Depois de Seungmin acalmar Felix no corredor, os dois voltaram para a sala de aula, trazendo olhares de todo mundo sobre si. A sala estava um silêncio total. Hyunjin olhou rapidamente para o namorado. Pediram licença para o professor e sentaram em suas cadeiras, em silêncio absoluto. Felix deitou a cabeça no ombro de do maior, que tombou um pouco a cabeça dele para o mesmo lado, apoiando sobre a do namorado. Enquanto Hyunjin copiava a matéria, Felix brincava com uma mecha de cabelo escura, enrolando aqueles fios e desenrolando.Seungmin brincava de jogo da velha com Chan, e Minho e Jisung também copiavam a matéria.
Aquele professor estava enchendo o quadro de palavras até Hyunjin já estava cansado de copiar... também, depois de oito folhas, alguém tem que cansar. O moreno soltou um suspiro longo, deixando sua caneta de lado. Felix percebeu e desencostou a cabeça de seu ombro, pegou a caneta do namorado e fez um coração no canto da folha de seu caderno, o fazendo sorrir bobo.
Hyunjin pegou a caneta de suas mãos, fez outro coração e escreveu "Eu te amo" dentro dele.
Felix sorriu e deu um pequeno beijo em sua bochecha.O moreno pensou que não iria existir momento mais perfeito como aquele, para Felix cortar o cabelo de Seungmin. A aula estava silenciosa. O professor havia acabado de sair da sala, mas avisou que logo voltaria. Alguns copiavam, outros dormiam, outros conversavam por bilhetes, alguns ouviam música pelo fone de ouvido... e Seungmin estava entretido jogando com Minho. Então, Hyunjin desenhou uma seta no caderno, apontando para Seungmin que estava na cadeira da frente de seu namorado. Felix arregalou os olhos e negou rapidamente. O moreno riu, silenciosamente e abriu o estojo, pegando a tesoura.
-Amor, não... - O loiro sussurrou em seu ouvido e mesmo com seu corpo arrepiando, ele não iria deixar passar dessa vez.
-Vai logo... -Murmurou baixinho, entregando a tesoura nas mãos do loiro.
Seungmin iria ter um ataque ali mesmo. Hyunjin o olhava com um sorriso travesso nos lábios, e o loiro riu nervoso, direcionando, delicadamente, a tesoura contra uma mecha do cabelo castanho.
Seungmin mexeu um pouco e Felix arregalou os
olhos, mas manteve firme a mão. Empurrou devagar o indicador e o dedão, cortando lentamente uma pequena mecha. Olhou para Hyunjin e ele negou, aquilo estava pequeno demais.
Felix pegou um pedaço maior do cabelo, e com a outra mão cortou, abrindo a boca em um perfeito "O"Hyunjin colocou a mão na boca, segurando o riso. Aquela mecha de cabelo ficou grande. O loiro olhou apavorado para o namorado, segurando o cabelo cortado em mãos. Hyunjin só sabia segurar o riso, o que estava bem difícil.
-Minnie... - Felix disse sorrindo amarelo e escondeu a tesoura, para Seungmin não enfiar nele.
-Fala, caminhoneiro. - Virou para trás.
O loiro balançou o cabelo castanho nas mãos, enquanto sorria sem graça.
Seungmin arregalou os olhos e começou a tocar na cabeça, sentindo que ali estava faltando cabelo.
Entrou em desespero.-VAI TOMAR NO SEU CU!!! -Gritou, pegando a mecha de cabelo das mãos de Felix, que começou a rir.
Seungmin ficou tão irritado, que pegou o lápis que estava usando e enfiou no braço do amigo.
Felix gritou alto, mas tão alto, que provavelmente todo mundo ouviu.-AI MEU DEUS, ME DESCULPA. - Minho, Jisung e Chan estavam sem reação.
-SEUNGMIN, VOCÊ ENFIOU UM LÁPIS NO MEU BRAÇO, PELO AMOR DE DEUS! - Felix gritou desesperado, olhando apavorado para o lápis de pé em seu antebraço.
Estava doendo horrores.
-ME DESCULPA, FOI SEM PENSAR! - Gritou puxando o lápis do braço do loiro, soltando alguns pingos de sangue na classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...