— Simplesmente porque não significou nada. - O loiro disse enquanto desviava os olhares.
— Beijar o Jake só me fez perceber o quanto eu não estou afim de me relacionar com alguém. - Ao dizer isso Hyunjin imediatamente arregalou os olhos.
— Porque a única pessoa que se passa pela minha cabeça está bem aqui na minha frente ... - O mais novo disse tomado por bochechas ruborizadas, e o coração de Hyunjin pareceu errar uma batida, sua carranca de irritação e indignação logo se transformou em um sorriso fazendo com que Felix corasse ainda mais.— Você tem certeza? Sei que sou lindo e outras coisas, mas se relacionar comigo deve ser bem chato! - O moreno disse com um sorriso debochado fazendo Felix revirar seus olhos.
— Para de ser idiota! - Felix disse enquanto dava um leve empurrãozinho em seu ombro com um sorriso sínico, recebendo apenas uma gargalhada do maior.
— Eu tô falando sério...— Eu também tô falando sério Felix. - O mais alto disse com um singelo sorriso se aproximando do menor.
— Eu quero te beijar. - Hyunjin falou se contendo e Felix riu pelo desespero do moreno que sorria de lado.
— O que eu faço? - O moreno perguntou quase em um sussurro e se aproximando cada vez mais fazendo Felix ficar mais vermelho.— Faça o que você sente vontade! - Felix disse perdendo sua expressão envergonhada e se transformando em um tom óbvio.
— Está com vergonha de estarmos em público? - O loiro perguntou e Hyunjin apenas assentiu com a cabeça mesmo estando extremamente próximos.— Mas acho que eu não deveria. Aliás, você é tão lindo e nós não devemos nada para ninguém, e para ser honesto ninguém liga. - Hyunjin disse fitando os olhos do loiro que apenas concordou enquanto seus rostos pareciam estar a milímetros de distância ali.
— Que se fodam também! - O moreno disse e imediatamente agarrou a cintura do loiro com força atacando seus lábios em um beijo veloz.Felix agarrou o pescoço de Hyunjin com uma mão enquanto a outra segurava a bicicleta. Hyunjin percebeu que não se importava mais em beijar o loiro em público, havia sido um medo idiota que não iria mais voltar.
— Você quer ir para casa? - Hyunjin perguntou observando os olhos cor de mel de Felix, que apenas ficou paralisado em sua frente, não obtendo uma resposta.
— Hã?... - O loiro falou perdido no rosto de Hyunjin, deu -se de conta que nem havia escutado o que o maior tinha falado.
— Que?— Você quer voltar para casa? - O maior repetiu calmamente enquanto lançava um sorriso de canto para Felix, que se sentiu envergonhado.
— Não sei, você quer?
— Por mim tanto faz, babe, você ir para algum lugar tudo bem. Só não esqueça que você prometeu aos meus pais que não iríamos chegar muito tarde.
- Hyunjin respondeu sorrindo enquanto admirava a expressão ingênua do menor.— Aqui é um lugar legal para se ficar. - Felix disse sorrindo levemente enquanto pousava sua perna na bicicleta.
— Seu joelho ainda está doendo? - Hyunjin perguntou fazendo um carinho na bochecha do loiro que negou. Mas sei joelho ainda doía sim.
— Na verdade eu só quero ficar abraçado com você em qualquer canto. - O moreno disse sério fazendo Felix sorrir.— Podemos ir para minha casa, você não conhece o meu quarto ainda. - O loiro disse fazendo com que Hyunjin o olhasse.
— Não sei, e o seu pai? Não me garanto do que eu seja capaz de fazer se olhar na cara daquele homem de novo.
— Não sabia que você era tão agressivo. - O loiro declarou em choque mas ao mesmo tempo com um sorriso nos lábios.
— Você ainda não viu nada! - O moreno disse fazendo Felix arregalar os olhos, Hyunjin apenas voltou a sorrir dando uma leve piscada para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomansaHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...