Os dois estavam deitados na cama do moreno, a luz estava apagada, a única coisa que iluminava o quarto era o abajur alaranjado. Seus corpos estavam praticamente entrelaçados em uma conchinha.Hyunjin abraçava por trás a cintura do namorado, com o rosto escondido em sua nuca, entre seus cabelos cheirosos. O moreno deixou escapar um sorriso, quando ouviu Felix roncar baixinho.
Até isso era fofo. Ainda não conseguia acreditar que iria viajar com seu namorado e seus pais para Nova York por causa do restaurante da Família, essa foi a melhor notícia de todas. Mas ainda sim, ficava triste por Yeji não estar com eles nesse momento tão especial.
-Hyunjin... - Ouviu Felix murmurar, encolhendo-
se mais em seu corpo.-Oi, amor?... - O moreno disse abafado, contra a nuca dele.
-Vá dormir, está tarde. Amanhã temos aula.
-Tudo bem. -Fechou os olhos, dando um beijo na nuca do namorado, que sorriu e voltou a fechar os olhos também. -Boa noite, amor.
-Boa noite, meu amor.
(...)
Felix acordou mais cedo do que deveria, olhou para o lado e viu Hyunjin dormindo com a boca entre aberta. A pontinha dos seus dentes estavam aparecendo e foi impossível não sorrir com aquela cena. O loiro deu um beijo delicado na testa do moreno e ajeitou o cobertor até seus ombros. Levantou da cama e deu de cara com seu reflexo, quase se assustou, esqueceu que estava usando aquele pijama estranho. Riu mentalmente e negou com a cabeça, indo até o banheiro. O relógio marcava quase seis horas, então, ao sair do banheiro e deu um jeito no cabelo. Decidiu fazer café da manhã para seu namorado e saiu do quarto, descendo a escada enquanto mexia no celular.
[Felix/05:55]: lee kyle, me
responde! Já mandei tanta mensagem.
O que está acontecendo? Isso está me preocupando. Fale comigo.Enviou a mensagem e respirou fundo, guardou o celular no bolso do pijama e seguiu até a cozinha. O que iria preparar? Ficou um bom tempo pensando, parado em frente o fogão. Até que lembrou das panquecas cheias de calda que o namorado fez. Era isso que iria fazer.
Felix fez tudo certo e ao terminar, colocou as panquecas na mesa, junto com todas as caldas que achou na geladeira. Deu um sorriso satisfeito e limpou as mãos no pano de prato.
Hyunjin iria amar. Felix voltou para o quarto e viu o moreno sentado na cama, coçando os olhos.-Bom dia, amor. - Disse sorrindo, sentando ao seu lado.
-Bom dia, Lix. Você ficou lindo com esse pijama. - Disse sonolento, abraçando o namorado, que retribuiu na mesma intensidade o abraço.
Franziu o cenho ao esconder o rosto em seu pescoço.-Você estava cozinhando?
-Fiz café da manhã pra gente. - Hyunjin olhou surpreso nos olhos mel do namorado. -O que foi?
-Uau, como não acordei com a casa pegando fogo?
-Idiota! - Felix disse indignado, enquanto ria. - Olha e ficou muito bom, viu. -Empinou o nariz.
-Fiz aquelas panquecas. Que Você ama.-Hmmmm...- Murmurou, roçando a pontinha de seus narizes. -Obrigado, meu manduzinho. -
Os dois sorriram e se beijaram.Hyunjin arregalou os olhos, durante o beijo, e os separou rapidamente.
-O que foi? - Felix disse perdido, ao ver o moreno levantando rápido da cama.
-Meus dentes! - Disse incrédulo. -Eu preciso escovar. -O loiro caiu na risada. - Não posso beiiar você sem escovar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...