Quando descia as escadas, Felix sentiu-se a pior pessoa do mundo por ter feito o garoto chorar, e deixa-lo sozinho lá dentro. Então deu meia volta e voltou para o quarto de Hyunjin que continuava chorando no mesmo local. As crises de choro de Hyunjin duravam muito mais tempo e nada no mundo conseguia fazer ele se acalmar. Aos poucos seu corpo cansava de chorar e só parava quando ele pegava no sono.
— Me desculpa, tá bem? - Felix falou se aproximando cuidadosamente de novo.— Não sei oque fiz, mas me desculpa. Eu não queria magoar você, só queria te ver novamente. - Dito isso o choro do moreno foi diminuindo.
Felix pegou ele de surpresa e o abraçou pela cintura. Hyunjin ficou imóvel, não esperava por aquilo e por alguma razão não conseguia empurrar Felix de novo. O menino de sardas insistiu em ficar no abraço, Hyunjin aos poucos foi relaxando em seus braços e seu choro parou, não precisou dormir para isso acontecer.
— Não chore mais.- Sorriu acolhedor fazendo um carinho delicado nas costas do moreno.
Hyunjin suspirou confuso e relaxou sua cabeça no ombro do menino.
— Olha, eu não sei o que você tem, mas eu quero te ajudar. Quero ser seu amigo. - Felix nunca havia sentido tanta paz quanto naquele abraço e Hyunjin não se sentia diferente, era meio estranho para ele, fazia muito tempo que não se sentia assim.
O moreno se permitiu fechar os olhos e ir se aconchegando nos braços do loiro, que o abraçava na tentativa de lhe fazer ficar mais calmo. Felix não era de ajudar as pessoas por impulso, mas Hyunjin mexeu com ele. O garoto sentia vontade de protege-lo mesmo sem nunca ouvira sua voz e sem ter mostrado interesse algum.
— Você quer sair qualquer dia? - Felix perguntou um tanto receoso enquanto abraçava seu corpo quentinho.
O moreno ouviu, porém não quis falar nada. Ainda estava com um pouco de raiva de Felix, por ter sentado na cama de sua irmã.
— Podemos ver algum filme aqui também, se quiser, ou na minha casa. - O garoto de sardas desfez o abraço, e por um momento Hyunjin pensou em o abraçar de volta, mas ficou ali, sem reação alguma.
Sua cabeça estava em uma enorme confusão, queria que Felix saísse daquele quarto mas ao mesmo tempo queria que ele ficasse.
— Ah, quer saber? Você vai sim, querendo ou não. Amanhã eu vou passar aqui, certo? - Esperou o moreno falar mas não recebeu nada. — Certo então.
Felix saiu do quarto e Hyunjin ficou refletindo em tudo que acabou de acontecer. Ele não iria sair amanhã, não estava com vontade e não ligava para o garoto que havia invadido seu quarto. Então voltou a deitar e começou a se lembrar dos momentos com sua irmã. Era assim que Hyunjin vivia, atordoado de memórias junto de momentos que tinha vivido com sua irmã.
(...)
Felix acordou na manhã seguinte, com o barulho irritante do despertador em seus ouvidos, respirou fundo esticando seu braço para pegar o celular e desligar aquele barulho irritante. Ele não queria ir para a escola, ainda mais em uma terça-feira como aquela.
— Acorda, embuste. - Ouviu a voz de Kyle vindo da porta.
— Hoje o papai vai nos levar de carro, você sabe que ele enche o saco quando nos atrasamos.— Eu já to indo, sai do meu quarto.- Gritou impaciente atirando um travesseiro em direção ao seu irmão, que riu e bateu a porta.
Felix bufou se levantando da cama, coçou seus olhos e foi em direção ao banheiro tomar um banho rápido. Afinal, como Kyle havia dito, seu pai realmente se estressa quando seus filhos se atrasam, pois o atrasava também. Após colocar uma calça de moletom comprida e uma blusa qualquer, Felix calçou seu all Star e penteou seu cabelo em frente ao espelho de seu quarto. Colocou a escova em cima do cômodo e pegou sua mochila que estava atirada em algum canto.
— Não vai tomar café da manhã? - Escutou Mingi assim que desceu o último degrau da escada.
— Você sabe que eu não como nada de manhã.- Falou sentando no sofá. - Cadê o Kyle e o pai?
— Estão no carro esperando por você.
— Ah, fala sério. - Levantou irritado saindo imediatamente dali e lançando uma carranca furiosa ao irmão. — Por que não me avisou?
— Ninguém me pediu nada. - Respondeu rindo e se sentando no sofá.
— Idiota! -Deu um empurrão em seu irmão quase o fazendo derramar o copo de suco no chão.
O garoto seguiu apressadamente até o carro
— Desculpa pela demora, me atrasei pelo banho.
- Dizia enquanto se acomodava no carro fechando a porta so banco de trás.— Eu estava quase indo sem você.- Seu pai falou em um tom sério e irritado.
O pai de Felix, depois que o filho se assumiu bissexual, nunca mais tratou ele da mesma forma. Isso machucava o filho e também o resto da família. Ele não estava nem aí para isso, não queria um filho bissexual mas vivia com aquilo e não podia fazer nada. Foi o único que não aceitou. No fundo, isso quebrava o garoto por dentro, mas preferia agir como se não se importasse.
Bufando irritado o homem deu partida no carro em direção à escola.Ao chegarem na escola, Felix e Kyle correram para o local. Os irmãos se separaram e cada um foi encontrar seus amigos.
-- Oi, Felix! - Seungmin falou animado quando viu o amigo. — Tenho ótimas notícias. - O amigo deu pulinhos de felicidade olhando para o loiro.
— Odeio a felicidade dele pela manhã. - Minho falou junto à eles revirando os olhos.
— Fala logo a novidade. - Felix perguntou curioso.
— O Jake quer ficar com você! Ouvi ele no banheiro conversando com os amigos.
— É sério? -Felix perguntou incrédulo e feliz.- Pensei que ele nunca olharia para mim.
— Pelo visto olha até demais. - Chan disse apontando em direção ao menino que olhava para eles.
Felix sentiu suas bochechas esquentarem, provavelmente já estava vermelho de vergonha.
— Ei, vem cá! - Chan gritou para Jake e Felix não sabia aonde enfiar a cara.
— Eai galera. - O menino de cabelos pretos falou sorridente para o grupo. — O que foi?
— É verdade que você quer o Felix?
— Minho!! - Felix o repreendeu incrédulo.
— Desculpa por isso. Eles estão apenas zoando, não leve eles a sério. - Sorriu sem graça olhando envergonhado para o maior e Jake apenas riu.— É verdade. - Disse olhando diretamente para Felix. — Ia te falar hoje mesmo.
— Han... - Lee estava completamente sem reação.
— Quando você ia me contar?... É que nós nunca nos falamos diretamente, só trocamos olhares e as vezes nem isso.— Se tem uma coisa nessa escola que todos sabem é da sua beleza. - O garoto de cabelos pretos sorriu de canto. — Antes mesmo de olhar para você, já sabia que seu nome era Felix.
- Enquanto eles conversavam, Minho, Seungmin e Chan trocaram um cúmplice olhar e saíram dali em disfarce para deixar os dois a sós.— Obrigado. - Falou envergonhado fazendo Jake sorrir.
— A gente pode sair hoje á noite, topa? - Felix imediatamente lembrou que iria levar Hyunjin para sair hoje á noite.
Ficou dividido entre sair com o garoto mais gato da escola e sair com o vizinho que não fala com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...