Capítulo 10

6.6K 822 894
                                    

Hyunjin desceu as escadas na frente de Felix e o garoto não parava de pensar o quanto o maior estava lindo naquele pijama azul. Voltou a realidade quando quase tropeçou e caiu, no último degrau, mas como ninguém viu, agiu como se nada estivesse acontecido seguindo até a cozinha. Lauren e Isaac estavam sentados diante da mesa enquanto comiam a torta, e quando viram Hyunjin sair do quarto ficaram em choque.

— Que milagre você fez para conseguir tira-lo de lá? - Isaac perguntou incrédulo observando os dois que se direcionavam até a mesa.

O moreno continuava sem expressão alguma na frente dos pais. Por algum motivo, só conseguia sentir emoções com Felix.

— Torta de chocolate é algo irrecusável. - Felix brincou enquanto sorria sentando-se ao lado deles.

Já se sentia da família e os pais de Hyunjin adoravam isso, inclusive o próprio Hyunjin.

— Sente-se, filho.  - Lauren disse e  logo o  maior sentou-se  ao lado da mulher.

— Esta torta é do Hwang's Restaurant? - Felix perguntou observando a apetitosa torta de chocolate na mesa em sua frente.

— Exato, e quem inventou a receita foi a Lauren.
- Isaac olhou para a esposa que deu um leve sorriso.

— Vamos, pegue um pedaço.  - A mulher disse e Felix não pensou duas vezes antes de pegar um pedaço daquela perfeição e conduzir até seu pequeno prato.

Quando levou a boca, só faltou chorar de emoção. Era a melhor torta do mundo.

— Céus... - Disse aturdido, fazendo Isaac e Lauren rirem.

Hyunjin queria rir da expressão que Felix havia feito.

— Isso é muito bom. Mandou muito bem, Sra.Hwang

— Obrigada, fico feliz que tenha gostado, mas pode me chamar apenas de Lauren, querido.

— Improvável alguém que não goste disso! E tudo bem, Lauren. - O loiro disse rindo e divertindo os que estavam na mesa.

Quando olhou para Hyunjin, percebeu que a velha expressão chata e sem graça de sempre havia voltado ao seu rosto, ele não gostava daquela expressão.

— Você não vai comer? - Felix perguntou ao garoto que continuava parado na mesa sem expressão alguma.

— Ele mal come, Felix. - Isaac falou encarando o moreno.

Hyunjin sentia vontade de matar seu pai por ficar dizendo aquelas coisas para o vizinho.

— Mas não pode recusar a receita da mãe dele, certo? - Lee tinha o dom de ser chantagista.

E então Hyunjin acabou comendo um pedaço da torta, e seus pais estavam abismados com tudo aquilo. Nem se quer sabiam o que dizer. Já Felix ficou contente por pelo menos saber que conseguiu fazê-lo comer na frente deles.

— Felix, você gostaria de almoçar aqui amanhã? - Lauren perguntou simpática e Hyunjin ficou vibrante por dentro.

— Eu adoraria! - Respondeu lançando um sorriso para a mulher. — Tive a ideia de utilizar a piscina com o Hyunjin, ele me disse que não sabe mergulhar então quero ensina-lo.

Imediatamente os pais do moreno se engasgaram com a torta de chocolate pela surpresa, não acreditam que o filho havia falado com o vizinho.

— Ele disse para você? - Isaac perguntou em um tom espantado com seus olhos arregalados, a mulher não estava diferente.

Ele e Lauren se olharam e no mesmo instante Felix ficou nervoso.

— Eu perguntei e ele confirmou com a cabeça.
- Sorriu quadrado tentando disfarçar o que havia escapado e Hyunjin tinha ficado feliz pelo menor ter cumprido a promessa.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora