Capítulo 51

3.2K 399 555
                                    


Sábado chegou e a tarde foi agitada, Mingi não conseguiu comprar todas as bebidas então Felix ajudou, eles tiverem que pedir pro Isaac.

Ele jurou que não contaria para os pais do loiro, que ficou feliz e o agradeceu com um abraço bem apertado. Hyunjin passou a tarde inteira dormindo, acordava, olhava pro lado e dormia de novo.

Só acordou de vez quando Lauren resolveu acabar com seu sono dizendo que já eram sete da noite.
Detalhe que a festa de Felix começa às oito.

O moreno tomou banho e pensava que roupa colocaria. Decidiu usar uma calça preta de couro junto das botas que o deixavam ainda mais alto, sua regata branca com uma jaqueta jeans e o cabelo solto meio molhado ficaram perfeitamente bem nele.
Ele estava perfeito, fazia tempo que não se sentia tão bonito.

— Uau, que gato. - Lauren falou quando desceu a escada. — Uma belezinha.

— Gostou mesmo? - Sorriu confiante, arrumando o cabelo por cima dos ombros.

— Você está lindo, filho. - Lauren falou sorrindo.

Hyunjin saiu de casa e caminhou meio desequilibrado, a música alta dava pra ouvir de longe da casa. Bateu na porta e seu namorado abriu. Hyunjin olhou o loiro de cima a baixo e entre abriu a boca.
Ele estava completamente lindo, a calça jeans ficava perfeitamente justa em suas pernas enquanto a blusa preta larga cobria metade dela. Os fios loiros do menor caíam sobre seus olhos e ele apenas afastava pra a orelha.

— Amor, não precisa babar. - Felix falou puxando o moreno pelo braço. — É tudo seu.

—Você está gostoso. -Hyunjin sussurrou roçando seus lábios, passou as mãos pela cintura do namorado e apertou forte sua bunda.

Hyunjin mordeu o lábio inferior e apertou mais a mão na cintura do loiro, o puxando para um beijo e pode sentir o gosto a vodka em sua boca.
Eles chupavam suas línguas, mordiam o lábio inferior um do outro e quando o ar faltou se olharam sorrindo. Seus olhos transmitiam desejo.

— Vamos entrar? - Felix perguntou e deu uma piscadinha pegando na mão do namorado, que apenas assentiu.

Na verdade, Hyunjin queria ficar ali mesmo beijando ele até cansarem. Eles entraram na casa e estava irreconhecível, havia fumaça pra todo o lado, várias pessoas se beijando em cima do sofá, em cima da mesa de centro... em todos os lugares. À luz estava apagada e algumas luzes de led iluminavam o local, a música estava alta e Hyunjin ficou assustado quando uma garota deu um grito "PASSA A MACONHA, FELILITO!"

— Maconha? - O moreno perguntou incrédulo e o loiro riu segurando em sua mão.

— Pega aqui. -Tirou do bolso da calça jeans um saquinho, ali estava a maconha.

Entregou pra garota e ela gritou um "VALEU
AI" e saiu andando.

— Felix, o que é isso? - Hyunjin perguntou soltando da sua mão.

— Calma, não é meu. - Disse cauteloso. — Mingi foi pegar uma garota, me pediu pra guardar isso e entregar à essa garota.

— Ufa! - O maior colocou a mão no peito. — Que susto, pensei que meu namorado é traficante.

— Nunca se sabe do futuro, quem sabe um dia... -
Felix debochou e levou um tapa no ombro. Vem, vamos lá nos garotos. - Os dois foram pro quintal e lá tinha mais gente se beijando, pouca fumaça e a música estava mais baixa.

Muito melhor ao gosto do moreno, que até suspirou.

— Que lindo, Lix! - Minho falou ao ver o amigo, que sorriu pro garoto.

Obvio que Minho já estava alterado, assim como Jisung, Seungmin e Chan.

— Você também está lindo, Min. - Falou admirando sua roupa, e o mesmo jogou o cabelo pro lado e deu uma piscadinha.

— Se cuida, Hyunjin. - Jisung disse do lado de Minho, segurando uma long neck de budweiser. — Porque daqui a pouco até eu vou querer ficar com o Felix.

— Han Jisung! - Minho e Chan falaram
incrédulos e deram um tapa no braço do amigo.

— Já bebeu demais e nem começou direito. -Seungmin disse rindo. — No fim da festa vai ser carregado.

— Onde eu pego bebida, amor?

— Lá na cozinha, quer que eu pegue? Uma amiga do Kyle está fazendo uns drinks maravilhosos.

— Eu vou com você. - Hyunjin falou.

Felix foi na frente de Hyunjin e o moreno não pôde deixar de reparar em sua bunda naquela calça jeans colada, imaginou suas mãos apertado ali. Mordeu os lábios e balançou a cabeça voltando à realidade. Ao chegar na cozinha
Felix quase morreu do coração ao ver um garoto brincando de disco usando um prato de vidro. Saiu correndo e pegou das mãos deles.

— Vocês estão loucos? Vão quebrar tudo.

— Eu hein, que chato. - Um garoto falou rindo, estava bêbado ao extremo.

(...)

A festa estava animada, Felix nunca viu o namorado tão bêbado daquele jeito. Hyunjin estava bêbado junto com Jisung e os dois pareciam estar fora de órbita. Os seis estavam sentados no chão do quintal, o loiro estava sentado de lado no colo do namorado.

— Você quer mais bebida? - Hyunjin perguntou rindo, estava rindo a minutos sem saber porque.

— Chega de bebida né, amor. - Felix falou bêbado também, não tanto quanto ele.

— Vai, amor. - O moreno apertou a cintura do menor em seu colo e mordeu o lábio inferior. — Hein, podemos também subir pro seu quarto rapidinho. - Felix assentiu em segundos.

Os dois nem pegaram bebida, apenas subiram a escada correndo e o loiro destrancou a porta do quarto.

— Hyunjin, o que está fazendo? - Perguntou rindo observando o namorado tirar apressado sua blusa.

— Vai, tire sua roupa também. - Falou sorrindo safado e por fim tirou a peça de roupa, fazendo
Felix olhar para o seu corpo. — Aff, deixa que eu tiro. - Hyunjin tirou com pressa a roupa do loiro e o jogou na cama, logo sorriu apertando as mãos em sua cintura.

— Amei o efeito que a bebida causa em você. - O loiro disse sorrindo e colocando a mão na sua nuca.

— Não é a bebida, você que me deixa assim.

___________________

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora