Capítulo 30

5K 618 772
                                    



Isaac e Lauren fizerem ele se sentar entre o meio deles no sofá, e o indagaram de perguntas em relação a como ele se sentia, se ele estava melhor ou no que se passava em sua cabeça e Hyunjin já estava ficando tonto. Respirou fundo e tapou o rosto com as mãos.

— Perguntas demais? - Isaac perguntou e ele assentiu com a cabeça. — Ok, então vamos parar por aqui. - O homem olhou para a esposa que concordou.

— Eu estou tão feliz! - Lauren falou animada e Hyunjin a olhou sorrindo. — Ver seu sorriso era tudo que queríamos, filho. - Apertou as bochechas do garoto, fazendo o moreno rir e reclamar um pouco da dor.

— Eu também estou feliz por finalmente falar com vocês, nem acredito que consegui.

— Você conseguiu, e estamos muito orgulhosos. Devemos comemorar.

— Ah não, papai. - Resmungou deitando a cabeça no ombro de Lauren. — Não quero sair.

— Mas ontem você passou a tarde fora com o Felix, por que não pode sair com a gente?

— É que o Felix é o Felix. - Isaac revirou os olhos.

— Filho, você está apaixonado por ele? - Lauren  perguntou direta, fazendo os dois o olharem na mesma hora.

Hyunjin não esperava por aquela pergunta, começou a ficar vermelho e nervoso, só aquilo já respondia a pergunta da mãe.

— Você pode nos contar, Hyunjin. Só queremos entender o que anda acontecendo entre vocês. - Isaac tentou tranquilizar ele, que estava a ponto de ter um ataque de nervosismo.

— O Felix é uma pessoa legal, não nos importaríamos. Quero que isso fique claro. - Lauren disse e Hyunjin respirou fundo.

— Sim... - Suplicou tímido. — Eu estou apaixonado pelo Felix. Mãe, pai, seria impossível não me apaixonar por ele.

— Eu sabia! - Isaac falou rápido. — Ainda fico meio chateado porque falou com ele antes, mas entendo que ajudou você a falar com a gente.

— Vocês não estão bravos? - Perguntou incrédulo.
— Sabe... ele é um garoto.

— Como você disse... - Lauren respondeu rindo. — O Felix é o Felix e eu adoro esse garoto. Não tenho preconceito algum.

— E nem eu! - Isaac falou sorrindo. — E se você está feliz, eu e sua mãe também estamos.

— Muito obrigado, eu tenho os melhores pais do mundo. - Hyunjin falou sorrindo e os abraçou apertado. — Eu amo vocês, de verdade.

— Nos também te amamos. - Lauren falou emocionada e instalou um pequeno beijo na testa do filho.

— Então... Vamos sair para comemorar?

— Eu não estou no clima, papai. - Cruzou os braços manhoso.

— O Felix pode ir junto se quiser. - Isaac foi chantagista e viu a expressão do filho mudar.
— Mas... Como você não quer, né.

— Não, eu... - Sorriu. — Eu quero!

— Estranho, não? Mudou de ideia tão rápido. - Lauren debochou e Hyunjin sorriu. — Quer que eu vá com você chamar ele?

— Quero. - Levantou animado do sofá.

— É tão bom te ver assim, filho. - Isaac orgulhoso e o moreno sorriu tímido. — Vamos pro Hwang's Restaurant, pedimos para capricharem hoje. Mesmo sendo o nosso restaurante, faz tempo que não como lá. Vou pedir para eles fazerem Tamales de camarão para você. - Isaac disse.

— Eu amo tamales! - Hyunjin bateu palmas animado e seus pais não poderiam estar mais felizes.

— Vamos chamar o Felix? Voltamos para cá e nos arrumamos, depois pegamos ele.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora