Capítulo 96

1.9K 242 328
                                    


Hyunjin foi junto com Felix, Seungmin e Jeongin na montanha russa. A pior decisão que tomou na vida. Saiu daquele brinquedo louco para vomitar, mas segurou porque queria mostrar que era forte para o loiro e adorava uma montanha russa. Felix e Jeongin amaram e queriam ir de novo, mas Hyunjin disse que queria logo tomar o sorvete. Ele não iria passar por aquilo tudo de novo.

-Amor, você está bem? -Felix perguntou, entrelaçando suas mãos enquanto andavam até os meninos.

-Estou ótimo. -Sorriu amarelo, olhando para frente. -Só fiquei um pouquinho enjoado.

-Eu também. -Jeongin disse, rindo. -Por pouco não vomitei em vocês.
-Os dois riram.

Logo Changbin apareceu perto dos quatro.

-Quero comprar uma coisa para o Chan, mas não sei o que... -O de cabelos cacheados falou pensativo, olhando para os lados, a procura de algo. -Ele gosta de bichinhos de pelúcia?

-Gosta e muito. -Felix falou. -Você já foi no quarto dele?

-Não. Por que?

-É cheio de bichinhos de pelúcia. -Changbin riu encantado. - Dê um para ele.

-Vocês vão comigo ali?

-Claro. - Hyunjin disse.

O moreno percebeu que Changbin realmente gostava de Chan e não precisava sentir ciúme.

Também percebeu que aquela ida na montanha russa só serviu para lhe fazer vomitar. Os cinco foram atrás de um bicho de pelúcia. Felix, Hyunjin, Jeongin e Seungmin ficaram esperando o Seo achar um ursinho, logo achou um lilás, comprou e os cinco finalmente foram de encontro aos amigos, que acabaram de sair de outro brinquedo.

Chan amou o ursinho e encheu Changbin de beijos. Seus amigos morreram de amores com a cena, eles formavam um lindo casal.

-Porque você não me dá ursinho também? - Minho perguntou incrédulo para Jisung, que revirou os olhos.

-Você quer um, chatinho?

-Quero, poxa... -Resmungou.

-Ok, vamos lá comprar esse ursinho. -Revirou os olhos, fazendo seu namorado sorrir.

Minho e Jisung foram comprar uma pelúcia, enquanto os outros foram tomar sorvete. Felix
pediu um de morango e Hyunjin um de creme... que aos olhos de seu namorado, era o sabor mais sem graça existente na face da terra. Todos os meninos sentaram em uma mesa ao ar livre.

-Tô sentindo que tá rolando um clima. -Chan susurrou sentado ao lado de Felix apontando para Jeongin e Seungmin que conversavam animadamente na frente deles.

-Dessa vez eu tenho certeza que o Minnie desencalha.- O loiro disse e foi o suficiente para seu namorado ouvir e dar risada concordando.
-Gente, amanhã iremos espalhar aquelas fotos e vai ser tão, mas tão lindo... -Felix disse alto sorrindo.

-Vamos brindar!! - Seungmin falou, erguendo sua casquinha de sorvete.

Os garotos ergueram também, até Jeongin.

-Somos as Regina's George's.

-Tim, tim!!! - Hyunjin disse animado, quando seus sorvetes encostaram no ar.

-Ao fim de Jake Sim.

(...)

Todos já estavam no carro de Felix, como antes. Mas agora, estavam animados cantando
Levitating da dua lipa e foi assim o caminho todo até o loiro deixar cada um em sua
casa. Hyunjin como sempre, ja estava dormindo com a cabeça encostada no vidro. Felix abaixou a música da rádio e seguiu o caminho até a casa, estacionou o carro na garagem, pois agora já tinha o controle do portão eletrônico.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora