Felix e Mingi decidiram ir ver a família amanhã, sexta feira, porque o loiro iria viajar para Nova York no sábado. Os dois concordaram em ser uma viagem nada triste, Mingi até iria levar sua namorada e Felix levaria Hyunjin. O loiro estava dirigindo sua "BB" e passou no drive tru do Mc Donald's, como prometeu para seu namorado. Logo comprou hambúrguer e batata frita. Chegou em casa e estacionou o carro na garagem, passou pela sala e viu Lauren no sofá.-Se eu soubesse que já estava em casa, teria comprado hambúrguer para você também..
-Felix disse, fazendo a mulher o olhar.-Tudo bem, sem problema. Vai lá alimentar o dragãozinho, acabou de passar aqui, reclamando de fome. -Falou rindo.
O loiro riu e negou com a cabeça. Subiu a escada, com as sacolas nas mãos e quando abriu a porta do quarto, viu Hyunjin sentado em cima da mala, extremamente irritado.
-Que isso? - Perguntou rindo. O moreno o olhou na mesma hora.
-Estou tentando fechar essa merda! -
Resmungou, tentando fechar a mala, enquanto estava em cima.-Eu ajudo... -Colocou as sacolas na cômodo.
Felix foi até ele e finalmente, conseguiu fechar. Hyunjin comemorou e lhe deu um beijo demorado. Não demorou muito e os dois já estavam comendo em cima da cama, com a mala no chão.-Vamos viajar amanhã... -Felix disse, chamando atenção do moreno, que estava concentrado em comer a batata frita. - Eu, você, Mingi e a namorada dele.
-Ele está namorando? Nem sabia.
-Pois é, decidimos que será uma viagem animada e não queremos tristeza naquele carro.
-Que Ótimo! - Hyunjin sorriu e lhe roubou um beijo. -Você falou que tem orgulho de mim, mas eu que tenho orgulho de você.
-Por que, amor? - Franziu o cenho, após morder seu hambúrguer.
-Porque, apesar dos pesares, você vai visitar sua família... e eu tenho muito orgulho de você por isso. Por ser tão maduro e esperto. -Felix sorriu e lhe deu um beijo.
-Já falei que amo você? - Perguntou todo bobo.
-Já falei que amo mais? -Os dois sorriram e logo se beijaram.
Por pouco tempo, porque aquele hambúrguer e aquelas batatas fritas estavam tão maravilhosos.
(...)
O moreno e seu loirinho, estavam na piscina. Fazia calor naquele final de tarde e aquela piscina estava perfeita para um dia quente. Os dois nadavam para lá e para cá. Hyunjin passou muito protetor solar na pele de Felix, para não ocorrer mais casos de "camarão" e "pimentão'
-Ei, amor! - Hyunjin falou, no topo do tobogã e Felix o olhou. - Duvida eu descer de cabeça para baixo?
-Quer morrer afogado? -O loiro perguntou
rindo, fazendo ele revirar os olhos. -Estou brincando, mas acho melhor não.-Por que?? Agora já sei nadar, poxa.
-Então vai, tenta! - O moreno ficou de cabeça para baixo no tobogã.
"Vai dar merda" Felix pensou. E adivinha?
Exatamente: Deu merda. Hyunjin se afogou ao chegar na piscina e o loiro rapidamente nadou até ele, o puxando. Hyunjin tossia horrores, enquanto Felix dava tapas em suas costas. A cena estava até engraçada, não para o moreno...
claro.-Eu disse... -O loiro falou, após o fôlego de Hyunjin voltar. Tudo certo?
-Tudo... -Disse, após um suspiro.
Abraçou o pescoço do namorado e lhe deu um selinho.
-Pensei que ia fazer igual a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...