Ao chegarem no saguão do hotel, Hyunjin e Felix não paravam de se cutucar o tempo todo.
Aquele lugar era perfeito, incrível. Tudo tão grande, chique e delicado. Enquanto Isaac e Lauren conversavam com o recepcionista, o loiro e o moreno resolveram andar por todo o hotel.-Olha só, isso deve custar a minha vida toda. -
Felix disse ao verem o enorme lustre de cristal perto da escada.-Esse lugar é lindo, parece de filme. -O moreno disse olhando ao redor. - Não quero ir embora nunca.
-Imagina só o quarto... -O loiro foi até ele e abraçou seu pescoço.
Hyunjin sorriu e aproximou seus rostos.
-A cama deve ser perfeita para fazer... você sabe. -Disse envergonhado, escondendo o rosto em seu pescoço.
-Mal chegamos e você já quer transar? - Felix perguntou rindo, fazendo carinho em seu cabelo.
-Mas é óbvio... - Olhou nos olhos mel do loiro.-Você também.
-É, tem razão. -Os dois riram e logo se beijaram. -Tomara que tenha aquecedor no quarto, porque esse frio está demais.
-Meninos... -Lauren disse, se aproximando deles.
-Teremos que dividir o quarto, nós quatro.-O QUE? -Gritaram juntos, fazendo a mulher rir alto.
-Ah não, mãe. Eu quero um quarto só com o Felix. - Hyunjin resmungou.
-É mentira! Tinha que ver a cara de vocês. -
Felix começou a rir e o moreno ficou emburrado.-Que susto você nos deu. -O loiro falou rindo, junto com a mulher.
-Vocês vão poder fazer muitas coisinh...
-Mãe! -O moreno disse incrédulo, escondendo o rosto entre as mãos.
Felix e Lauren caíram na gargalhada.
-Você é demais, Lauren. -O loiro disse rindo, colocando a mão no ombro da sogra.
(...)
Ao chegarem no quarto do hotel, Hyunjin segurava a mala deles, enquanto Felix passava o cartão para abrir a porta. A boca dos dois abriram um perfeito "O" ao verem aquele quarto. Era lindo.
O piso de porcelanato, branquinho, brilhoso.
Paredes pintadas de cinza claro, com escuro.
Havia uma enorme cama de casal com lençóis e cobertores brancos. Um sofá branco, de couro no canto do quarto, com um tapeta cinza felpudo em frente à ele. Havia uma enorme televisão de 75 polegadas embutida na parede.Hyunjin foi direto olhar pela enorme sacada, que dava para a bela vista de Nova York coberta de neve. Sorriu como nunca, soprando para ver o vapor saindo de sua boca. Ouviu um barulho estranho e quando olhou para trás, viu Felix pulando feito criança em cima da cama.
-Eu estou em New York City, eu estou em New
York City, eu estou em... -Cantarolava enquanto pulava, fazendo seu namorado rir e ir pular junto.-New York City, eu estou em New York City...
- Hyunjin completou pulando junto, enquanto os dois riam.Eles esqueceram a porta aberta, quando
Isaac entrou e viu aquela cena, começou a rir muito.-Que isso, seus loucos? - Perguntou rindo, fazendo os dois pararem de pular e o olhar. - Vim ver se gostaram do quarto, mas acho que amaram.
-É mil vezes melhor do que imaginei. -O loiro disse ofegante. -Incrivelmente lindo.
-Lembrando que tem a piscina e o salão de jogos. Também tem o restaurante do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...