Capítulo 88

1.6K 234 271
                                    


A intenção de Soojin, era fazer Hyunjin se arrepender por não querer mais ela. O moreno estava apavorado com o olhar que ela lançava sobre ele.

-Por que mentiu para mim? - Hyunjin falou, se afastando dela. -Por que fez isso, Soojin?

-Quero que perceba o que perdeu. Era o único jeito de fazer você vir até mim. -Sorriu, se aproximando dele, que deu outro passo para trás, mas suas costas bateram na parede. -Ainda vai perceber que ninguém nunca irá te amar como eu... -Ela aproximou seus rostos e Hyunjin fechou os olhos com força. - Felix só tem dó, porque ninguém namoraria um depressivo como você. Por isso estão namorando.

-Me deixa ir embora. -Disse firme, com seus olhos fechados.

-Sei que sente minha falta, Hyun. Eu vejo em seus olhos. -Ele não aguentou, teve que rir.

-Você é ridícula! - Cuspiu as palavras e abriu os olhos, fitando os olhos dela. -Não sei qual é o teu problema, já falei que NÃO quero mais você.

-Fiz um jantar para a gente... - Disse, saindo de perto dele.

Hyunjin correu para a porta e tentou abrir.

-Está trancada, amor.

-Amor? - Perguntou rindo, voltando a olhar para ela. -Você é psicopata?

-Não vai sair daqui até me querer de volta. - Ela mostrou a chave na mão e a colocou no bolso.

Hyunjin estava incrédulo com tudo aquilo, seu medo passou e se transformou em raiva.

-Vem, eu preparei um jantar para nós dois.

-Não é possível! -O moreno disse rindo, cruzando os braços. -Isso é inacreditável.

-VEM LOGO! -Gritou e se aproximou dele.
Ia pegar em seus braços, mas ele esquivou rapidamente.

-Tudo bem, tudo bem! - Disse rápido. - Eu vou, janto com você.

-Muito bem. -Disse andando até a cozinha.
Hyunjin pensou em não ir, mas se Soojin queria dar uma de louca, ele conseguiria dar mil vezes mais. Ao entrar na cozinha fez cara de nojo ao ver que havia velas espalhadas por toda a mesa, pratos brancos posicionados um na frente do outro e no meio deles, uma rosa vermelha em um pequeno vaso de vidro. Estava tudo planejado, Hyunjin iria entrar em seu jogo, para se dar bem.

-Que lindo, Soojin. -Mentiu sorrindo. -O cheiro está muito bom.

-Pois é. Fiz tudo pensando em você! - Sorriu orgulhosa.

O moreno olhava para os lados, vendo se achava um telefone para ligar para Felix, já que sabia seu número de cor. Mas nada, nem sequer o celular daquela idiota estava ali. Soojin estava concentrada em cortar o frango e não ouviu quando Mingi chegou em casa, depois da faculdade. Sentiu cheiro da comida, jogou a mochila em cima do sofá e caminhou até a cozinha. Hyunjin viu ele entrando e arregalou os olhos. O que Mingi esta fazendo aqui? Ele ia falar alguma coisa, o moreno negou rapidamente com a cabeca.

Soojin estava de costas para ele, não via nada. Mingi encolheu os ombros e fez uma cara confusa, parado na entrada da cozinha. O moreno tentou fazer o gesto mais discreto de todos. Apoiou os braços na mesa e cerrou o punho, levantando o mindinho e o dedão, aproximou até a orelha e moveu os lábios "Felix". Soojin o olhou e ele disfarçou coçando a cabeça, dando um sorriso.

Mingi entendeu tudo e saiu calado dali. Pegou o celular e foi correndo para seu quarto.
Felix estava jantando com os meninos, ouviu seu celular tocar e pegou rapidamente, achando que era o Hyunjin. Franziu o cenho ao ver que era o Mingi, pediu licença e levantou, indo até a sala de Wooyoung.

Chamada de Mingi

-Alô? - Perguntou meio confuso.

-Felix, o Hyunjin está aqui com a Soojin. - O loiro arregalou os olhos. -Acho que ele não pode falar, me pediu para ligar pra você em silêncio. Ela estava cortando um frango, sei lá.
Parece que estão em um jantar.

-PUTA QUE PARIU AO QUADRADO. Fica de olho, ok? Essa sua amiga é doente mental. Se ela encostar um dedo no Hyunjin, meta um tapa nessa filha da puta desgraçada.

-Pode deixar.

-Me diz o endereço, pelo amor de Deus. -Mingi falou o endereço.

Chamada encerrada

Felix correu até a cozinha e os meninos o olharam preocupados.

-Quem quer ir acabar com a vida da Soojin comigo? - Perguntou, guardando o celular no
bolso.

-Vamos! - Seungmin disse levantando, assim como Minho, Chan e Jisung.

-Eu não sei quem é essa. - San disse, confuso.

-Uma maluca que quer meu namorado.

-Então vamos derrotar ela. - Wooyoung falou, também levantando.

Hyunjin estava quase vomitando, comendo aquele frango, era horrível... estava horrível.
Soojin o olhava feito uma psicopata.

-Hyunjin... - A garota disse nervosa, o fitando. -Eu te amo. - O moreno se engasgou com o frango e teve que tomar a água para descer aquele pedaço.

Ela o observava, sem reação alguma.

-Você me ama??? - Perguntou rindo e muito.
-Obrigado por me amar, Soojin. Fico lisonjeado. -Debochou, levantando.

-Senta! - Ordenou, ainda sentada.

Ele seguiu andando até a sala, a ignorando.

-HYUNJIN, SENTA LÁ AGORA! - Gritou, o seguindo.

-NÃO! - Empurrou seus ombros. -VOCÊ É DOENTE, SOOJIN!

-O depressivo aqui é você, a única pessoa doente aqui é você. - Puxou com força o cabelo dele, o fazendo gemer de dor. -Eu tentei ser paciente. Fiz essa porra de jantar, e você nem aí... -Aproximou seus rostos, segurando firme em seu cabelo.

Hyunjin estava de olhos fechados, com muita dor na cabeça.

-Mas agora, eu cansei e você vai aprender a me amar de novo.
- Soojin ia beijar ele a força, mas ouviram fortes batidas na porta.

O moreno deu um tapa forte na cara da garota.

- MINGI! -Gritou, o fazendo sair correndo do quarto, enquanto Soojin gemia de dor no rosto.
-Abre a porta, por favor. - Implorou.

Ele, rapidamente tirou a chave do bolso e abriu a porta. Vendo seu irmão e mais alguns garotos na volta. Hyunjin saiu correndo até o namorado, se jogando em seus braços.

-Você está bem? - Felix perguntou, segurando o rosto do namorado entre as mãos. - Ela machucou você?

-Eu estou bem, amor. - Disse aliviado nos braços braços dele. -Estou bem. -Beijou seus lábios.

O loiro olhou para o lado e viu Soojin com a mão no rosto, parecia estar doendo. Saiu do abraço com Hyunjin, andou pisando firme até ela.

-Sai da minha casa, garoto. - Murmurou, com a mão tapando o rosto.

- Vou terminar de estapear sua cara. -Disse com sangue nos olhos. - Ou melhor, eu não... - Olhou para os amigos. -Nós. -Eles sorriram, cruzando os braços.

A garota arregalou os olhos, mas antes de sair correndo, Mingi a segurou pela camisa.

-Não vai a lugar algum até meu irmão chamar a polícia.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora