Capítulo 32

4.6K 551 820
                                    



Depois que Hyunjin e Felix chegaram na mesa,
Isaac e Lauren alertaram que já iriam ir embora.
Então os quatro levantaram e foram até a porta.

— É estranho sair sem pagar. - Felix falou rindo.
— Me sinto um ladrão. - Hyunjin riu segurando sua mão.

— Essa é a vantagem de ter um restaurante. - Isaac falou rindo.

— Ou namorar alguém que tem um restaurante,
sabe. - O moreno disse lançando um olhar ferino em direção ao loiro.

— Hyunjin!! - Felix o olhou incrédulo, fazendo o maior rir.

— Felix, não pense que vou deixar beijar o meu filho e não namorar com ele.

— Pelo amor de Deus, mãe! - Foi a vez de Hyunjin repreender a mulher mesmo com um sorriso no rosto.

— Tudo bem, Lauren. - Felix falou sorrindo enquanto olhava para a mulher que devolvia o mesmo ato.

Felix ficou pensativo quando entraram no carro, será que Hyunjin realmente queria pedir ele em namoro ou só havia falado aquilo da boca pra fora?
O moreno notou um olhar confuso do menor, logo depois disso viu Felix bocejar e esfregar os olhos com as mãos.

— Tá com sono, Babe? - Perguntou sorrindo e o menor concordou. — Vem cá, deita aqui. - Abriu os seus braços e Felix se acomodou em seu peito, deitando sua cabeça na curva do pescoço cheiroso do maior.

Hyunjin começou a fazer cafuné no loiro e sabia que Felix ia dormir em seus braços antes mesmo deles chegarem em casa. Era tão maravilhoso sentir o loiro colado em si, a respiração leve em seu pescoço fazia o moreno se arrepiar inteiro. Ele não queria que aquele carro parasse tão cedo, se pudesse ficaria pelo resto da vida daquele jeito com o menor. Felix dormiu aninhado no corpo de Hyunjin mas logo foi acordado pelo mesmo que fazia um carinho  delicado em seu cabelo e chamava seu nome baixinho.

— Chegamos, Lix. - O loiro olhou com uma expressão confusa e sonolenta e logo depois rindo

— Oh, sim. - Disse desnorteado e saindo dos braços do moreno. — Tchau Isaac e Lauren.

— Tchau, Felix! Boa noite. - Os mais velhos responderam quase juntos.

— Foi um jantar maravilhoso e a comida do restaurante de vocês é a melhor. - Disse sincero e Hyunjin riu.

— Puxa saco! - Bateu no ombro de Felix e seus pais riram. — Tchau, Felix. - Deu um pequeno selinho em seus lábios.

— Tchau, Jinnie. Dorme bem. - Deu um beijo delicado na testa do maior e saiu do carro.

(...)

Eram duas da tarde e Felix estava na casa de Chan estudando com os garotos, amanhã seria prova de matemática e estavam os quatro focados sentados na mesa de jantar cada um com a apostila aberta. Minho já estava cansado de tudo aquilo então bufou irritado e todos olharam para ele.

— Já deu né? - O garoto cruzou os braços olhando especialmente para Chan que tinha uma expressão concentrada.

— Já sabe tudo? - Chan rebateu encarando Minho que continuava emburrado.

— Sei e não quero mais ver isso até amanhã. - Disse impaciente se afastando dos livros.

— Concordo com o Lino! - Felix disse cansado também. — Daqui a pouco vou me confundir todo.

— Eu acabei de confundir uma matéria com a outra e deu tudo errado. - Seungmin resmungou se espreguiçando.

— Vocês são muito fracos, nossa. - Chan falou rindo. — Mas se acham que já estão 100% então tudo bem, acabamos por hoje.

— ALELUIA! - Minho ergueu os braços com uma expressão aliviada e Seungmin fez o mesmo.

— Eu vou para casa porque quero fazer uma surpresa para o Hyunjin hoje. - Felix falou se levantando e guardando suas coisas na mochila.

— E o que vai ser?

— Eu quero comprar doces e chocolates para ele, mas aqueles em formato de coração e essas coisas clichês.  Quero comprar um urso também.

— Uau, eu quero um namorado igual você. - Minho falou sorrindo para o loiro.

— Só não tem porque não quer. - Seungmin murmurou.

— Eita, olha a indireta aí. - Felix falou rindo. — E Hyunjin e eu não namoramos.

— Namora comigo então Lilixie? - Minho perguntou de um jeito debochado e o loiro revirou os olhos fazendo seus amigos rirem.

— Pelo amor de Deus, eu só convivo com gays, saiam já da minha casa! - Chan disse fingindo estar bravo e os meninos riram em um tom provocativo.

{..}

Enquanto isso, Hyunjin estava feliz porque finalmente aprendeu a tocar Best Part para Felix e se visse o loiro hoje iria sem duvidas fazer isso. Estava sentado na cama com o teclado próximo a si. Usava seu pijama azul, seu cabelo solto e bagunçado e jogado um pouco para trás, em seus pé meias vermelhas porque ao contrário de ontem à noite, hoje à tarde estava fazendo um leve frio. O moreno ouviu batidas na porta do quarto e gritou um "Entra", vendo sua mãe.

— Vamos ao supermercado, seu pai quer fazer uma lasanha hoje de noite. Quer ir com a gente?
- Perguntou segurando a maçaneta.

— Não, mãe obrigado. - Hyunjin sorriu de lado. — Vou ficar aqui tocando mais um pouco.

— Tudo bem, se cuida. - Atirou um beijo para o filho que sorriu adorável e voltou a tocar o teclado.

Lauren avisou Isaac que Hyunjin não iria ir junto e ele já esperava, mas também não ficou triste porque sabia que o filho estava melhor.

Os dois saíram de casa pela garagem e o moreno ficou sozinho em seu quarto. Em alguns minutos após a saída, a campainha tocou e Hyunjin não ouviu por estar tocando muito alto. A pessoa que esperava atrás da porta não hesitou em pegar na maçaneta e girar pra esquerda lentamente, se surpreendeu ao ver que a porta estava destrancada. Deu um sorriso faceiro e entrou lentamente dentro da mansão, tomando muito cuidado e observando todo o cômodo até perceber que estava vazio ali embaixo, mas prestou atenção no som que vinha do andar de cima. Subiu a escada sorrateiramente e deu um sorriso satisfeito ao parar em frente à porta branca e saber que a melodia vinha dali.

— Deveria trancar a porta da frente, não acha? - Jake indagou com um tom perverso depois de ter entrado no quarto e bater a porta assustando o moreno que tocava ali.

Hyunjin deu um pulo na cama e acidentalmente batendo no teclado, fazendo o mesmo cair no chão.

Merda!

Ele não conseguia falar, seus olhos estavam arregalados pelo susto e por ver que na mão do garoto havia a maior faca que ele já viu em sua vida. Não demorou muito para as glândulas de Hyunjin se encheram de lágrimas, o desespero havia tomado conta de si pois estava com medo de empurrar Jake e sentir aquela faca entrando em sua pele, então ficou quieto observando o maior se divertir com o seu pânico.

— Até hoje eu não consigo acreditar que o Felix me trocou por você. - Olhou o moreno de cima a baixo com desprezo em sua voz. — Nós nunca tivemos nada mas você é ridículo, isso são lágrimas? - Riu da expressão de medo do garoto. — Você está chorando? Céus, que patético, eu não estou aqui para isso. - Se aproximou um pouco mais e Hyunjin tentou dar outro passo para trás, mas bateu as costas na parede e Jake riu. — Estou aqui porque não deveria ter encostado um dedo em mim. - Passou a ponta da faca enorme no braço do moreno, que fechou os olhos com força enquanto saía mais uma lágrima. — O que foi?
- Jake riu. — Não está tão confiante hoje para tentar me bater de novo? Eu vou te ensinar a não mexer mais comigo, babaca!

________________________

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora