Capítulo 80

2.4K 245 208
                                    



Hyunjin estava feliz por estar comendo kimchi. Estava sentado no colo do namorado, que abraçava sua cintura e apoiava o queixo em seu ombro. Minho e Jisung estavam tendo uma DR na frente das amigos, enquanto Chan e Seungmin observavam tudo como se fosse um filme, comendo seus macarrões. Davam risadas dos dois, eram hilários até brigando.

-Então acha que o Sunghoon é mais bonito do que eu? - Minho perguntou incrédulo, Jisung apenas deu de ombros e sorriu irônico. -É por isso que desisto de você, Jisung. -Minho cruzou os braços e bufou. - Não quero mais.

-Aí, Minho... -Jisung revirou os olhos. -Você é muito mais bonito do que o Sunghoon. Ele nem chega aos seus pés, tá? Eu estava brincando.

-Jura? - Murmurou, segurando um sorriso.

-Beija logo nessa porra! - Seungmin falou impaciente, fazendo todos rirem.

Jisung e Minho deram um selinho, os fazendo formar um coro de "awwwnn".

-Amor, fala logo seu plano. - Hyunjin falou, terminando seu kimchi.

-Eu já ia falar isso. - Chan disse.

Minho e Jisung ficaram atentos no loiro.

-Para o meu plano, teremos que bancar os espiões... - Felix disse e os meninos se olharam confusos. -Minha intenção é espalhar fotos do Jake por toda a escola, de todos os jeitos possíveis, quero que ele se sinta humilhado.

-Imagina foto dele pelado por todos os cantos. -
Seungmin disse rindo. - Eu topo.

-Eu também! -  Hyunjin falou rápido.

-Eu também. - Chan falou.

-Claro que eu também. -Minho disse obviamente.

- Idem - Jisung responde.
-Mas como faremos isso?

-Vamos espionar ele, na própria casa dele, pelas janelas e tudo que dá. -Felix disse sério. - Aqui na escola e tudo mais. Quero as fotos mais constrangedoras possíveis.

-Vai ser incrível espalhar pra todo lado as fotos.
-Seungmin falou rindo. -Vamos acabar com a reputação desse babaca.

-Eu tenho algumas fotos dele dormindo, tirei esses dias. - Chan disse. -Não apaguei por preguiça, mas tem uma que ele estava quase babando.

-Já manda tudo lá no grupo.  - Felix falou animado. -Vamos acabar com esse desgraçado.

-Espero que com isso, ele nos deixe em paz. -
Hyunjin falou, escondendo o rosto no pescoço do namorado. -Tenho até medo do que ele pode fazer.

-Só agora já vou dar um jeito nele, lá no ginásio.

-Você vai? - Seungmin perguntou. -Se quiser eu vou junto e me escondo, pra gente quebrar ele.

-Não precisa. -Disse fazendo carinho no cabelo do moreno. -Eu mesmo quero quebrar ele.

Após o intervalo, Felix pediu licença para o professor, dizendo que ia ao banheiro.
Caminhou até o ginásio, que estava vazio e olhou ao redor. Não viu nada, então sentou em uma das arquibancadas e ficou esperando de braços cruzados. Passou pela porta, ninguém mais, ninguém menos do que Soojin.

-Que porra está fazendo aqui? - Felix disse levantando rápido, enquanto ela se aproximava com um sorriso sarcástico no rosto.

-Gostou? -Perguntou parando na frente dele, cruzando os braços.
-É melhor respeitar sua nova senior.

-Você é psicopata, não é possível. -Falou incrédulo. - Vai estudar aqui só por causa do
Hyunjin?

-Não quero mais saber de Hyunjin. - Disse firme. -Agora minha briga é com você, que roubou ele de mim. -Falou irritada.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora