Hyunjin tentou ignorar o que estava escrito em seu armário, mas era tão difícil. Ele deveria não ligar e seguir em frente, mas o machucava.
Felix percebeu que durante toda a aula, seu moreno estava cabisbaixo, sem prestar atenção no que os professores estavam dizendo e aquilo era horrível, porque o loiro sabia o quando ele gostava de prestar atenção e estar antenado em todo conteúdo. Eles estavam durante uma aula teórica de química.Felix pegou na mão do moreno e com a outra mão segurou a caneta azul. Hyunjin franziu o cenho e observou seus movimentos. O loiro desenhou no pulso direito de seu namorado um coração com "Lilix" no centro do mesmo e ficou um lindo desenho, passou alguns segundos finalizando ele. Hyunjin viu aquilo e sorriu feito bobo, deu um beijo na bochecha do namorado e pegou a caneta de suas mãos. O moreno desenhou o mesmo coração com "Jinnie" no pulso direito do loiro, com algumas pequenas estrelas em volta. Foi a vez do menor sorrir e beijar sua bochecha.
-Os dois! - O professor falou, apontando para eles e todos os olharam. -Fora da minha aula.
-O que? - Felix disse, confuso. -Não demos uma palavra a sua aula toda. Deveria colocar eles ali do fundo para fora.
-Não quero demonstração de afeto na minha aula. -Disse se aproximando dos dois e olhou o caderno vazio de Felix. - Pelo visto você copiou
toda a matéria, não é mesmo?-Não quer demonstração de afeto? - Perguntou incrédulo. -Me diz o que é aquilo? - Apontou para o casal perto da porta. -Ela está sentada no colo dele a aula INTEIRA e você não disse nada.
-Ele deve ser homofóbico! - Minho se meteu e ele o olhou na mesma hora.
-Os três! Fora da minha aula AGORA!
-Mas não fizemos nada... - Hyunjin se atreveu a dizer e todos o olharam, inclusive o professor. -
Passamos a aula inteira quietos, copiei tudo o que o senhor mandou. Quer nos tirar da aula só porque ele beijou minha bochecha? Se fosse por isso, teria que tirar os dois ali da frente, que estão se beijando há horas e não, não é na bochecha. -O homem ficou calado, afinal, ele tinha razão.Então apenas deu as costas, voltando para o quadro e a turma toda se olhou surpresa por ele deixar isso de lado. Felix bufou irritado e cruzou os braços. Hyunjin apenas deitou a cabeça sobre a mesa e respirou fundo. Ele precisava voltar para a psicóloga e era isso iria que fazer.
Talvez, depois da viagem para Nova York, já que iriam viajar no sábado, não teria porque voltar a fazer as sessões antes. O horário do intervalo havia chegado e os meninos ficaram na sala conversando, tentando animar o moreno.-Nem contei. -Felix disse sorrindo, sentado no colo do namorado, que abraçava sua cintura e apoiava o queixo em seu ombro.
-Jinnie e eu vamos para NY.-Me leva! - Chan falou boquiaberto. -Sério, me levem.
-Nem estou com inveja... - Seungmin disse, balançando os ombros. - Nova York nem é tão legal assim, sabe. -Empinou o nariz, fazendo todos rirem.
-Quanto tempo vão ficar lá? - Jisung perguntou deitando a cabeça no ombro de Minho.
Sim, eles já estavam na paz.-Duas semanas, vamos para lá nesse sábado. -
Hyunjin disse. -Antes eu queria ir muito naquele parque de diversões que abriu.-VAMOS! -Os meninos gritaram juntos, fazendo ele rir.
-Vou convidar o Changbin. - Chan disse. - Ele disse que tem um amigo para nos apresentar, podemos convidar Wooyoung e San também.
-Só os viados, assim que gosto. - Minho falou rindo.
-Puts, marquei de ficar com ele no intervalo... -Chan disse, levantando e indo até a porta. -E ficar no sentido de ficar, não de beijar, antes que vocês pensem bobagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...