Capítulo 17

6K 750 695
                                    

Isaac resolveu deixar Hyunjin sozinho no quarto com Felix, já que o moreno não estava dando a mínima importância pra presença do pai ali, apenas ficava olhando e admirando o loiro que segurava sua mão. Os dois trocavam olhares como se nada mais existisse no mundo e Isaac estava praticamente segurando uma vela ali.

— Agora pode me contar o que aconteceu. - Felix falou baixinho, sem desviar seus olhares. — Por que fez isso?

— Felix, isso não é o que vocês estão pensando . Eu não quis tirar minha vida, não dessa vez. - Felix acreditou de primeira no moreno, sabia que ele não mentiria olhando em seus olhos.

— Por que tomou os remédios? Você quase matou a gente de preocupação. Não acordava e não se mexia. Hyunjin, não faça mais isso, eu te imploro.

— Felix, tá tudo bem, calma. - O moreno falou esticando os braços, fazendo Felix entender que era pra dar um abraço nele, já que não conseguia sentar pela fraqueza em seu corpo.

O loiro curvou seu corpo e abraçou Hyunjin delicadamente, ele não queria machucar o moreno. Os dois suspiraram e Felix sentia-se extremamente aliviado por ver que o garoto estava bem.

— Eu tomei os remédios pra dormir mas passei da conta, eles não faziam efeito nunca. - O maior sussurrou durante o abraço. — Acredite em mim, Lix.

-- Eu acredito em você, Jinnie. - Deu um beijo delicado na testa do moreno, que resmungou porque o loiro saiu do abraço. — Minhas costas estavam doendo, desculpa.

— Deita aqui comigo.

— Mas você está fraquinho. - Sorriu de lado fazendo carinho na mão do moreno.

— Mas eu quero que deite comigo. - Cruzou os braços irritado e Felix riu pela fofura e se deu por vencido, ele queria deitar ao lado do maior.

Felix deitou ao lado dele na maca, Hyunjin sorriu e abraçou a cintura do loiro enquanto escondia o rosto em seu pescoço. Felix aconchegou melhor o moreno em seus braços e ficou feliz por ter ele assim abraçado em seu corpo, mesmo estando em uma cama de hospital.

— Felix... - Falou baixinho contra o pescoço dele, que murmurou um "Hm?". — Como foi seu encontro com o Jake? - Automaticamente o loiro lembrou do beijo que havia dado com o colega.

— Legal... - Falou indiferente. — Não quer dormir um pouco?

— Você leu meu pensamento. - Hyunjin falou sonolentamente grudando mais no loiro, que sorriu e o abraçou um pouco mais apertado.

— Pode dormir, eu vou ficar aqui com você. - Fez um carinho no topo da cabeça do garoto. —Você gosta de cafuné?

— Eu amo! - Sorriu contra o pescoço de Felix que iniciou um cafuné delicado em meio ao seu cabelo escuro e macio. — Seu cheiro é gostoso.
- Falou o maior derretendo- se com o carinho e em menos de um segundo pegou no sono.

Felix não respondeu porque soube que o moreno havia dormido em seus braços, mas isso não o impediu de sorrir feito bobo. Enquanto fazia carinho em Hyunjin, ficou se perguntando o que aquele garoto tinha feito com ele desde o primeiro dia em que o viu. Felix só queria ficar perto dele e só pensava nele, impossível uma pessoa se apaixonar em tão pouco tempo, mas naquela cama de hospital, Felix percebeu que o que sentia por Hyunjin e estava um pouco longe de ser um sentimento de amizade.

(...)

— Acho que devo chamar o Felix pra ir pra casa.
Wendy falou ainda na sala de espera com Isaac e Lauren.

— Se quiser levamos ele depois. - Lauren falou simpática, ela realmente havia gostado da família Lee
— Felix é um garoto incrível. - Lauren disse e Wendy sorriu orgulhosa do filho.

— Ele gostou muito do Hyunjin, parecem amigos a anos. Sinto que ele ainda vai fazer muito bem pra meu filho. - Isaac falou sorrindo.

Wendy foi até o quarto do Hwang e se deparou com a cena dos dois abraçados enquanto dormiam. Ali ela teve certeza que seu filho estava realmente gostando do vizinho, achou tão fofo que ficou com pena de acordar o pequeno loiro.

— Felix... - Sussurrou pra não acordar Hyunjin.

— Felix. - O loiro abriu os olhos e fitou sua mãe o olhando. — Vamos embora?

— Mas já?

— Faz um tempão que estou esperando você, filho.

-- Tudo bem... - Suspirou triste, não queria deixar Hyunjin sozinho naquele hospital, mas também não queria acordar o moreno.

Com todo o cuidado do mundo Felix retirou o braço do moreno em torno de sua cintura e deslizou aos poucos até sair da cama, pra não fazer a cabeça dele cair rápido no travesseiro. Hyunjin ficou de lado na cama e o loiro deu um sorriso por ver que ele era tão adorável até dormindo. Cobriu o maior com o lençol branco do hospital e deixou um pequeno beijo em sua bochecha. Wendy nunca viu Felix tão carinhoso desse jeito, ficou sem palavras por ver que ele realmente se importava com Hyunjin.

— Vamos? - Perguntou baixinho e seu filho assentiu.

Felix saiu do quarto com o coração na mão, mas precisava ir pra casa e sabia que amanhã Hyunjin já ia ter alta. Se despediu de Isaac e Lauren, assim como Wendy. Logo os dois direcionaram-se até o carro da mulher

———-

— Felix, você e o Hyunjin tem alguma coisa?
- Perguntou sem tirar o olho do trânsito, fazendo o filho desviar a atenção da janela e a olhar.
— Você fica diferente quando está com ele.

— Mãe, Hyunjin e eu somos só amigos. - Sorriu e sua mãe o olhou desconfiada.

— Ah, tá bom. - O garoto suspirou.

— É estranho, ele mexe comigo. - Voltou a olhar pra janela.

— As vezes sinto que ele pensa o mesmo que eu, mas ele tem tantos problemas. Hyunjin é uma garoto complicado e ao mesmo tempo é tão doce. Eu não sei se ele tem namorada, não sei se tem amigos... Eu não sei nada, mas eu não consigo parar de pensar nele.

— Você fala dele desde aquele dia da cesta, quando saiu ontem pensei que fosse com ele.

— Quem me dera. - O loiro riu levemente.

Como Wendy conversou com Lauren mais cedo, ela contou que o filho estava lutando contra a depressão. Aquilo deixou Wendy chocada mas não iria contar pra Felix porque sabia que um dia ou outro Hyunjin ia se abrir com ele.

________________________

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora