Felix ficou sem reação, apenas assentiu com a cabeça e eles entraram.
— Gente, venham aqui na sala. - Falou trêmulo.
Logo Hyunjin, Isaac e Lauren apareceram.— O que aconteceu? - Ele perguntou preocupado ao ver os policiais em sua sala.
— Jake Sim está internado, entre a vida e a morte. - Hyunjin e Felix trocaram olhares e voltaram a olhar pra eles.
— Desculpa, mas o que temos a ver com isso? -
Lauren perguntou confusa. — Não estou entendendo.— O agressor foi Hwang Hyunjin, segundo o garoto.
— Meu filho não faria isso. - Isaac falou incrédulo. — Não é? - Olhou pro moreno, que desviou seus olhares. — Hyunjin, me responda. - Continuou encarando o garoto.
Felix olhou para o crachá do policial e dizia
"Sim", franziu o cenho mas seguiu calado.
Provavelmente eles estavam ali para colocar medo no moreno, então Felix fez um pequeno e discreto movimento no peito, fazendo Hyunjin olhar pra ele e entender que deveria olhar o crachá do policial. Viu que estava escrito
"Sim".— Vocês vão me prender? - Perguntou cruzando os braços. — Sou menor de idade.
— Viemos conscientizar para não agredir mais os outros. -O policial Sim falou firme. — Pois se recebermos outra reclamação vindo de Jake iremos tomar outras providências. Infelizmente tivemos que chamar uma assistente social.
— Pra que uma assistente social? - Lauren perguntou irritada. — Nossa família é perfeitamente normal.
— Não é normal o filho de vocês agredir outro a pedradas um garoto sem motivos.
— Sem motivos? - Hyunjin perguntou incrédulo.
— Sem motivos porque você é parente dele.— Exijo mais respeito com as autoridades! -O policial falou vermelho de raiva. — E sim, uma assistente social virá amanhã conversar com a família. Se não, por lei, seus pais serão presos automaticamente. - Falou com autoridade.
Quando os policiais foram embora, Lauren e Isaac estavam muito irritados com Hyunjin.
Não irritados com o que ele fez, mas sim por ter escondido deles o que aconteceu. O moreno estava completamente envergonhado, não conseguia olhar para o seus pais.— Por que você não nos contou? -O pai falou impaciente. — Olha no que deu.
— Agora vamos ter uma mulher nos infernizando - Lauren disse irritada.
— Não sabia que ia dar em tudo isso. -Falou
fitando o chão. — Desculpa.— Você quase matou um garoto, é isso? Hyunjin, onde você estava com a cabeça! Isso é loucura.
— Mãe, eu não consegui controlar. Era como se outro Hyunjin estivesse dentro de mim. -Seus olhos começaram a marejar e ele encontrou refúgio nos braços do namorado, que estava ali ao seu lado. —Preciso de ajuda.
— É... - Isaac suspirou. — Você precisa e muita.
Eu vou ligar para a psicóloga amanhã e marco uma consulta pra você. E por favor, filho, se esforce. Não faça como das últimas vezes.— Eu vou me esforçar. - Olhou para ele. — Prometo que vou.
— Felix, você está bem? - Lauren perguntou olhando o rosto do genro, que estava pálido.
Hyunjin olhou o rosto do namorado.
— Eu só... - Suspirou. — Isso me deixou com medo.
— Medo do que, Felix?
— Pensei que eles iam prender você, sei lá, internar em algum lugar. - Olhou nos olhos do maior.
— Eu estou aqui, amor. - O moreno disse fazendo carinho em sua bochecha. — E vou estar sempre, pra você e por você. - Felix sorriu de lado e deu um beijo no namorado, não se importava com seus sogros ali, sabia que eles também não se
importavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...