Capítulo 68

2.7K 278 311
                                    


Felix ao ouvir aquilo, só sabia sorrir. Pensar que agora mora com Hyunjin e que também tem a possibilidade de estudarem na mesma escola, mesma turma, mesmo tudo, era algo que o deixava empolgado e louco para fazer a matrícula do namorado.

-Eu fico muito feliz com isso. -Lauren falou. -Mas já estamos no meio do ano e você perdeu quase toda a matéria, não sei como funciona.

-Ano passado entrou uma garota na turma. -
Felix contou. -Ela entrou mais ou menos nesse mesmo mês, as provas já tinham acontecido mas a direção da escola fez o seguinte: Já que ela perdeu um trimestre, eles aumentaram a nota dela. Se a gente precisava tirar 10, ela precisava tirar 20. Se algum trabalho valia 2, ela precisava tirar 4.

-Isso seria muito puxado, não? - Isaac perguntou confuso.

-Não! -  Hyunjin disse rápido. -Vocês sabem que eu iria conseguir tirar essas notas.

-Você gosta mesmo de estudar, não é? - Felix perguntou impressionado. -Queria.

- Depende da matéria. - Disse deitando a cabeça em seu ombro. -Será que seremos colegas?

-Sim, só tem um segundo ano, que é o meu. -
Sorriu de lado. -Sem dúvidas seremos colegas.

-Ano que vem será o último... -Sorriu pensativo.
-Foi uma boa escolha voltar a estudar, assim eu não irei perder um ano todo.

- Otima escolha, amor. - Felix deixou um beijo carinhoso em sua bochecha, e entrelaçou suas mãos.

-Hoje mesmo resolvo isso. -Lauren falou. -Qual escola é a sua, Felix?

-Haven High, nós temos aula em turno integral, mas esse ano o diretor suspendeu isso. O porque eu não sei. -Riu. - Mas foi a melhor decisão que ele fez na vida, era muito chato ficar até às seis horas. Uma aluna até fez uma festa quando ele anunciou.

-E você foi? - Hyunjin perguntou rindo.

-Obvio, eu não poderia não comemorar isso.

-O colégio é bom?

-É sim, Isaac. Eu gosto muito. -Sorriu de lado.

-Bom que lá já vou ter o Felix, Seungmin, Minho e Chan. -O moreno disse pensativo. -Se não fosse por isso, eu não iria. Minha experiência com pessoas na escola não é nada legal.

-As pessoas são idiotas, Hyunjin. Mas ninguém vai fazer nada com você, tá? -  Felix beijou sua bochecha e ele assentiu receoso. -É a pessoa mais incrível no mundo, ninguém vai te fazer mal.

-Por isso amo você, Felix. -Isaac falou. -
Olha só, você é tão gentil com o Hyunjin... -Sorriu bobo.

-É só o que ele merece. - O loiro respondeu. -
Nada menos do que isso.

-Felix... -  Hyunjin disse envergonhado, colocando as mãos no rosto, fazendo o namorado sorrir, assim como seus pais.

-O que querem para o almoço? -Lauren perguntou animada.

-Sushi! - O moreno respondeu rápido. - Eu iria amar.

-Sushi é uma boa... -Felix falou pensativo.

-Só por você gostar de sushi eu te amo mais ainda. -Os quatro ouviram a campainha
tocar.

Isaac levantou e abriu a porta, dando de cara com um garoto que ele pensou já ter visto antes.
Ele parecia triste, seus olhos estavam vermelhos e suas bochechas ruborizadas.

-O Felix está aí? -Perguntou.

-Está sim, quem é você?

- Kyle, irmão dele. -Sorriu de lado.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora