Hyunjin tomou um banho relaxante e se vestiu para ir na casa de Seungmin, enquanto Felix estava sentado em sua cama mexendo no celular.
O moreno terminou de se vestir, olhou para o namorado e franziu o cenho ao ver que ele estava sorrindo feito bobo olhando para a tela do celular, Hyunjin se aproximou e sentou ao seu lado.-Hmmm... -Murmurou balançando os pés, mas
Felix nem o olhou. -Felix.-Oi, amor. - Disse digitando algo, Hyunjin bufou e ele o olhou. -O que foi?
-Por que está sorrindo tanto? - Sorriu de lado, disfarçando.
-Nada demais. - Felix ia beijar seus lábios, mas
o maior desviou o rosto. -O que houve, Jinnie? -
Colocou a mão em seu queixo e aproximou seus rostos, mas Hyunjin virou o rosto novamente.-Desde que saí do banho você nem me olha, não me olhou trocar de roupa, nem nada. -
Resmungou cruzando os braços, fazendo, o loiro sorrir e beijar sua bochecha.-Estava falando com um amigo meu, Hyun. -
Respondeu roçando a pontinha do nariz na bochecha do maior, o fazendo dar um pequeno sorriso pelo apelido.-Era algo bem importante, não?
-Faz tempo que não falo com ele, por isso estava sorrindo daquele jeito. Lembra de Wooyoung, o garoto da foto? -Assentiu como quem quer nada com nada. -A ultima vez que nos falamos foi em uma festa e agora ele me chamou.
-Hm. - Felix riu e colocou a mão na nuca do namorado, o puxando para um beijo.
Hyunjin até tentou negar, mas ao sentir a língua do menor passar de leve pelo seu lábio inferior, não aguentou. Suas línguas se encostaram o moreno suspirou apertando a mão em sua cintura.
Céus, porque era tão gostoso beijar Felix?
Ele amava tanto, poderia passar a vida inteira beijando aqueles lábios.
-Gostoso... - O moreno falou baixinho quando desceu seus beijos para o pescoço dele, que sorriu mordendo o lábio inferior ao sentir aqueles beijos molhados.
-Amor... -Gemeu quando Hyunjin deixou um chupão ali. -Quando voltarmos do Seungmin vamos fazer amor, ok?
-E por que não agora? - Resmungou olhando nos olhos Castanhos do loiro.
-Porque já estamos atrasados.
-Seungmin que espere. -Voltou a beijar seu pescoço, ouvindo um gemido manhoso do loiro.
-Amor, nós combinamos oito e já são quase dez.
-Disse o empurrando de leve pelos ombros e riu da cara que Hyunjin fez.
-Não fique assim, meu amor... -Deu um selinho em seu biquinho manhoso. -Temos todo o tempo do mundo. - Outro selinho.-Tudo bem... Você pode me usar muito, mas mais tarde. - Levantou da cama e pegou em sua mão, o puxando também. -Até porque também quero muito usar você.
-Eu só não cancelo essa coisa na casa do Minnie, porque estou com saudade daqueles malucos. -
Disse pegando nas mãos de Hyunjin.O maior ia descer as mãos para a bunda dele mas o loiro sorriu com a ponta da língua entre os dentes e tirou suas mãos dali.
-Qual é?
-Só mais tarde. -Beijou seus lábios e deu as costas. -Vamos logo.
— Você é um chato! - Hyunjin bufou e Felix riu ao ver que conseguiu provocar bem o namorado.
Toda vez que o loiro dirigia aquela BMW, ele ficava tão feliz que sempre se empolgava e acelerava o máximo que conseguia. Hyunjin já não reclamava mais, sabia que sempre seria assim, então apenas ficava cantando as músicas da rádio e às vezes dava beijos em seu namorado no sinal vermelho. Quando chegaram na casa de Seungmin, desceram do carro e caminharam de mãos dadas até a porta da casa. Felix tocou a campainha e Minho abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
Любовные романыHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...