Os dois deram um sorriso bobo e aproximaram seus rostos, Felix colocou a mão na nuca do moreno e finalmente sentiu seus lábios nos dele em um selinho demorado. Hyunjin abraçou mais forte a cintura do loiro e eles iniciaram um beijo calmo e apaixonado. Borboletas invadiram o estômago dos dois, eles precisavam daquilo. Naquele beijo, Felix percebeu que o moreno foi feito pra ele e Hyunjin percebeu que estava apaixonado por Felix. Hyunjin afundou a mão no cabelo macio do loiro, que sorriu durante o beijo e sugou seu lábio inferior. Eles precisavam de ar, então separaram as bocas quase contra a vontade, se olharam sorrindo e sem acreditar no que havia acontecido.
— Hyunjin... - Falou quase em um sussurro encarando o par de olhos castanhos na frende de si.
— Sim? - Sorriu involuntariamente dando um pequeno selinho nos lábios do loiro, que apenas retribuiu.
— Nós nos beijamos... - O menor falou enquanto sorria envergonhado se encolhendo no pescoço do moreno, e Hyunjin riu pela fofura em seus braços.
— Eu não sei o que dizer.— Não precisa dizer nada, bebê. - Hyunjin instalou um beijo no topo de sua cabeça.
Os dois ficaram naquele abraço apertado e confortável, eles tiverem certeza do que estavam sentindo. Não sabiam o que ia acontecer daqui pra frente mas não se importavam de estar um ao lado da outro. Uma vez ou outra trocavam pequenos beijos e sorrisos bobos, eles não desviavam o olhar nunca, apenas quando o loiro voltava a se esconder no pescoço do moreno. O celular da Felix começou a tocar e eles levaram um susto, o menor nem sabia que estava com o celular no bolso da calça. Com o braço livre alcançou ele.
Chamada de Mãe.
— Cheguei em casa e você não estava no seu quarto, seu pai falou que não viu você hoje.- Ele ficou incrédulo por ouvir aquilo, mas não queria contar o que aconteceu pra sua mãe, sabia que o casamento dos seus pais estava por um fio e mais uma briga ia acabar com tudo.
— Esperei o Hyunjin chegar do hospital e agora estou aqui com ele.
— Ah, sim. - A mulher falou aliviada.
— Pelo menos liga pra avisar da próxima vez.— Pode deixar.
— Quando você volta?
— Não sei, mãe. Estou meio ocupado agora, preciso desligar.
— Okay! Tchau, filho. - Felix desligou a ligação e uns olhos Castanhos curiosos o encaravam.
— Você já vai, Lix? - Perguntou tristinho, fazendo o loiro sorrir.
— A mãe só queria saber onde eu estava.
Os dois foram interrompidos por Isaac abrindo a porta do quarto, ele levou um susto ao ver Felix ali, não sabia que o vizinho estava em sua casa.
— Felix, não sabia que estava aqui.- Falou rindo pelo susto. Não se importava de ver os dois abraçados na cama, muito pelo contrário, ele achava adorável.
— Aconteceu algumas coisas lá em casa, então o Hyunjin me trouxe pra cá. - Sorriu de lado com medo de ser xingado ou expulso dali.
— Não, tudo bem. Vim chamar Hyunjin pra almoçar, mas seria um prazer você junto.
— Você tem certeza? Eu posso almoçar em casa, sério. - O maior fuzilou Felix com o olhar ao ouvir aquilo, não queria ele perto de Shaw, mesmo sendo seu próprio pai.
— Claro, espero os dois lá embaixo. - Falou simpático e fechou a porta.
Assim que Isaac fechou a porta, Hyunjin puxou Felix pra um beijo. Mal haviam se beijado e já estavam com saudade um do outro. Como se fossem se tornar inseparáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...