Ao chegar na escola, Felix estacionou a BMW e notou todos olhando. Quando saiu do carro, deu seu sorriso mais galanteador e tirou os óculos do rosto, andando em direção à entrada.
Todos o olhavam chocados com aquele carro esplêndido.-Que carrão... - Ouviu um comentário, o fazendo sorrir bobo enquanto andava até seus amigos.
-Nem pra dar uma carona, ô merda. - Seungmin disse indignado quando o loiro se aproximou.
-Foi mal, sai correndo. - Deu um beijo estalado em sua bochecha.
-Eu não ganho beijo, é isso? - Minho falou enciumado, fazendo Felix rir e também beijar sua bochecha.
Os três olharam para a entrada do colégio, vendo Jake e Chan andando de mãos dadas, chamando a atenção de todos. Para Jake, aquilo era uma vergonha...Céus, estar andando com um patético daqueles era quase a morte. Já Chan, estava animado por verem que agora eles estavam juntos. Seu olhar cruzou com os meninos o olhando, ele ia falar com os amigos, mas Jake o puxou rápido pela mão, o fazendo desviar e seguir andando.
-Viram isso? - Seungmin perguntou incrédulo, se referindo ao puxão do garoto. -Qual é a dele?
-Está merecendo um soco no meio da cara. -
Felix falou enfurecido. -Chan é outro.-Não vamos nos irritar muito com ele, sem dúvidas Jake está brincando com aquela cabecinha. - Minho disse calmo.
Jake estava preocupado com seu plano, estava tudo dando errado.
Sem dúvidas Felix, Hyunjin, Seungmin e Minho não iriam acreditar em sua mentira. Ele estava precisando mudar suas estratégias, não aguentava mais "namorar" Chan.(...)
Felix chegou na casa dos... ou melhor, sua casa e tocou a campainha. Ele ainda não tinha a chave, então Lauren abriu e o recebeu com um sorriso. O loiro deu um beijo em sua bochecha e atirou a mochila no sofá, quando ia sentar também, ouviu.
-Não, não. Coloque no seu quarto. - Lauren disse colocando as mãos na cintura.
-Mas estou com preguiça... -Resmungou, fazendo a mulher rir, mas logo voltou a ficar séria. -Tudo bem... -Disse com a maior preguiça do mundo e pegou a mochila.
-Muito bem, eu acabei de ajeitar a sala, estava uma zona.
-Vou contar um segredo que você vai adorar. - Felix disse sério e Lauren o olhou atenta. -Eu adoro arrumar a casa, é algo que realmente gosto de fazer.
-Realmente adorei. -Falou rindo. -Porque Isaac deixa tudo uma bagunça, o Hyunjin não ajuda em nada e eu sou obrigada a arrumar tudo.
-Agora tem eu pra ajudar.
-Ganhei um genro que gosta de limpar, isso é uma maravilha.
- Felix riu e deu um beijo estalado em sua bochecha, a fazendo sorrir.-Falando nisso, cadê meu namorado? - Falou colocando a mochila no ombro.
-Juro que não sei. - Lauren disse sentando no sofá.
-Acho que quando estava no trabalho, ele e o Isaac saíram, mas não sei onde foram.-Ah bom... -Sorriu de lado. - Vou colocar a mochila lá em cima.
-Felix ... - Ouviu, quando ia subir a escada.
Olhou para trás e a olhou de novo.
-O que quer para o almoço?-Sério? - Perguntou sorrindo feito uma criança.
Lauren riu pelo seu jeito adorável e assentiu.
-Lasanha.-Você vai me ajudar, não?
-Claro que sim, mas não sei cozinhar, você vai ter que me guiar.
-Sem problemas. -Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...