Capítulo 52

3K 390 757
                                    



⚠️contém cenas de violência.

Felix ficou sentado no colo do namorado por um bom tempo, os dois trocavam beijos e mãos bobas. O loiro ainda estava com o rosto ruborizado e Hyunjin fez um carinho delicado em sua bochecha.

— Você quer descer, amor? - O maior perguntou passando o carinho para o seus cabelos.

— Hmmm... - Murmurou deitando a cabeça em seu ombro. — Pode ser, a gente pode terminar isso mais tarde, quando acabar a festa. - Hyunjin o olhou e sorriu. — Amo você.

— Amo você, Felix! Muito. - Encheu seu rosto de beijos.

Os dois colocaram suas roupas novamente e deram um jeito no cabelo em frente ao espelho.

— Amor, estou com fome. - Hyunjin reclamou quando eles iam sair do quarto.

— Mingi comprou um monte de doritos, mas já comeram tudo.

— Ah... - Fez um biquinho. — Tudo bem.

— Deve ter mais na dispensa, amor. - Felix foi até ele. — Eu procuro e você vai encontrar os meninos.

— Por isso eu te amo. - O moreno falou sorrindo, abraçando seu pescoço. — Por buscar comida pra mim. - Beijou seus lábios.

Hyunjin e Felix desceram e voltaram pra festa, o loiro foi atrás dos Doritos e Hyunjin encontrou os garotos. Quando Felix estava andando até a cozinha, sentiu seu braço sendo puxado com força.

— Cheguei. - Jake disse rindo e o empurrando pra dentro da dispensa.

— Você é louco! - Falou fazendo ele soltar seu braço. — Falei pra não aparecer aqui.

— Pena que não tem segurança e seus irmãos são uns tapados.

— Quero que vá embora, Jake. - Felix pediu tentando ser paciente.

— Antes eu quero um beijo. -Sorriu malicioso e Felix bufou. — Qual é, você não gostou de me beijar na boate aquele dia?

— Não. - Disse firme e pegou o garoto pelos ombros, o empurrando pra fora da dispensa. — Vá embora. - O loiro tentou o empurra-lo mas Jake foi mais forte e puxou Felix pela nuca e o beijou a força.

Felix arregalou os olhos e o estapeou pelos ombros, tentando se soltar a qualquer custo, mas o mais alto o girou e o prensou na prateleira.
Hyunjin havia achado um Doritos, ia avisar pra Felix que não precisava mais procurar, então foi até a dispensa e se deparou com a cena do namorado beijando Jake, naquele momento sentiu seu coração ser esmagado.

— Felix... - Deixou o pacote cair de suas mãos, ele estava sem chão.

O loiro ouviu a voz de Hyunjin e mordeu com toda a força do mundo os lábios de Jake, que riu debochado, com dor e olhou pro moreno.

— Jinnie, não é o que você está pensando. -Felix ia o abraçar mas o moreno saiu correndo. — Seu desgraçado! - Deu um soco forte no rosto do garoto, que só sabia rir com a boca ensanguentada.

Hyunjin saiu correndo em meio às pessoas na casa, abriu a porta e correu até sua casa limpando as lágrimas do rosto. Tocou a campainha algumas vezes e Isaac abriu a porta.

— O que aconteceu? - Perguntou preocupado ao ver o filho desesperado.

Hyunjin não disse nada, só seguiu pro quarto e bateu a porta com força. Se atirou na cama e começou a chorar, estava se sentindo enganado o tempo todo. Se sentia idiota por acreditar que Felix não queria mais o Jake, inútil por confiar em suas palavras.

Não queria nunca mais ver o loiro. Felix correu até a casa do moreno e bateu na porta, Isaac abriu confuso e não disse nada, ele sabia que ele iria acalmar seu filho, mas não sabia o motivo. Ele subiu a escada e bateu na porta do namorado.

— Hyunjin, abre aqui! - Gritou impaciente enquanto
batia.

— SAI DAQUI!

— Não, você tem que me escutar. Por favor. - Seus olhos começaram a marejar, ele estava com medo de perder o maior, mesmo sabendo que não tinha culpa.

Respirou fundo e fechou os olhos, apoiando a cabeça na porta.

— Prometi que não magoaria você, Jinnie. Me deixe explicar olhando em seus olhos, por favor.

Hyunjin respirou fundo em meio às lágrimas e passou as mãos sobre os olhos, levantou da cama e destrancou a porta, fazendo Felix abrir os olhos e abriu a porta imediatamente.

Seu coração ficou minúsculo ao ver o namorado chorando, seus olhos estavam vermelhos e suas bochechas ruborizadas.

— Por que mentiu pra mim? - Hyunjin perguntou se afastando quando Felix foi o abraçar. — Eu confiei em você.

— O Jake me beijou a força, nunca iria beijar ele.
Acredita em mim. - Falou olhando em seus olhos.

O moreno sentiu um alívio em seu corpo ao ver a sinceridade do loiro através daquele olhar, logo atacou Felix em um abraço apertado e começou a chorar. O menor o envolveu apertado em seus braços e suspirou fechando os olhos.

— Desculpa, Lix. -Murmurou contra seu pescoço. — Eu não queria duvidar de você.

— Tudo bem. - Beijou o topo da sua cabeça. —Nunca faria isso com você. Jamais.

— É que ver ele te beijando me destruiu. -Olhou nos olhos de Felix. — Nem dei chance de você explicar.

— O que importa agora é que você acredita em mim.

— É porque confio em você mais do que tudo. - Felix sorriu apaixonado e ia o beijar, mas Hyunjin esquivou.

— O que foi?

— Tem sangue na sua boca e ainda por cima é do
Jake. - Passou o polegar no canto do lábio do loiro, que deu um pequeno beijo em seu dedo, fazendo Hyunjin sorrir. — Agora, se me der licença... Saiu dos braços de Felix. — Eu vou lá acabar com esse babaca. - O menor nem tentou impedir, sabia que não ia dar em nada.

Hyunjin saiu de casa furioso e Felix foi atrás, até tentou deixar ele mais calmo mas o moreno o ignorou e seguiu andando. Ao entrar na casa, Hyunjin viu Jake rindo, conversando com uma garota qualquer.

— Posso falar com você ali na rua um instante? - O moreno perguntou educado, mas por dentro queria matar o garoto.

— Motivo? -Jake disse rindo.

— É rapidinho, eu prometo. - Sorriu cínico. — Felix, vá falar com os meninos. - Felix negou, mas o moreno lançou um olhar mortífero em sua direção, então ele apenas assentiu calado e saiu dali, em direção aos amigos.

Hyunjin puxou Jake pela mão até a entrada da casa, onde não tinha ninguém. O garoto já estava com outras intenções já que o moreno pegou em sua mão pra levar até a rua.

— O esquisitão quer um beijo também? - Fingiu Aproximar seus rostos e sorriu em forma de desprezo.

— Espere um pouco, feche os olhos. -Falou cauteloso e Jake fechou os olhos.

O moreno olhou pra trás e viu uma pedra no tamanho da sua mão, pegou rapidamente e escondeu atrás das suas costas.

— Pode abrir agora. Eu tenho um presente. -Jake abriu os olhos e sem conseguir raciocinar direito, levou uma pedrada no nariz, soltou um grito de dor e Hyunjin o empurrou com força, fazendo ele cair no chão.

O moreno sentou em seu abdômen e começou a socar o rosto do garoto com a pedra, Jake gritava de dor mas ninguém ouvia já que a música estava muito alta dentro de casa. As mãos de Hyunjin já estavam sujas de sangue e ele não iria parar tão cedo, queria matar o garoto ali mesmo.

_______________________

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora