Capítulo 66

2.2K 270 552
                                    


Wendy e Shaun, ao verem o filho ali arregalaram os olhos. Eles não sabiam que ele iria aparecer, pensavam que estava na escola como Kyle, e, Mingi não havia dormido em casa. Felix estava enfurecido, seus olhos estavam vermelhos de raiva.

-Por que não está na escola?- Shaun perguntou irritado.

-Não mude o assunto, eu quero saber que palhaçada é essa? Está tudo nas caixas, os armários estão vazios, a televisão não está na sala, não tem tapete. -Disse se aproximando. - Vocês iam fazer a mudança sem a gente saber?

-Não é isso, filho. - Wendy disse tentando acalmar. -Nos achamos que seria menos doloroso pra vocês chegarem e já estar tudo pronto.

-Uau... -Riu debochado. -É sim, MUITO menos doloroso! São ótimos pais mesmo. -Bateu palmas. -Eu falei ontem que eu NAO iria viajar e eu não vou. Estão me entendendo?

-Você não se manda, Lee Felix! - Shaun falou.
-Sua tia teve uma recaída e precisamos nos mudar com urgência.

-FODA-SE A TIA SUZAN! -Gritou bem alto. -
FODA-SE ELA! Eu me nego a ir.

-Vai morar embaixo da ponte? -Shaun falou rindo. -Não tem nada que você possa fazer, hoje mais cedo comprei a casa ao lado da dela, já vimos escola para você e o Kyle, tem uma em nosso novo bairro.

E agora? Merda, merda, merda!

Felix não sabia o que fazer, ele não queria ir embora e deixar Hyunjin, muito menos deixar seus amigos. Não queria uma vida nova, com pessoas diferentes em um lugar completamente diferente. Uma idéia, um pouco louca, surgiu em sua cabeça e sem falar nada, saiu do quarto de seus pais e bateu à porta bem forte, desceu a escada com a idéia em mente, mesmo achando que era algo um pouco invasivo, mas precisava daquilo. Ele saiu de casa e caminhou até a casa dos sogros, bateu na porta mais uma vez e Lauren abriu.

- Felix, o que foi? - Perguntou o pegando pela mão, puxando pra dentro de casa. Que cara é essa?

-Eu posso conversar com você e o Isaac? -
Perguntou um tanto quanto envergonhado, a mulher não entendeu o porquê daquela expressão mas apenas assentiu.

Felix estava receoso com o que ia pedir, estava com medo de levar um "não" mas era sua única opção. Ele sentou no sofá e ficou esperando até os dois chegarem.

-Pode dizer, Felix. - Isaac disse sentando ao lado dele e Lauren sentou no outro lado.

O loiro respirou fundo e os dois trocaram um pequeno olhar confuso.

-Eu estive aqui agora pouco e quando cheguei em casa meus pais estavam encaixotando as coisas. - Lauren franziu o cenho, mas deixou ele continuar falando. - Minha tia está doente e eles querem mudar de cidade, não é tão longe daqui mas continua sendo longe e eu não quero ir embora... -Seus olhos começaram a marejar. - Não quero deixar o Hyunjin, nem vocês, nem meus amigos e meus pais não respei..

-More com a gente. - Isaac o interrompeu. -
Iriamos adorar você aqui.

-Você já é como um terceiro filho pra mim.
Lauren disse sorrindo. -Morando aqui eu iria amar. Hyunjin então... -Riu. -Vai surtar com a idéia. -  Isaac riu concordado.

Foi muito mais fácil do que Felix pensou, ele achava que não iriam o querer morando com eles, mas um sorriso surpreso e animado surgiu em seus lábios ao ouvir aquilo.

-Vocês tem certeza? Sabe, eu não trabalho, mas eu vou achar um emprego e ajudar vo...

-Não! - Lauren quase gritou. -Não precisa disso, é sério. Ter você com a gente vai ser maravilhoso e pode ficar o quanto quiser, o tempo que precisar.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora