Capítulo 75

2.1K 224 686
                                    


Chan ficou estático quando Jake saiu. Como assim ele não queria mais namorar? O Australiano deixou seu sorvete cair na mesa. Era como se alguém tivesse esmagado seu coração. Ele se sentiu tão mal, que não aguentou e começou a chorar ali mesmo.

Se sentia usado, enganado. Felix e Hyunjin viram aquela cena de longe. Seu amigo estava chorando e os dois não aguentaram, tiveram que ir lá o acolher. O casal sentou um em cada lado de Chan e o abraçaram enquanto o garoto chorava. Felix estava se segurando para dizer um "Nós avisamos", mas...

-Nós avisamos. - Foi mais forte do que ele.

Hyunjin o olhou incrédulo, queria estapear o namorado.

-Me desculpem, meninos. -Disse entre lágrimas.
-Desculpa por não acreditar em vocês.

-Está tudo bem... - Hyunjin sorriu de lado, afagando seu cabelo. -O amor cega as pessoas.

-Como ele pôde fazer isso comigo? Poxa, fui tão sincero. -Soluçou.
-Eu disse que o amava, ele olhou nos meus olhos e disse que também. Como alguém consegue fazer isso?

-Ele é um vagabundo! - Hyunjin disse entre dentes.
-Não deveria ter magoado você. Eu vou acabar com ele.

-Não! - O loiro disse rápido e firme. -Não se meta em confusão.

-Não precisa, Hyunjin. Isso é entre eu e ele. -
Chan respirou fundo. -Pensei que realmente gostava de mim. Por que ele fez isso?

-Acho que foi para se aproximar de mim e do Hyunjin, ele quer internar o Jinnie e você sabe.

-E como ele faria isso através de mim? É coisa de vocês, não tenho nada a ver com isso.

-Talvez com você, ele pudesse chegar até nós...
Hyunjin disse pensativo. - Mas como viu que não acreditamos nele, mudou de idéia.

-ISSO! - Felix disse alto. -Amor, você matou a charada. Ele estava usando você Chan, para conseguir virar nosso amigo e depois tramar com a gente.

-Filho da puta! - Chan deixou escapar esse palavrão, mas a raiva estava tão grande, que não ligou. -Eu quero me vingar. -Disse entre dentes. - Odeio vingança, mas ele merece.

-Desculpa, mas não posso ajudar nisso, mesmo querendo muito.
-Hyunjin disse receoso.

-Eu posso. - Felix disse. - E vou, com o maior prazer do mundo.
-Sorriu de lado.

Enquanto isso, Jake estava pilotando feliz da vida a sua moto, indo em direção a casa de Soojin. Não ligava mais para Chan, afinal, nunca ligou. Saber que não precisava aturar aquele garoto irritante, deixava tudo melhor.
Mas saber que Hyunjin vai estudar na mesma escola, o deixava radiante. Ele queria tanto se vingar desse magrelo, queria muito o internar logo.

- Soojin, tenho novidades... - Disse animado, entrando na casa da amiga. - Que bagunça é essa? E esse cheiro de maconha?

-Foi mal, estou morando com um amigo e não ligamos muito para arrumação. Maconha é nossa melhor amiga, você sabe. -Deu de ombros e fechou a porta. -Mas e aí, que novidades? O Hyunjin me quer de volta? - Sorriu esperançosa, fazendo o garoto rir.

-É o seguinte... -Disse sentando no sofá, antes jogou no chão uma meia usada. -Hyunjin vai estudar na mesma escola que a minha. Já dei um pé na bunda de Chan, aquele insuportável...

-Ué... -Franziu o cenho, sentando ao seu lado.
Por que fez isso? E o nosso plano?

-Mudei de plano, agora vamos fazer diferente. -
Sorriu maldoso. -Adivinha quem vai infernizar a vida de Hyunjin na escola?

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora