Capítulo 79

2.1K 239 138
                                    


Ao chegar na escola, Felix estacionou o carro e como de costume, os olhares caíram todos para o veículo, mas assim que Hyunjin desceu também, só conseguiam olhar para ele. O assassino. Sim, as pessoas conversavam entre si e o chamavam de assassino.

Como Felix poderia namorar um assassino?
Os alunos só conseguiam se perguntar isso quando os dois deram as mãos e andaram até a entrada da escola. Uns até falavam que Hyunjin era muito "gostoso" para ser um assassino, mas continuavam acreditando nos boatos. Hyunjin respirou fundo e agarrou firme na mão do namorado, ele não queria que as pessoas zombassem dele novamente, pensava que seria diferente na nova escola. Se não fosse por Jake, tudo estaria perfeito.

Felix estava com tanto nojo das pessoas encarando, não sabem nem disfarçar. Perdeu a conta de quantas vezes se controlou para não sair correndo atrás de todos e socar a cara de cada um. Sabia que o maior estava muito desconfortável com aquilo e isso só aumentava a vontade de matar Jake Sim.

E falando no diabo, lá está ele com seu grupo de amigos. Seus olhos se cruzaram com os olhos castanhos de Felix , quase saiu faísca dali. Jake estava amando que seu plano estava dando certo, talvez assim Hyunjin percebesse que é ele quem manda, em qualquer situação. Ainda mais agora em "sua escola".

-FELILITO!!! -Ouviram um grito
animado, vindo de Seungmin, que saiu correndo na direção dos dois. — Que saudade de você. -
Abraçou apertado o amigo, que o abraçou sorrindo.

-Saudade sua também, Minnie. -Disse durante o abraço. -Que cheiroso, nem parece você.

-Uma coisa chamada banho. Acho que você não conhece... -Debochou.

Hyunjin riu muito e Felix revirou os olhos.

-Oi, Hyun.

-Oi, Minnie. -O abraçou , fazendo Seungmin sorrir adorável. Cadê os meninos?

-Minho está em algum lugar se pegando com Jisung e Chan eu não sei, acho que foi ao banheiro. - Disse encarando o amigo.
-Você estava gripado, não? - Assentiu. -Bom que está melhor...

-Vai chover. - O loiro disse incrédulo. -Kim
Seungmin sendo gentil?

-É que quando você não vem, não tenho ninguém para debochar. Chan se ofende com tudo e Minho não liga. Ainda não tenho muitos apelidos para o Hyunjin- Logo Minho, Jisung e Chan apareceram.

Felix só conseguia pensar no quanto estava ferrado por ter que cortar o cabelo de Seungmin.
Eles estavam andando para a sala de aula, até que um menino puxa Felix pelo braço, fazendo seus corpos colidirem.

-Qual é a sua, garoto? - Perguntou irritado, tirando o braço de suas mãos.

-Desculpa ter sido tão agressivo... -Disse meio tímido. -Me mandaram entregar isso. - Entregou um bilhete para o loiro e logo saiu dali.

-Quem era, Lixie? - Hyunjin perguntou se aproximando.

Logo os meninos aproximaram também.

-Não sei, ele me entregou isso. -Mostrou o pedaço de papel dobrado.

- Abre logo...

Felix abriu e estava escrito: "Me encontre no ginásio, após o intervalo. Não quero seu namorado, nem seus amigos junto. Só você.
Ass: Alguém."

-Claro que não vou. - Falou rindo, amassando o papel. -Jake é uma piada mesmo.

-Vai pra ver o que ele quer, amor.

-Isso, vai. - Seungmin falou curioso. - Ele não vai fazer nada.

- Acho até que vou mesmo, quero quebrar a cara dele. -Disse firme. -Eu tenho um plano para acabar com ele.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora