Capítulo 31

5.1K 570 841
                                    




Hyunjin foi pra casa com Lauren e tomou banho, colocou uma calça jeans preta e uma camisa social vermelha soltinha junto de um tênis branco, fazia calor naquela noite. Deixou o cabelo molhado e se olhou no espelho. Hyunjin estava mais feliz, mais vivo e bonito, ele gostava do reflexo que estava encarando. Suas olheiras diminuíram um pouco e seu corpo não estava mais tão magro. Pela primeira vez em meses ele sorriu de verdade em frente ao espelho, estava se sentindo radiante.

— Pronto? - Isaac apareceu bem vestido na porta do quarto. Observou o filho sorrindo em frente ao espelho e sorriu também. — Você está bonito, filho.

— Obrigado pai. - Virou -se para ele. — Você também. - Os dois desceram e Lauren os esperavam na sala, foram para a garagem e entraram no carro.

Isaac apertou o controle do portão e ele abriu automático. Eles passaram na casa ao lado e deram uma buzinada, logo Felix apareceu perfeitamente lindo e bem arrumado adentrando no carro.

— Oi, gente! - Falou fechando a porta do automóvel e se sentando no banco de trás ao lado de Hyunjin.

— Oi, Felix. - Lauren e Isaac disseram juntos.

— Oi, Lix. - Beijou a bochecha do loiro, que sorriu encarando o vizinho encantado. — Você está lindo.

— Você também, Jinnie. - Deitou a cabeça no ombro do moreno. Os pais de Hyunjin ouviam tudo e se olharam rindo, era adorável ver como o filho ficava encantado com a presença de Felix.

O caminho até o Hwang's Restaurant foi um silêncio agradável. O loiro ficou com a cabeça deitada no ombro do moreno, sentindo aquele perfume gostoso que só Hyunjin tinha.

O moreno pegou na mão de Felix e entrelaçou seus dedos, dando um pequeno beijinho ali. Quando chegaram no restaurante, Isaac abriu a porta para os três e sentaram numa mesa no canto. Todos cumprimentaram o chefe e ele foi simpático conversando com todo mundo. Hyunjin sentou ao lado da Felix, de frente pros seus pais.

— O que vão querer? - Lauren perguntou pegando o menu em cima da mesa.

— É a segunda vez que venho aqui, não sei o que pedir. - Felix disse envergonhado. — Da última vez minha família pediu massa.

— Tamales, Felix. - Hyunjin disse o olhando. — Você vai gostar.

— O que é tamales?

— É uma comida cubana, tenho certeza que vai adorar. - Isaac disse seguro.

— Então eu quero tamales. É de que?

— Camarão, mas tem outros sabores.

— Eu gosto de camarão, então tudo certo. - Isaac chamou o garçom e pediu para capricharem nos tamales, também pediu vinho e o garçom atendeu claramente ao pedido.

— Felix, nós gostaríamos de te agradecer por ajudar o Hyunjin. - Lauren falou segurando uma taça de vinho.

— Eu faria qualquer coisa pelo filho de vocês. - Disse envergonhado fazendo todos na mesa rirem.

— Não precisa ter vergonha, já sabemos o que rola entre vocês.

— Pai! - Hyunjin falou bravo, não queria ver o menor mais envergonhado. — Não fala isso.

— Vocês não estão bravos com a gente? - Felix perguntou confuso e receoso.

— Claro que não Felix! Ao contrário disso, adoramos você e ficamos muito felizes.

— Eu queria um pai como você, Isaac, não sabe o quanto é incrível. - Felix disse e o homem sorriu lisonjeado.

— O pai do Felix não aceita ele. - Hyunjin disse. — É um escroto!

— Por isso não quis dizer que ele estava em casa...
- Lauren falou pensativa. — Agora tudo faz sentido.

— Como assim? - O loiro franziu o cenho.

— Seu pai falou que você não estava em casa quando fomos lá hoje. Praticamente fechou a porta na nossa cara.

— Ele não merece o filho maravilhoso que tem. - Isaac falou sério.
— Preconceito já é ridículo, mas com o próprio filho passa do limite. - Isaac disse indignado e no mesmo momento Hyunjin percebeu que o loiro ficou um pouco chateado e desconfortável, então resolveu mudar o assunto.

O jantar seguiu animado, Felix se sentia em
família e não poderia estar mais feliz de ver o moreno sorrindo e conversando com seus pais. O loiro não parava de pensar o quanto Hyunjin era carismático e engraçado.
Quando a comida chegou, Felix olhou um pouco
estranho para o prato.

— Você vai gostar, Felix. - O moreno falou já pegando um tamale. — É a melhor coisa do mundo. - Felix comeu aquilo e arregalou os olhos por tamanha perfeição, a família Hwang riu da reação dele, sabiam que iria adorar.

— Como eu nunca comi isso antes? - Perguntou
surpreso.

— Só tem aqui no nosso restaurante. - Isaac falou.
— Tem muitas coisas que só fazemos aqui.

Os demais começaram a comer e seguir conversando, quando terminaram o jantar, Hyunjin e Felix estavam começando ficar tristes por ter ir embora.
Eles sabiam que depois daquilo cada um teria que ir pra sua casa então o moreno teve uma brilhante ideia.

— Vamos ao banheiro? - Sussurrou no ouvido do menor que automaticamente assentiu.

Os dois levantaram, Isaac e Lauren olharam e
riram. Eles não são bobos, já tiveram a idade deles.

Os dois foram de mãos dadas até o local e quando Felix fechou a porta do banheiro, foi pego de surpresa quando sentiu sua cintura sendo puxada fortemente por Hyunjin, virando seu corpo pra si enquanto encaixava suas bocas.
Automaticamente abraçou o pescoço do moreno e beijou aqueles lábios grossos e rosados. Os dois andaram até a pia cambaleando durante o beijo, Hyunjin agarrou na cintura do vizinho e o suspendeu, fazendo-o sentar no mármore e se posicionando no meio das pernas dele. O loiro se permitiu levantar um pouco da camiseta social vermelha de Hyunjin passando a mão pelo seu peitoral, fazendo o maior suspirar em sua boca. Felix permaneceu com a mão passeando pelo abdômen do moreno e o mesmo imediatamente desceu seus beijos pro pescoço do loiro. Felix gemia baixinho sentindo os beijos molhados
do maior em toda via de seu pescoço, desceu suas mãos e entrelaçou na mão quente de Hyunjin, enquanto o mesmo com a outra mão puxou o cabelo do vizinho e fez suas bocas se encontrarem de novo. Hyunjin estava sentindo aquela mesma sensação estranha, mas era tão bom e ele não queria parar de sentir aquilo.
Eles separaram o beijo por conta da falta de ar e ficaram se olhando nos olhos, com as testas encostadas, logo Hyunjin deu um sorriso e lhe deu um selinho.

— Eu não quero sair desse banheiro. - O moreno falou manhoso.

— Deveríamos passar a noite inteira aqui.

— Com você não seria má ideia. - Hyunjin respondeu sorrindo e beijou seus lábios.
— Você ficou tão lindo com essa roupa... - O maior disse separando suas bocas e voltando a sequência de beijos para o seu pescoço.

— Para, Jinnie. - Falou todo vermelhinho fazendo Hyunjin sorrir contra seu pescoço. — Você também está lindo, na verdade não tem um dia que eu não pense isso.

— Você é perfeito, Lixie. - Tocou de leve a pontinha do nariz do loiro, que sorriu adorável e o beijou.

Os dois ficaram ali se beijando por um tempo, sentindo um ao outro, nenhum dos dois se importou quando um cliente do restaurante foi até o banheiro e viu os dois ali. Apenas ignoraram e Hyunjin agarrou a cintura do loiro o colocando de volta no chão, ajeitou um pouco sua camisa e Felix se olhava no espelho.

— Vamos?

— Vamos. - Os dois entrelaçaram suas mãos e saíram do banheiro conversando e sorrindo.

O que eles não sabiam é que a família Nishimura também estava jantando no Hwang's Restaurant e quando Jake viu os dois saindo do banheiro juntos, seu sangue ferveu. Ele cerrou o punho e se controlou para sua família não perceber sua irritação. Jake sentia vontade de lançar vários socos em Hyunjin, jogar uma cadeira ou empurra-lo de algum lugar, mas se conteve em ficar quieto observando os dois de longe. Deu um sorriso diabólico ao de lembrar do que faria com aquele "magrelo". Em seguida tentou continuar o jantar relaxado.

•••••••••••••••••••••••

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora