Capítulo 06

6.2K 810 1.1K
                                    

Naquela noite os pais de Felix tiveram uma enorme discussão sobre ele ter deixado o filho sozinho na chuva e enquanto isso, na casa ao lado, os pais de Hyunjin não poderiam estar mais contentes com a notícia de que o filho ia sair de casa.

— Mas ele não saiu do quarto até agora. - Lauren falou preocupada sentando-se no sofá, ao lado do marido. — Será que o Felix estava mentindo?

— Acho que não, aquele menino parece ser gente boa.

— Então vou ver o que Hyunjin está fazendo.
- Lauren levantou-se de novo e subiu as escadas em direção ao quarto do filho.

Quando abriu a porta do quarto do local, ligou a luz e encontrou o mesmo deitado na cama. Estava com a mesma aparência de sempre e usava um pijama azul marinho. Hyunjin não ligava se ia sair com Felix ou não, ele não iria e ponto final. Ninguém ia mudar essa ideia, muito menos seus pais.

— É verdade que irá sair com seu novo amigo?
- Lauren perguntou sorrindo, sentando na ponta da cama, na tentativa de animar o menino que parecia sonolento.

Hyunjin não falou nada, apenas virou para o lado e fechou os olhos. A mãe desistiu de tentar conversar, então saiu do quarto e fechou a porta.

— É, acho que não vai rolar. - Falou desmotivada quando voltou para sala.

(...)

Felix não sabia onde levar Hyunjin, pois estava chovendo muito. Mas suas ideias fizeram ele querer levar o vizinho no cinema com o carro de sua mãe, afinal... Todo mundo gosta de cinema, e estava chovendo muito para eles fazerem algo ao ar livre.

O garoto colocou uma camiseta preta e calça jeans da mesma cor. Calçou o tênis e deu quatro borrifadas de seu perfume, imaginou que Hyunjin estava fazendo o mesmo, já que os dois iriam sair.

Quando passou pela sala, ainda conseguia escutar a discussão dos pais na cozinha. Revirou os olhos ignorando-os, pegou as chaves de casa e do carro de sua mãe, abriu a porta e fechou logo em seguida. Saiu correndo até a casa ao lado e por conta da chuva, quase caiu no chão, o que fez ele mesmo rir. Respirou fundo antes de tocar a campainha, não sabia porque ele estava nervoso daquele jeito.

— Olá, Felix... - Lauren falou simpática ao ver o loiro. — Entre. - Deu espaço para o garoto entrar.

— Oi. - Felix sorriu envergonhado entrando na casa. — Cadê o Hyunjin?

— No quarto. - Isaac falou, parando ao lado da esposa. — Bem... lembra do que eu falei hoje a tarde no carro? - Felix assentiu preocupado. — Hyunjin passou por muita coisa. Lembre -se disso tá bom?

— Tudo bem. -Falou sincero se direcionando até lá.

— Tenha paciência com ele, queremos muito que ele tenha amigos.

— Pode deixar. - Sorriu confiante para os adultos.
— Posso subir?  - Os pais do moreno apenas assentiram positivo, e Felix subiu as escadas ansioso.

Bateu na porta do quarto de Hyunjin, e como o esperado não aconteceu nada, então ele mesmo abriu a porta sem medo e acendeu a luz.

— Não falei que ia levar você para sair hoje? Perguntou cruzando os braços vendo o moreno deitado na cama, não esperava ver aquela cena.

Hyunjin abriu os olhos irritado, olhou sério para Felix e sentou na cama, cruzando os braços. Ele não entendia porque o garoto insistia em falar com ele e também não entendia o porquê de Felix estar parecendo mais lindo que o normal.

— Pensei que você ja estava pronto. - Felix falou indo se sentar na cama ao lado, mas lembrou que anteriormente havia levado um empurrão, então ficou de pé em frente a cama do moreno.

Os dois ficaram se encarando por um tempo.

— Não vou sair daqui, se é isso que está pensando.
- Falou ainda fitando os olhos castanhos. — Não precisamos necessariamente sair. Podemos ficar aqui e ver um filme ok? - Esperou um "Ok", ainda não estava acostumado o fato dele não falar nada.
— Você tem conta no Netflix? - Perguntou e de novo esperando por uma resposta. -- Ah, deixa para lá.
- Sorriu de lado.

Olhou para o lado e avistou o controle da televisão.

— Vou ligar a TV e vamos procurar algum filme para ver. - Hyunjin só observava o que o garoto fazia, já não estava tão incomodado com a presença dele no quarto.

Quando Felix ligou a televisão, o moreno tapou seus olhos por conta da luz forte.

— Tudo bem? - Perguntou preocupado se aproximando.

Hyunjin tirou as mãos dos olhos e o olhou.

— Você realmente não vai falar comigo? Poxa, eu sou tão legal. - Falou magoado com um biquinho nos lábios mas Hyunjin permaneceu com aquela expressão séria encarando o menor.

Felix resolveu pular essa etapa sobre fazer o vizinho falar, então se atreveu a sentar ao lado dele na cama, já que os dois iriam ver filmes, precisavam estar confortáveis. Hyunjin até que gostou do vizinho sentar ao seu lado, e também se permitiu gostar do cheiro do perfume dele.

— Como vou saber o tipo de filme que você curte?
- Perguntou voltando a fitar os olhos castanhos.
-- Hmmmmm. - Disse pensativo, com a mão no queixo. — Já sei! Vou dizer os gêneros, tá bem? E os que você gosta, eu quero que me dê duas piscadas, assim ó. - O garoto piscou forte duas vezes.

Hyunjin por algum motivo achou graça daquilo. Fazia muito tempo que não achava alguma coisa engraçada. Ele começou a rir e Felix ficou sem reação por ver o moreno rindo, não esperava por aquilo e que risada gostosa.

— Eu fiz você rir, acredita? - Felix falou orgulhoso de si mesmo. — E você fica muito mais bonito assim.
- Hyunjin colocou as mãos nos lábios, esticou os dedos cobrindo o rosto todo.

Felix achou aquilo adorável.

— Agora ja pode falar, não? - Perguntou esperançoso, mas Hyunjin voltou para a mesma expressão que estava antes de rir e cobrir o rosto.

Felix suspirou mantendo a calma.

— Vamos ver o filme mesmo assim. Você vai piscar? - Hyunjin negou fazendo Felix revirar os olhos.
— Então deixa que eu escolho. - Enquanto Felix tentava achar algo no netflix pela televisão, sentiu algo pesando em seu ombro direito.

Olhou de canto e percebeu que o moreno havia deitado sua cabeça ali. Sorriu sem pensar e por um momento cogitou em aconchegar o moreno em seus braços, mas não o fez. O que Felix não tinha visto é que o moreno dormiu antes mesmo de escolherem algum filme. Depois de procurar muito, o Lee achou o filme.

— Aqui! - Falou um tanto alto e sem ver, acordou Hyunjin

O moreno percebeu que estava com a cabeça no ombro de Felix então rapidamente levantou-a tirando a cabeça dali, fazendo o garoto o olhar.

— O que foi? -Perguntou delicado fitando o par de olhos castanhos. - Pode deitar sua cabeça aqui.
- Sorriu de lado. — Sem problema. - Felix voltou a olhar para a televisão e esperou Hyunjin apoiar sua cabeça novamente em seu ombro.

Havia gostado do pequeno contato, já o moreno se sentia envergonhado por ter feito aquilo, e mesmo tímido daquele jeito, deitou-se de novo ali.

— Coloquei um filme de ação. Se chama "Resident Evil". - Dito isso o garoto ia dar play, porém sentiu Hyunjin resmungar baixinho em seu ombro.

— Hmm, pelo visto alguém não gosta de filmes de ação. - Falou rindo e o moreno apenas concordou em seu pensamento. — Vou colocar um de romance então. - Felix esperou ele negar em seu ombro mas isso não aconteceu.

O garoto odeia filmes de romance, mas já que Hyunjin gosta irá fazer esse sacrifício.

(...)

Enquanto eles assistiam o filme, Felix permitiu-se acomodar o vizinho melhor em seus braços. Passou o braço direito por cima dos ombros de Hyunjin, que achou aquilo um tanto estranho, mas não se importou, se aconchegou melhor do peitoral do garoto. Felix deu um sorriso involuntário e sua mente tinha certeza sobre aquilo ser bem melhor que um encontro com Jake.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora