Hyunjin já não estava mais tão inseguro em relação ao seu corpo, as palavras de Felix fizeram com que ele se sentisse muito melhor e esquecer os pensamentos negativos quando estão juntos.
O almoço com os seus pais foi agradável e Hyunjin se sentiu bem na mesa com os três, ele comeu toda a comida que estava em seu prato enquanto escutava eles conversarem. Isaac e Lauren ainda não acostumaram-se com o filho comendo de novo e Felix estava orgulhoso de ver que isso mudou. O moreno aprendeu muitas coisas sobre o garoto de sardas durante o almoço, já que seus pais não paravam de fazer perguntas para Felix que sentia-se cada vez mais nervoso com tantas perguntas.Hyunjin descobriu que Felix havia dois irmãos e ele era o do meio.
Descobriu que o garoto está no penúltimo ano do ensino médio, e que a relação dele com o pai não é boa. O moreno ficou curioso, queria saber o porquê da relação deles ser assim, já que Felix não contou o motivo enquanto almoçavam.
Lauren pegou o resto da torta de chocolate que havia sobrado de ontem a noite e serviu todo mundo. O loiro não poderia estar mais feliz com aquela torta depois de um almoço maravilhoso.— Vou ligar para Marie avisando que ela não precisa vir hoje. - Isaac disse olhando Lauren.
— Hyunjin estará com Felix então não será preciso.
- Hyunjin começou a ficar nervoso na mesma hora, e Felix percebeu.O moreno estava vermelho, não queria que seus pais falassem de Marie na frente do loiro. Sentia-se extremamente constrangido.
— Quem é Marie? - Felix perguntou inocente pois estava curioso e Hyunjin sentiu vontade de se enfiar embaixo da mesa.
— Marie é a babá de Hyunjin. - Lauren falou e Felix assentiu. — Ela cuida dele há sete meses.
— Ela salvou Hyunjin diversas vezes, sem el... - Isaac não conseguiu terminar de falar, pois todos na mesa levaram um susto.
Hyunjin atirou com tudo seu prato de comida no chão, dando um estouro enorme na cozinha inteira. Felix olhou assustado para ele, que parecia incontrolável. O moreno não queria que continuassem a conversa sobre a babá dele, não queria que Felix o achasse um idiota por ter uma babá aos dezessete anos de idade, sentia muita vergonha disso principalmente do loiro em sua frente.
Depois de jogar o prato, o moreno saiu correndo da cozinha e foi para o seu quarto. A verdade era que Marie cuidava do garoto porque Hyunjin tentou suicídio algumas vezes quando seus pais não estavam em casa, e eles precisaram de alguém para cuidar dele mesmo estando trancado no quarto o tempo inteiro.— Desculpe, Felix... - Isaac falou enquanto observava o garoto perplexo na mesa. — Hyunjin não consegue controlar suas emoções. Nós ja estamos acostumados com isso e infelizmente não podemos fazer nada em relação.
— Preciso vê-lo. -Felix falou levantando-se rapidamente da mesa.
Enquanto Felix subia as escadas, pensou que se fosse ele jogando um prato de vidro com tudo no chão de sua casa, sua mãe o puxaria pelos cabelos e faria ele juntar pedaço por pedaço pelo chão. Mas os pais de Hyunjin estavam tão acostumados que já não ligavam mais.
Abriu a porta do quarto de Hyunjin e encontrou ele sentado de costas na cama, fitando o nada.— Por quê fez aquilo? - O loiro perguntou aproximando-se do garoto que estava virado de costas.
— Sem dúvidas você deve me achar o garoto mais patético do mundo. - Falou ainda de costas, não havia coragem para olhar Felix nos olhos.
— Claro que não, por que eu acharia isso? - Felix ficou de joelhos na cama, atrás do moreno e abraçou seu pescoço por trás.
Hyunjin suspirou e permitiu-se tocar nos braços quentinhos em volta do seu pescoço.
— Porque eu preciso de uma pessoa me cuidando.
- Suspirou e Felix envolveu seus braços em torno do ombro dele.Na verdade o garoto não ligava para isso, se Hyunjin precisava de alguém cuidando dele era para o seu bem, e Felix não tinha nada haver com isso.
— Deixa isso para lá, tá bem? - O moreno assentiu. — Agora vamos lá.
— Você quer nadar agora? - Hyunjin perguntou fitando os olhos cor de mel e expressivos de Felix.
— Sem dúvidas. - Respondeu animado indo em direção à sua mochila. — Só vou pegar minhas roupas de banho.
— O banheiro é ali. - Apontou para uma porta dentro do seu quarto, Felix assentiu e foi até lá.
Após o ocorrido na cozinha, Isaac e Lauren saíram apressados e não havia dado tempo de dar tchau.
Quando Felix e Hyunjin desceram, perceberam que eles não estavam mais lá.— Agora já pode falar comigo sem ser no quarto. - O loiro falou assim que desceram das escadas. — Ainda não acho isso certo. Seus pais precisam saber.
— Não precisam não, Felix.
— Precisam sim, Hyunjin. - Dito isso o moreno revirou revirou os olhos.
— Não!
— Hyunjin, sim. - Felix também revirou os olhos.
— Vamos parar com isso. - O maior concluiu. — Eu não irei falar e ponto.
— Tudo bem, porém ainda acho errado. - Felix fitou o moreno. — Vamos?
Os dois se dirigiram até o enorme quintal do moreno e Felix não poderia estar mais animado por poder nadar naquela piscina enorme. O dia ensolarado estava perfeito para isso.
Quando chegaram na área, o menor tirou sua toalha e jogou em uma espreguiçadeira qualquer, sem pensar duas vezes se atirou na água e voltou para a superfície. Enquanto isso Hyunjin o observava radiante na borda da piscina.— Vem! A água está perfeita. - O loiro falou em seguida nadando até a borda da piscina.
— Não sei, Felix... - Hyunjin falou incerto.
— Vem logo, deixa de bobagem. - Animou o maior jogando água nas pernas de Hyunjin que riu mais uma vez e se deu por vencido.
Assim que o moreno tirou sua blusa, ficando apenas com uma roupa de banho, Felix tentou não olhar mas foi impossível, o corpo daquele garoto era perfeito, por mais que o moreno fosse magro ele possuía um abdômen perfeitamente definido junto de braços parcialmente musculosos e pernas bem definidas era bonito de se ver. Porém, algo havia deixado Felix triste. Hyunjin possuía vários cortes em suas coxas, alguns muito visíveis e vermelhos e outros mais escondidos. Aquilo fez o coração de Felix doer, ele nunca poderia imaginar que o moreno fazia isso em seu próprio corpo que era tão bonito.
— O que foi? - Hyunjin perguntou envergonhado, mas no fundo ele sabia o que Felix observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
Любовные романыHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...