Capítulo 50

3.9K 436 836
                                    


Felix teve a ideia deles irem ao cinema e Hyunjin mais do que na hora aceitou. Resolveram ir com a roupa que estavam, não estavam desarrumados, apenas casuais.

O loiro pegou sua bicicleta em casa e quando
Hyunjin foi subir no bagageiro, Isaac apareceu gritando o nome deles na porta, segurava a chave do carro nas mãos.

— Vocês podem ir no meu carro, só cuidem pra não bater.

— Mas pai, eu não sei dirigir. - Hyunjin falou obviamente e o homem olhou pra Felix.

— Você sabe? - O loiro assentiu. — Então tudo certo.

— Só vou guardar a bicicleta de novo e pegar minha carteira de motorista.

(...)

— Meu Deus, esse carro parece um dos transformers. - Felix falou boquiaberto ao sentar no banco do motorista.

Olhou pro namorado no banco do passageiro, que riu e negou com a cabeça. Eles ainda estavam na garagem.

— Esse carro custa toda a minha casa.

— Que exagero, Lixxie. - Disse rindo. — Mas realmente acho esse lindo. É o meu preferido do que temos.

— O que?! - Felix quase deu um grito. — Tem mais? Amor, isso aqui é um motors lykan hypersport! Custa uns MILHÕES de dólares, como assim tem mais carros?

— Um o que? - Perguntou rindo. — Motors licanport?

— Lykan hypersport! - Disse animado. — A sua
família respira dinheiro?

— Meu avô era muito rico, até hoje não sei o motivo. Depois que faleceu deixou tudo pro meu pai já que ele é filho único. Deixou o restaurante, alguns carros e uma mansão no campo, os outros carros estão lá.

— Uau... - Felix falou surpreso. — Alguns carros como esse? - O moreno assentiu. — Por isso aquele dia que seu pai me achou na chuva estava com um carro diferente.

— Um dia levo você lá na casa do campo, mas ainda não estou preparado. - Sorriu de lado e o loiro o olhou confuso. — Foi naquela estrada que tudo aconteceu.

— Não precisamos ir lá, tudo bem? Nem falar sobre isso agora se não quiser. - Falou cauteloso e fez um carinho na bochecha lisinha do namorado, que assentiu. — Partiu cinema? - Sorriu empolgado.

— Partiu! - O moreno falou animado levantando os braços, fazendo Felix rir.

O loiro nunca ficou tão feliz em dirigir um carro. Acelerou como nunca enquanto sorria satisfeito e Hyunjin o olhou assustado.

— Amor, isso tá muito rápido! - Falou se segurando no banco.

— Desculpa. - Encolheu os ombros, diminuindo a velocidade. — Me empolguei. - Sorriu amarelo.

No meio do caminho, eles decidiram ir no cinema do shopping, já que lá tem praça de alimentação e queriam sorvete. Felix estacionou o carro e saiu dele, Os dois entraram de mãos dadas no shopping e claro, atraindo olhares de muita gente.

Eram dois garotos lindos de mãos entrelaçadas, uns olhavam e achavam um desperdício, outros achavam um casal fofo, e bem... outros achavam ridículo. Mas Hyunjin e Felix não estavam nem aí, só queriam tomar sorvete e assistir um filme.

— Você quer de morango, não? - O moreno perguntou em frente à sorveteria, segurava uma nota de dez dólares na mão. — Vou pagar, da última vez você pagou.

— Tudo bem, da próxima vez eu pago. - Falou rindo, ainda segurando em sua mão. — Pode ser chocolate mesmo. - Felix deu um sorriso involuntário por ver Hyunjin pedindo os sorvetes pra atendente, lembrava que quando foram tomar sorvete da última vez ele não queria falar com o atendente.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora