Felix quase fez o carro voar na estrada, ele ia de um lado pro outro cantado alto as musicas da rádio. Hyunjin estava se segurando no banco como nunca, parecia que seu corpo iria ser jogado pra fora a qualquer momento, mas ele estava rindo muito do namorado.Na última volta para a casa do campo, eles ouviram a sirene da polícia, Felix olhou o retrovisor e seu coração saiu pela boca. Parou o carro no canteiro e respirou fundo abaixando o som da rádio.
-Estamos ferrados... - Hyunjin sussurrou incrédulo. -E agora? Você está sem a carteira e estamos sem roupas normais. Ai meu Deus, nós vamos ser presos. -Olhou desesperado pro namorado, que só ria de nervoso.
-Ele está vindo na nossa direção. Meu Deus do céu, Felix. E agora? O que a gente vai fazer?-Amor, calma, fica tranquilo... - Disse cauteloso, entrelaçando as mãos com as do namorado, que assentiu.
Quando o policial bateu no vidro do carro, Felix abriu o mesmo e sorriu amarelo. O loiro suspirou aliviado ao ver quem era o homem e o mesmo sorriu surpreso.
-Tio Jyp? - Perguntou sorrindo aliviado, fazendo o homem rir.
-Eai, Felix... -Disse olhando dentro do carro e vendo que os dois estavam de roupas de banho, Hyunjin se encolheu no banco e virou o rosto. -Que carrão é esse? - Perguntou incrédulo.
-Meu namorado me deu. -Sorriu orgulhoso.
-Uau, eu queria um namorado assim. -Falou rindo. -Mas enfim, mandei você parar porque estava andando em alta velocidade.
-Desculpa... -Murmurou. - fiquei empolgado
com o carro novo.-Mas você deu sorte por ser eu, da próxima vez, siga as regras. Ok?
-Tá bem, obrigado. -Sorriu.
Quando Jyp saiu dali, Felix subiu o vidro e
Hyunjin começou a rir, estava segurando aquele riso desde que o homem apareceu. O loiro viu ele rindo e começou a rir junto.-Eu pensei que... - Hyunjin disse enquanto ria. - Ele ia prender a gente, rebocar o carro. Pensei tantas coisas, aí você abriu o vidro. - Imitou o gesto. - E "Oi tio Jyp." Eu fiquei "Que porra é essa?"
-Pior de tudo foi meu tio me ver sem camisa e de roupa de banho. -Os dois começaram a rir e suas barrigas já estavam doendo, pararam quando seus olhares se encontraram e o loiro sorriu envergonhado.
Hyunjin se curvou no banco, assim como ele. O moreno fechou os olhos e sentiu as mãos delicadas do namorado em sua nuca, seus lábios roçaram lentamente e Felix sorriu antes de beiiar com vontade o namorado. Hyunjin desceu lentamente a mão até o quadril do loiro, que sorriu contra sua boca quando sentiu ele apertar ali. O beijo estava ficando quente, eles apertavam seu corpos, se beijavam com desejo. O moreno desceu os beijos para o pescoço do loiro, que prendeu a mão em seu cabelo e gemia baixinho ao sentir a língua quente contra sua pele.
— Que tal a gente morar aqui dentro? Eu não me importaria.
-Vamos... - O maior disse voltando a se aconchegar em seu peito. - Mas aqui não tem comida.
-Falando em comida, eu estou com fome. -Falou afagando o cabelo escuro e cheiroso. -Vamos passar em algum Drive Tru?
-Dominos. -Disse animado contra seu pescoço, fazendo o loiro sorrir.
— Nós podemos fazer uma coisa bem legal.-Que coisa, vida? - Perguntou fazendo carinho em sua bochecha.
-Nós podem... -Franziu o cenho. -An, do que você me chamou? - Começou a sorrir.
-De vida. - Felix disse sorrindo, recebendo um selinho carinhoso em seus lábios.
-Eu sou sua vida? - Hyunjin perguntou sorrindo feito bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...