Hyunjin e Felix passaram a tarde toda aproveitando a piscina, pela primeira vez em muito tempo, o moreno estava se divertindo de verdade.
— Felix. - Disse nadando meio desengonçado até o mesmo. — Te desafio a descer o tobogã de cabeça para baixo. - Felix fez uma cara como se quisesse dizer "não vai rolar"
— É, acho que você não tem coragem. - Hyunjin disse em um tom provocativo.
— Claro que tenho. - Revirou os olhos e nadou até a escada, fazendo Hyunjin sorrir. — Eu vou mostrar como se faz. - Dito isso Felix se jogou do tobogã de cabeça para baixo, assustando Hyunjin que pensava que ele não conseguiria, descendo daquele jeito como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
— Viu? - O loiro falou enquanto voltava para a superfície. — Assim que se faz. - Sorriu de canto e Hyunjin nadou até lá.
— Uau, você é incrível. - O moreno disse batendo palmas de um jeito sínico.— Mas agora que já sabe mergulhar isso não vai mais ser um problema.
Os dois mergulharam ao mesmo tempo e Hyunjin não poderia estar mais animado, ele parecia uma criança feliz e Felix achou aquilo adorável. Eles ficaram horas naquilo, e quando menos perceberam o céu já estava escurecendo, as luzes da piscina e do gramado ficavam cada vez mais bonitas.
— Hyunjin, eu preciso ir embora. - Virou seu corpo ficando de cara com o maior.
— O que? Poxa... - O moreno fez um bico triste.
— Não pode ir embora.— Eu preciso ir. - Abraçou os ombros de Hyunjin que continuava parado no local com uma cara cabisbaixa.
— Tudo bem... - O moreno suspirou derrotado e o garoto sorriu de lado. — Mas por que? - Perguntou confuso.
— Eu tenho um encontro com Jake, as 08:00 PM. Lembra dele? - Dito isso Hyunjin sentiu algo estranho dentro de si, e não era nada bom.
Assim que Felix falou o nome Jake, e ainda por cima falou a palavra "encontro", o moreno saiu dali e nadou até a escada, subiu a mesma e pegou sua toalha no chão ao lado da piscina.
— Hyunjin, o que foi? - Felix perguntou saindo da piscina pela borda confuso, e Hyunjin ficou quieto outra vez, nem queria olhar a cara de Felix.
— Ontem quando eu falei com Jake pelo celular você fez a mesma coisa, saiu de perto de mim. - Felix se aproximou mais do moreno tentando entender o porquê daquele comportamento.
— O que houve?Hyunjin continuou intacto no local, quase como se quisesse revirar seus olhos. Mas logo depois fez uma cara triste, e Felix notou.
— Me conta, por quê quando eu falo com Jake você fica assim? - Felix pousou sua mão delicadamente no braço do maior.
— Eu só... - Hyunjin parou no meio da frase meio inseguro, não tinha certeza se deveria falar aquilo. Felix fez um olhar como se estivesse esperando a resposta, e o moreno sentia-se cada vez mais nervoso.
— Eu não quero que se apegue demais a ele e se esqueça de mim. - Desviou os olhares e não poderia estar com mais vergonha. — Eu gosto da tua presença. - Dito isso, Felix sentia-se feito bobo por dentro.
— Eu também gosto da sua presença, Hyunjin. - Os dois ficaram se encarando e Hyunjin sorriu.
— Você confia em mim, não confia? - Felix perguntou sorrindo calmamente.
— Confio. - O maior assentiu encarando aquele par de olhos.
— Então confie em mim quando eu digo que não deixarei de ser seu amigo, por favor. - Suspirou e assentiu.
Hyunjin odiava Jake, mesmo sem o conhecer, mas Felix conseguia fazer sua mente e seu corpo ficarem relaxados em questão de segundos.
— Eu preciso ir, tá bem?
— Tá bem. - Olhou de novo em seu rosto. — Quando podemos nos ver de novo?
— Quando quiser, Hyun. - Sorriu divertido, fazendo um carinho simples e delicado na bochecha do maior. — Todos os dias para mim estava de bom tamanho. - Brincou rindo, mas no fundo sabia que era verdade.
— Para mim também. -Ficou vermelho fazendo Felix sorrir.
— Se divirta com o Jake! -Sorriu forçado.— Irei. - O loiro falou um pouco sem graça ao perceber o sorriso forçado do maior. — Da próxima vez que nós nos vermos, quero que me leve em algum lugar que você gosta.
— Por que? — Perguntou pegando na mão de Felix por cima de sua bochecha, entrelaçando seus dedos aos dele.
— Porque eu quero sair com você, mas quero que se sinta confortável. - Falou sorrindo com os olhos quase fechados, sentia-se bobo pelo gesto que o moreno fez.
— Eu tenho perguntas para fazer.— Eu não sei se eu estou pronto para responder. - O moreno suspirou.
— Só de pensar... - Começou a falar e logo sentiu seus olhos marejarem, E Felix se desesperou por dentro.— Não, não chore. Por favor. - Hyunjin respirou fundo controlando suas lágrimas. — Não irei mais fazer perguntas, tá bem? - Sorriu de lado tentando-o reconfortar fazendo um leve carinho nos dedos grandes do maior.
— Não... - Hyunjin respondeu olhando em seus olhos.
— Eu não estou pronto para responder, mas quero fazer isso por você.— Por que por mim?
— Você foi tão gentil comigo e precisa saber o que aconteceu. Não seria justo.
— Você tem certeza? - Assentiu.
— Pense em um lugar que você mais gosta de ir e me diga que iremos lá para conversarmos sem ser aqui.— Eu gosto de você, Felix. - Sorriu envergonhado e desviou o olhar para a piscina iluminada ao lado deles, Felix não poderia ter ficado mais bobo.
— Eu também gosto de você, Hyunjin. - O abraçou pelos ombros. — Eu preciso ir.
— Vai de toalha? - Perguntou rindo.
O loiro realmente esqueceu que estava de toalha.
— Sei que sua casa é aqui do lado, mas suas coisas estão lá em cima.
— Acabei me esquecendo. - Falou rindo. — Vou lá pegar. - Entrou rápido dentro de casa.
Hyunjin sentou na ponta de uma espreguiçadeira e suspirou. Se perguntava sobre estar realmente com ciúmes de Felix, chegando a conclusão de que de fato estava sentindo aquilo. O garoto já havia ficado com meninos antes, pois desde criança ele sempre tinha em mente que gostava de garotos. E logo na sua pré- adolescência, após ter ficado com uma menina pela primeira vez, o maior pode ter certeza do que gostava. Não sentia nenhum tipo de atração por garotas, e isso só foi uma confirmação do que ele realmente sentia.
Mas nunca teve nada sério com ninguém, e também nunca se apaixonou por nenhum garoto. Por isso sentia-se afito de pensar que talvez isso esteja acontecendo em relação a Felix.Enquanto o loiro subia as escadas, começou a sorrir ao pensar que Hyunjin estava com ciúmes de si. Felix achava que eles teriam uma linda amizade.
O loiro trocou de roupa no quarto, colocou a toalha e a roupa molhada dentro da mochila, calçou o tênis e desceu as escadas. Chegou até o quintal e encontrou Hyunjin pensativo na espreguiçadeira enquanto olhava as luzes na piscina, ele ainda estava enrolado na toalha.
— Hey. - Felix falou aparecendo do atrás dele, fazendo o maior se assustar.
O moreno deu um grito pelo susto e Felix começou a rir.
— Estava tão distraído que nem me viu entrar.
- Sentou-se ao lado dele. — No que tanto pensa?— Em você. - Disse sem querer e se Felix estivesse olhando Hyunjin, sem dúvidas os dois estariam vermelhos.
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...