Capítulo 84

1.8K 233 244
                                    



Felix ficou acalmando Hyunjin em seus braços, fazendo carinho em seu cabelo. O moreno estava tão arrependido, não deveria ter dito aquelas coisas para o namorado, nem sabia o porquê de ter acontecido. Chorava baixinho no pescoço do loiro, agarrado contra seu corpo, não queria deixar seus braços. Ficaria ali para sempre sendo acolhido, se não fosse Felix batendo na porta, talvez nem estaria mais vivo.

-Está melhor, amor? -O loiro sussurrou.

Hyunjin murmurou algo contra seu pescoço, mas ele não ouviu.

-Quer voltar a deitar? Não vamos para a aula
hoje.

-Não! - Disse rápido e olhou nos olhos do loiro -O professor vai passar matéria nova. - Sua voz estava embargada ainda e seu rosto vermelhinho. -Nós precisamos ir.

-Mas você pode pegar com os meninos a matéria, é melhor não irmos.

-A gente precisa, amor. Matéria nova é algo sério e eu preciso ir bem nas provas.

-Só não quero que se sinta mal... - Felix suspirou e Hyunjin colocou a mão em sua bochecha, fazendo carinho.

-Você vai estar comigo, e isso já me deixa feliz.
Sei que se alguém fizer qualquer coisa, você vai me proteger. -Sorriu de lado e o loiro o beijou. - Me desculpa por ter falado aquelas merdas, não sabe o quanto estou arrependido. -
Seus olhos começaram a marejar de novo e Felix quase entrou em desespero por isso.

-Não, Jinnie! - Disse rápido. -Está tudo bem, é sério. Esquece isso. -Beijou seus lábios. -Que tal a gente tomar um banho? Depois vamos para a aula, já está quase na hora.

-Tudo bem... -Deu um sorriso fraco.

Os dois levantaram do chão, Hyunjin foi tirando a roupa enquanto o loiro foi buscar as toalhas.
Ligou o chuveiro, decidiu não usar a banheira, iria demorar para encher. Entrou no box, esperando por seu loirinho, sentindo a água cair sobre seu corpo. Quando Felix entrou no cômodo, viu seu namorado sem roupas, de costas, com a água caindo em seu corpo. Seu cabelo escuro molhado, seu corpo... O loiro estava quase babando. Hyunjin era lindo demais. Deixou as toalhas em cima da pia e quando foi tirar a roupa, pisou em cima de algo, olhou para o chão e agachou, pegando a pequena navalha nas mãos. Franziu o cenho, analisando o pedaço de metal.

-Amor, entra logo... -O moreno resmungou embaixo do chuveiro e quando virou, viu Felix segurando a navalha na mão e arregalou os olhos.

-Hyunjin, você... -Felix disse sem reação. - ... ia usar isto? - Mostrou a navalha e o moreno não sabia o que fazer.

-Eu... -Pensou em mentir, mas era melhor não.
Suspirou e deixou a verdade falar mais alto.
-Sim, mas você chegou na hora. - Desviou seus
olhares.

-Nunca mais use isso! - Felix disse firme
jogando o pedaço de metal no lixo. -Estamos entendidos?

-Estamos... -Murmurou, voltando a sentir a água cair pelo seu rosto, não queria brigar.

O loiro sabia que brigar não ia adiantar, talvez jogar a navalha fora ajudasse. Mas sabia, sem dúvidas, que Hyunjin tinha outras. Não iria entrar em uma discussão por causa daquilo, não queria deixar seu moreno mais triste pelo que aconteceu. Apenas terminou de tirar a roupa e se juntou ao namorado no chuveiro, abraçando por trás seu corpo molhado.
Abraçava Hyunjin como se ele fosse fugir dali a qualquer momento, seus olhos estavam fechados com força, tinha tanto medo de perder aquele ser tão precioso. O moreno também estava de olhos fechados, sentindo a água morna cair sobre o corpo dos dois, sentindo o abraço caloroso. Virou seu corpo, abraçando a cintura do namorado, que ainda abraçava forte seu corpo. Suspirou, adentrando os dedos pelas mechas de cabelo molhado de Felix, iniciando um pequeno cafuné ali.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora