Capítulo 72

2.1K 229 155
                                    


Quando chegaram em casa, Hyunjin refletiu sobre as palavras do namorado e percebeu que não precisava se sentir culpado desse jeito, quem havia provocado tudo aquilo foi Jake, então ficou com a consciência mais tranquila em relação a briga. Os dois estavam cansados demais então em menos de dez minutos após voltarem já estavam se entregando ao sono.

-HYUNJIN! -Felix gritou desesperado. -AMOR, ACORDA! -Pulou em cima da cama e começou a sacudir o garoto, que estava tão aconchegado no cobertor.

-O que foi? - Resmungou virando para o outro lado.

-UMA ARANHA! -Gritou o sacudindo. -EU VI UMA ARANHA NO BANHEIRO.

-Legal... -Abriu os olhos e viu um Felix completamente apavorado em cima de si.

-Faz alguma coisa, por favor. - Choramingou sacudindo seus ombros. -Amor, mata ela. Por favor, é sério. Parece um mutante que veio me atacar. -Hyunjin riu.

-Eu não vou levantar só pra isso. Deixa a aranhazinha ali no banheiro. -Sorriu calmo e Felix o olhou incrédulo. -O que foi? A aranha não vai matar você.

-Se eu fizer xixi na calça a culpa é sua! Mata logo aquela merda, eu estou apertado. -Disse firme, fazendo Hyunjin soltar uma gargalhada.

-É só uma aranha, Lixxie... -Resmungou sentando na cama, ia abraçar o loiro, mas ele desviou.

-Mata agora, Hyunjin!

-Ah não, Lili... -Resmungou tirando a coberta do corpo.

Pegou o chinelo do chão e foi em direção ao banheiro do quarto.

Felix estava apavorado em cima da cama, só queria que aquela aranha sumisse. Colocou as mãos no rosto e escutou uma chinelada forte vindo do outro cômodo.

-Pronto. - Hyunjin apareceu jogando o chinelo no chão. -Sem mais aranhas mutantes que irão
atacar você.

-Obrigado!!- O loiro falou correndo em sua direção, abraçando forte sua cintura.
O moreno riu enquanto passava os braços em torno de seu pescoço.
-Eu te amo, eu te amo, eu te amo. -Disse dando vários selinhos em seus lábios.

-Você me acordou só para matar uma aranha, eu acho bom que me ame mesmo. -Falou sorrindo contra seus lábios.

-É claro que te amo. -Outro beijo. -Agora já venho, se não acontecerá um desastre no seu tapete. -Felix disse saindo do abraço, indo até o banheiro.

Hyunjin gargalhou e negou com a cabeça. Se fosse qualquer outra pessoa o acordando para matar uma aranha, sem dúvidas essa pessoa já estaria morta, mas, como é seu loirinho, ele não ligou muito.

Voltou a deitar na cama e pegou seu celular, marcavam seis da manhã e ele bufou por acordar tão cedo.

-Amor, você vai tomar banho comigo agora ou depois? - Felix perguntou e apareceu no quarto completamente sem roupa, fazendo o moreno demorar uns segundos para responder. -Hein...?

-Oi? -Perguntou meio perdido.

O loiro riu e foi até ele, sentou ao seu lado e beijou seus lábios. O que era para ser um selinho, se transformou em um beijo quente, o moreno chupava com vontade a língua dele. Felix emaranhou as mãos no cabelo do maior e já ia deitar reto na cama, mas lembrou que precisava ir para a escola.

-Eu preciso tomar o banho, amor. -Disse cortando o beijo. -Tenho que ir na aula hoje.
Faz dois dias que não dou as caras lá.

-Não... - Hyunjin resmungou e abraçou seu pescoço.

O maior Teve uma ideia: Iria sentar no colo do namorado, assim não teria como ele sair dali. E assim fez, sentou de frente em seu colo, ainda abraçando seu pescoço.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora