Hyunjin já estava com o rosto vermelho, mal conseguia respirar por conta do choro. Felix não aguentava ver ele assim, o afastou um pouco do seu peito e olhou em seus olhos avermelhados.-O que aconteceu, meu amor? - Perguntou cauteloso, limpando suas lágrimas.
Hyunjin não queria falar agora, apenas negou com a cabeça e escondeu o rosto em seu pescoço, em meio a um soluço.
-Pode desabafar comigo, você sabe.
- O Jake... -Mal terminou a frase e Felix sentiu seu sangue ferver ao imaginar que aconteceu
algo na escola. -Ele...- Soluçou.
-Espalhou coisas sobre mim.-Que coisas, amor? - Perguntou, tentando manter a calma enquanto afagava seu cabelo.
O moreno olhou em seus olhos e suspirou, passando as mãos pelas bochechas.-Ela contou que matei minha irmã. -Falou baixo.
Felix nem sabia o que dizer, só queria levantar rápido dali, ignorar a gripe e ir lá matar Jake.
Só não fez isso, porque agora, Hyunjin precisava dele.-Você não matou sua irmã, amor. Não diga isso. -Disse fazendo carinho em sua nuca. - Não diga nunca mais, ok? - O moreno assentiu.
Mas Felix sabia que aquilo não entraria em sua cabeça tão cedo.
-Me conta o que aconteceu.
-Você promete não ficar bravo comigo? -
Murmurou, desviando seus olhares.-Prometo. - O loiro pegou de leve em seu queixo s o fez olhar em seus olhos. - Prometo de dedinho.
-Tá bom... - Hyunjin mostrou o mindinho e Felix entrelaçou o seu no dele.
Os dois deram um pequeno beijinho ali e o maior suspirou. Estava segurando o choro.
-Quando cheguei na escola, todo mundo me olhou estranho. O Seungmin disse que é por eu ser novato, então dei de ombros. Mas na aula de literatura, jogaram uma borracha na minha cabeça, estava escrito "assassino"
-Quem foi o infeliz que fez isso? - Perguntou entre dentes.
-Não sei, quando virei para trás estavam todos rindo de mim...
-Seus olhos começaram a marejar de novo. - No intervalo, um garoto sentou do meu lado e perguntou "Como foi?", eu não entendi nada, então ele disse "Como foi matar... -Travou. - Você sabe... - Felix assentiu rapidamente. -
Depois disso, sai correndo para o banheiro, me tranquei na cabina e Jake apareceu, debochando.. e muito. Por um momento, me descontrolei... - O loiro arregalou os olhos.-Você bateu nele?- Perguntou estático.
-Não, porque Seungmin chegou bem na hora.
-E se o Seungmin não tivesse aparecido, Hyunjin? -
Felix perguntou incrédulo. -Hein? Já pensou na merda que ia dar?-Mas ele apareceu... - Murmurou, desviando seus olhares.
Felix bufou e levantou da cama.
-Eu vou dar uma volta. - Disse saindo do quarto.
-Você prometeu... -Hyunjin sussurrou fitando o chão, quando o loiro saiu dali.
(...)
Já eram nove da noite, Hyunjin passou a tarde inteira preocupado com o loiro, que estava gripado, todo mal e não poderia ter saído de casa, Felix nem almoçou. Isaac e Lauren também estavam preocupados, mas ele precisava espairecer um pouco.
Felix tinha tanto medo de perder o namorado, tanto medo de Hyunjin não conseguir se controlar e ser internado. Ainda mais agora com o Jake tão próximo, isso vai ser um desafio. Precisava pensar em manter aquele senior na linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...