Passar por aquela estrada aos poucos Hyunjin foi se acalmando nos braços do namorado, que fazia carinho em seu cabelo. Os dois estavam no banco de trás do uber e o motorista não parava de olhar pra Felix pelo retrovisor. O moreno percebeu aquilo desde o início e decidiu relevar, até porque sabe que tem um namorado lindo e as pessoas vão dar em cima dele em qualquer lugar porém não deixou de ficar incomodado.-Você pode me passar seu número? - O homem perguntou educado.
Ele tinha cabelos castanhos, de olhos azuis e vestia uma roupa social. Felix franziu o cenho e negou, percebendo que ele estava olhando pra si do retrovisor.
-Se passar seu número, ganha um jantar. -
Sorriu galanteador.-Não, obrigado. -Disse educado e Hyunjin desencostou a cabeça do seu peito para o olhar o homem, que estava decepcionado.
-Tem certeza? - Insistiu prestando atenção na estrada. - Vai por mim, eu sou um cara legal e você é um gatinho. Eu posso levar você no melhor restaurante da cidade, o Hwang's Restaurant.
-Eu conheço esse restaurante. - Hyunjin disse rápido. -Meu pai, inclusive, é dono de lá. O mais engraçado é que meu pai, é sogro dele. -Sorriu irônico. -E eu? Sou o namorado dele.
Então não, ele não vai dar o número pra você, cara legal. - Felix segurou o riso e o homem ficou incrédulo por saber que eles eram namorados, mas com o coice que levou resolveu ficar quieto.O loiro apenas deu um beijo carinhoso na bochecha do maior, que resmungou cruzando os braços e deitou a cabeça em seu ombro até chegarem na casa ao campo. Finalmente chegaram, Felix foi pagar o homem e ele pegou na mão dele antes de pegar o dinheiro.
-Você é bonito, moço. -Disse olhando em seus olhos Castanhos. - Aceita sair comigo, por favor. -Deu uma piscadinha e o loiro revirou os olhos.
-Pega logo o dinheiro. - Disse soltando suas mãos, logo saiu do carro.
Hyunjin já tinha saído, então não viu nada.
-Que cara abusado! -O moreno disse emburrado, cruzando os braços. -Nojento.
-Calma, amor. -Beijou seus lábios e o abraçou. - Cadê a casa? - Franziu o cenho ao olhar ao redor e só ver a estrada, e um enorme portão de ferro que tinha um H enorme gravado.
O moreno riu e tirou do bolso de sua jaqueta uma chave preta, caminhou até o enorme portão e abriu. O queixo de Felix só faltou cair no chão ao ver a casa.O que era aquilo? Meu Deus, o paraíso.
A grama estava tão bem cortada, o terreno era enorme, a piscina grande e quadrada em frente à casa de madeira com dois andares. Seus olhos estavam brilhando, ela nunca viu um lugar tão lindo quanto aquele.
-Gostou? - Hyunjin perguntou sorrindo ao ver a expressão do menor.
Felix só soube olhar pra ele com a boca aberta.
-Quer entrar na piscina?
-Só se for agora! - O loiro respondeu e saiu correndo em direção à piscina.
A água cristalina estava o chamando desde que colocou os pés ali.
Felix tirou a camisa e ficou apenas de calção. Se jogou assim mesmo naquela água transparente, fazendo o namorado rir e ir até ele. O sol estava forte em cima dos dois. Hyunjin observava sorrindo Felix nadando pra lá e pra cá, até que o loiro nadou até ele e apoiou os braços na borda da piscina.
-Amor, entra. -Disse jogando água nas pernas de Hyunjin e o maior cedeu se atirando na piscina.
Acabou que os dois ficaram algumas horas na piscina, trocando beijos e fazendo competição de quem ia mais rápido até a borda e voltava.
Em um momento, Hyunjin envolveu o namorado pela cintura e selou seus lábios. Felix colocou as mãos em sua nuca e eles começaram um beijo cheio de paixão, suas línguas brincavam entre si e Hyunjin grudou mais seus corpos, fazendo o loiro suspirar em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...