com aquele ogro, mas eu a ouvi, ouvi chamar por mim, eu era o seu doutor, seus gemidos eram para mim, não me contive e tive que me tocar, tinha que dar a ela o mesmo prazer que estava me dando ao me chamar, estávamos juntos até chegar o meu êxtase e logo adormecer, com a certeza que ela me amava, minha Cris.
Quando me movi na cama senti o corpo do meu amor ainda junto ao meu, completamente nú. Sorri safada e me virei na cama com cuidado para não lhe acordar. Fiquei um bom tempo ali a lhe admirar em sua fase serena e tão viril. Tinha um verdadeiro puro sangue em minha cama. Me levantei espantando aqueles pensamentos nefastos de minha mente e fui ao banheiro. Tomei um belo banho frio, lavando todo o meu corpo e cabelo. Estava muito quente naquele dia, só a água fria iria me ajudar a criar coragem. Após me arrumar saí do quarto e fui diretamente a mesa do café, que estava posta e cheia de delícias preparadas pela minha Ana. Para o meu azar, digo, para a minha sorte encontrei quem eu tanto queria ali.
Cristina: Bom dia Ângelo - lhe cumprimentei de forma séria e me sentei na cadeira.
Ângelo: Bom dia, minha linda, dormiu bem? – me levantei e fui até o meu amor beijando seu rosto, estava com o maior dos sorrisos, depois de nossa noite de amor, não poderia ser diferente – pensei que poderíamos dar um passeio, o que acha?
Quando os lábios asquerosos daquele homem tocaram o meu rosto senti uma tremenda repulsa, uma ânsia de vômito sem igual. A vontade que eu tinha era de pegar o garfo que estava na mesa, enfiar fundo em sua garganta e vê-lo sangrar até a morte dentro do meu prato. Mas não era assim, não poderia ser agora. Ângelo estava completamente louco e a unica solução seria dar um fim de vez a tudo isso. Engoli seco, respirei fundo e fingi um sorriso entrando em sua loucura.
Cristina: Dormi sim, muito bem... depois da deliciosa noite de amor com o meu dr - lhe sorri safada - estou um pouco indisposta, mas o que me diz de tomarmos um suco na piscina? Podemos aproveitar o dia ensolarado de hoje e nos refrescarmos... o que me diz? - lhe sorri doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um Furacão? - Cristina y Frederico (Concluído)
Mistério / SuspenseAntes mesmo de nossos corpos se tocarem, nossos corações começaram. Jamais pensei em amar alguém assim. Ele é a minha alma gêmea. Já não sou mais eu. No início tive medo de me entregar, confiar e reviver tudo que deixei no passado. Mas ele entrou em...