Os pais de Hyunjin estavam esperando um sim, lá no fundo eles tinham certeza que o filho estava se comunicando com Felix, e por mais nervoso que ele estivesse, o loiro resolveu ser fiel ao moreno.— Não, ele não está falando comigo. - Falou firme sem desviar os olhares, ele só queria sair dessa conversa logo e ver Hyunjin.
— Certo... - Isaac disse desconfiado. — Você tem certeza?
— Tenho. - Sorriu de lado.
— Felix, por favor não minta para nós. Você não sabe a alegria que traria saber que o nosso filho está se expressando de novo, falando, sendo um adolescente normal. - Lauren falou aquilo com lágrimas nos olhos, sua voz estava embargada e tudo era demais para Felix.
Ele estava fraco para continuar a mentira. Quando sua boca foi abrir para dizer a verdade, ouviu passos e notou Hyunjin descendo as escadas. O moreno viu Felix sentado no sofá e o olhou confuso do último degrau, não esperava ver o vizinho ali, ainda mais sentado no sofá conversando com seus pais.
— Oi, filho! Já íamos chamar você. - Isaac disfarçou do sofá.
— Vim te ver, Hyunjin. - Felix sorriu e levantou indo até ele, que estava segurando um sorriso e apenas abraçou apertado a cintura do loiro. — Fiquei com saudades. - Abraçou o pescoço do moreno.
Hyunjin ainda estava no último degrau da escada, e isso permitiu que ele ficasse ainda mais alto que Felix.
— Quer jantar com a gente? - Lauren perguntou.
— Eu iria adorar, mas infelizmente preciso voltar para casa daqui a pouco, já está escuro e passei a tarde fora. — Felix disse e logo depois disso, Hyunjin praticamente puxou o loiro pela mão até o andar de cima entrando em seu quarto e trancando a porta.
— Eu também estava com saudades, bebê! - Pulou no colo do loiro entrelaçando suas pernas na sua cintura, Felix riu e o abraçou de volta suspendendo o corpo do moreno no seu.
— O que fez a tarde toda? - Felix perguntou enquanto Hyunjin apoiava a cabeça em seu ombro.
— Toquei teclado. - Apontou para um teclado verde ao seu lado.
— Sério? - O loiro sorriu. — Posso ouvir você tocar?
— Na verdade é uma surpresa. - Hyunjin acariciou o queixo do menor saindo de seu pescoço. — Prometo tocar quando estiver pronto. Você espera?
— Claro que espero. - Beijou o topo de sua cabeça.
— E então, você estudou? - O moreno fitou os olhos de Felix.
— Estudei, foi um saco, mas vai valer a pena. - Felix sorriu e Hyunjin roubou um selinho dele. — Precisamos conversar sério, Hyunjin.
— O que foi? - O moreno perguntou preocupado e ansioso franzindo o cenho.
— A primeira coisa é o Jake. - Felix disse e imediatamente Hyunjin revirou os olhos. — Ele quer se vingar de você, e eu não sei como ele soube onde você mora, então quero que tome cuidado.
— Irei tomar. - Sorriu de lado fazendo carinho no cabelo do loiro. — Não tenho medo desse otario, só se ele quiser roubar você de mim.
— Isso nunca vai acontecer seu bobo. - Felix falou sorrindo.
Hyunjin beijou seus lábios e assentiu fazendo uma cara brava, Felix apenas riu pelo ato.
— A outra coisa são os seus pais, eles acabaram de me perguntar se você está falando comigo.
— E o que você disse? - Perguntou assustado. — Você não confessou que estou, não é? - O moreno disse com uma expressão amedrontada.
— É, eu neguei, mas acho errado e você sabe.
- Felix estava olhando sério para Hyunjin e o moreno não estava gostando daquele olhar mesmo sabendo que ele estava certo. — Eles são seus pais, Hyunjin merecem saber. - Falou cauteloso colocando uma mecha de cabelo do moreno atrás de sua orelha.
— Você precisa se abrir com eles, sabe a felicidade que eles iam ter se ficarem sabendo que está falando de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...