Capítulo 89

2K 247 266
                                    


San e Jisung ficaram segurando a garota pelos braços que se debatia enquanto Felix ligava para a delegacia, porém Soojin foi mais rápido conseguindo se soltar e antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, a garota saiu correndo dali com medo de realmente chamarem a polícia. Alguns dos garotos tentaram alcançá-la mas era tarde demais. Hyunjin não encostou um dedo sequer nela, não poderia, já que era amiga de Jake, mas a vontade estava grande. Os meninos deixaram bem claro que ela nunca mais poderia chegar perto de Hyunjin, nem mesmo dele, nem de seus amigos. Mingi deu a chave da casa da garota para Felix e o mesmo fechou a casa. Ficou com a dele para poder usar depois.

-Amor, como você veio parar aqui? - Felix perguntou cauteloso.

-Ela me disse que a Yeji estava viva... -
Fitou o chão, em meio a um suspiro e os meninos se olharam incrédulos. -Disse que estava me esperando aqui e eu acreditei.

-É uma doente.- Minho disse enfurecido.

-Obrigado por me defenderem. - Fitou os meninos. - E vocês, que nem me conhecem direito. vieram me defender. -Olhou para o casal casal Wooyoung e San, os dois sorriram. -Obrigado.

-Fizemos o que qualquer um faria, com uma escrota dessas. - Wooyoung disse.

-Quem é Yeji? - San perguntou,
inocente.

-An... - Hyunjin disse, meio enrolado. - É a minha irmã, ela... -Olhou para o namorado, que sorriu de lado, dando forças para ele dizer o que tanto odiava. -An.. ela faleceu.

-Nossa, eu sinto muito. - San disse. -Essa Soojin foi uma idiota. Deveria ser presa.

-Tomara que morra. - Seungmin falou. -Eu deveria ter enfiado um lápis no braço dela. -Os meninos começaram a rir, até San e Wooyoung, que já sabiam da história contada no jantar.
Decidiram sair logo daquela casa, antes foram ao banheiro lavar as mãos.
Felix foi o primeiro a sair do banheiro e o moreno o puxou pela cintura, grudando seus corpos.

-Obrigado por sempre cuidar de mim. -
Aproximou suas bocas. O loiro sorriu e abraçou seu pescoço. -Você é meu Porto Seguro, amor. - Felix sorriu feito bobo.

-Sempre cuidarei de você... -Disse cauteloso, colocando a mão em sua nuca. -Fico tão feliz que está bem.

-Eu estou... - Sorriu, lhe dando um beijo. -Por sua causa e dos meninos. Desculpa dar tanto trabalho. -Murmurou, escondendo o rosto em seu pescoço.

-Não tem que se desculpar, a Soojin é uma babaca, nós já a denunciamos e ela vai ter o que merece
- Todos acabaram indo para casa de Hyunjin, a convite dele mesmo. O moreno percebeu que não precisava ter ciúme de Wooyoung, pois ele e San formavam um lindo casal, e eram apaixonados um pelo outro. Seu namorado estava dirigindo, enquanto atrás, Jisung estava no colo de Lee Know e Seungmin no de Chan para não ocupar espaço, assim como Wooyoung , que estava no colo de San.

Ao chegarem na casa de Hyunjin e descobrirem que ele tem uma piscina, os meninos começaram a tirar a roupa, ficando apenas de calção. Se jogaram juntos na água gelada, por conta da noite, molhando Hyunjin e Felix, que estavam observando eles na borda.

-Essa casa é um palácio! - San disse, voltando para a superfície.

-Mano, tem um tobogã. Socorro! - Wooyoung Nadou rapidamente até a escada e correu até o tobogã, descendo feito uma criança.

-Minha vez, Wooyoung!!! - Jisung gritou, também saindo da piscina.

Felix observou tudo e negou com a cabeça. Hyunjin tirou, discretamente o celular do bolso do namorado e o empurrou na piscina. O loiro caiu com tudo na água, fazendo todos rirem, inclusive Hyunjin, que ria muito segurando o celular.

-HYUNJIN! - Felix gritou incrédulo, quando voltou a superfície e seu namorado só ria.

-Não é você o nadador, Lee? - Seungmin debochou, jogando água na cara do loiro.

-Não é você a piranha, Kim?

-VAGABUNDO! - Seungmin ia afogar o loiro, mas Chan nadou até eles.

-Sem brincadeiras que fazem mal... -Disse jogando água na cara dos dois, que riram e também jogaram água nele.

Hyunjin tirou a camisa e colocou o celular do namorado em cima de uma espreguiçadeira. Felix olhou a cena e sorriu, gostou de ver que ele não ficou envergonhado. O moreno o olhou e deu uma piscadinha, fazendo o loiro quase babar dentro da piscina. Hyunjin pulou na água e logo voltou para a superfície. Nadou até o namorado e abraçou sua cintura. Felix sorriu e abraçou seu pescoço, iam se beijar, mas...

-Seu namorado é demais, Lix. - Wooyoung disse, nadando até eles. -Temos que sair mais vezes.

-Concordo. - Felix disse, sorrindo.

Eles ficaram na piscina, conversando, indo no tobogã. Pareciam crianças rindo. Hyunjin nunca teve essa sensação, de estar rodeado de amigos, no máximo as pessoas na aula de piano e Yeji. Ele estava se sentindo feliz e realizado por ter um namorado perfeito, junto, amigos novos, que realmente se importam com ele. Estava de costas, com os braços apoiados na borda da piscina, enquanto os meninos brincavam de se afogar.

-Amor? - Ouviu a voz de Felix e logo os braços do loiro envolvendo sua cintura por trás. -
Tudo bem?

-Tudo...- Disse sorrindo, virando seu corpo para ele.

Aproximou os lábios até seu ouvido e sussurrou:

-Eu amo seu corpo. - Felix sentiu seu corpo inteiro arrepiar.

Hyunjin voltou a olhar nos olhos do namorado. Sem dizer nada, o loiro puxou seu namorado para um beijo. Adentrou os dedos pelas mechas de cabelo molhado do moreno, o fazendo suspirar e abraçar seu pescoço. Sentia as mãos de Hyunjin percorrendo sobre seu corpo submerso, arranhando de leve suas costas, descendo para sua bunda. Se beijavam com desejo, em uma sincronia perfeita.

-Essa piscina ficou quente, né? - Minho debochou ao ver o beijo.

Os dois sorriram e desgrudaram suas bocas.

-Vai ali beijar o Jisung. - Felix disse rindo, enquanto Hyunjin escondia o rosto em seu pescoço, envergonhado. - Faz que nem os Woosan, estão quase se comendo ali. -Apontou para os meninos, que estavam se beijando em outra ponta da piscina.

-Jisung acabou de brigar comigo. -Resmungou, todo emburrado.

-Que novidade... - Hyunjin disse rindo. - Qual foi o motivo?

-Porque fui antes dele no tobogã. -Revirou os olhos. -Não quer nem me abraçar.

-Jico é uma criançona!

-EU OUVI ISSO, LOIRINHO!

Felix deixou os meninos em casa, enquanto
Hyunjin praticamente dormia no banco do carona, com a cabeça encostada no vidro. Quando chegaram em casa, o loiro deixou o carro em frente e tocou de leve na coxa de seu moreno.

-Amor, acorde. Chegamos.

-Me leva... - Hyunjin murmurou, abrindo os olhos, mas voltou a fechar.

Felix sorriu e negou com a cabeça. Desceu do carro e abriu a porta do lado do namorado, que quase caiu e isso o fez despertar.

-Aí, Felix!!! -Resmungou, voltando a sentar no banco.

-Vou levar você, desce do carro, não sou tãoo forte assim, já vou avisando que se você cair não é minha culpa. - Hyunjin assentiu e desceu do carro, todo sonolento, logo pulou no colo do namorado, que por pouco não caiu mais o pegou em um impulso.

Felix caminhou com um pouco de dificuldade com ele em seus braços, que apenas encostou a cabeça em seu peito e abraçou seu pescoço, fechou os olhos, voltando a quase dormir. O loiro bateu na porta de casa com pé e logo
Isaac abriu, sorrindo com a cena.

-Que bom que chegaram, Lauren e eu temos uma notícia.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora