Capítulo 05

6.3K 757 1.4K
                                    

Por algum motivo, Felix escolheu ver Hyunjin novamente.

— Hoje a noite não vai dar Jake.- O moreno respirou fundo e cruzou os braços. Ficou chateado, achava que Felix aceitaria de primeira o seu convite.

— Tem algo melhor para fazer ou não quer realmente sair?

— Prometi sair com um amigo. Podemos sair outro dia. Que tal?

— Perfeito! - Sorriu de lado e os dois ouviram o sinal, indicando que a aula ja havia começado. — Nos vemos por aí! Não posso me atrasar para essa aula.
- Depois que Jake saiu dali, Felix se questionou sobre estar fazendo a coisa certa, ele sabia que Hyunjin precisava de amigos. Mas o garoto nem se quer falava consigo e queria muito sair com Jake.

Respirou fundo e andou de cabeça erguida até a aula de química. O garoto passou a aula inteira rabiscando o caderno e em meio aos rabiscos parou para pensar o que o vizinho estava fazendo agora. Provavelmente devia estar na escola também, ele aparenta ter a mesma idade que ele. Felix negou com a cabeça em uma tentativa de tirar o moreno de deus pensamentos.

(...)

Felix encontrou-se com seus amigos no corredor e foram para o intervalo, os meninos estavam curiosos sobre ele e Jake.

— Conte tudo! - Chan falou animado olhando para Felix enquanto os outros se sentavam na arquibancada do ginásio.

— Ele me chamou para sair mas eu não aceitei. -Deu de ombros enquanto comia uma maçã.

— O que? - Perguntaram juntos, fazendo o garoto sorrir suavemente enquanto se acomodava no chão.

— Você é burro Felix? Não é possível. - Minho perguntou incrédulo para o amigo como se ele estivesse cometido um crime.

— Não é isso, Minho. - O loiro revirou os olhos e voltando a fixar seus amigos. — Hoje eu vou sair com outra pessoa.

— Hummmm. - Os garotos falaram juntos em um tom sarcástico e Felix não pode conter a risada.

— Então tem outro no seu coração? - Chan perguntou debochando.

— Vamos sair como colegas, beleza? - Respondeu rindo. — Ele é meio diferente.

— Diferente como?

— Eu não sei, Chan... - Suspirou pesadamente lembrando-se do garoto. — De algum jeito, eu só não sei explicar como.

— Vocês já se pegaram ou só conversaram? - Minho perguntou louco para saber quem era. — Ele estuda aqui?

— Se acalmem. - Felix falou encontrando-se um pouco nervoso. — Eu vou explicar, okay? - Os meninos assentiram curiosos. — Seu nome é Hyunjin, ele é meu vizinho, porém ele não fala.

— Como assim não fala? - Seungmin perguntou incrédulo. — Você é amigo de um mudo? Que adorável!

— Me deixa terminar porra! - Felix estava começando a ficar irritado. — Eu sei que ele não é mudo, ele simplesmente não fala uma palavra. Não é apenas comigo entendem? Bem... a questão não é essa, a questão é que eu quero me tornar amigo dele. Quero me aproximar e ajuda-lo, fazer com que ele se sinta bem. - Minho, Seungmin e Chan nunca viram o amigo desse jeito. Os três não sabiam oque falar, era informação demais.

— Que estranho... - Minho falou pensativo. — Ele é bonito?

— Não é estranho. - Corrigiu um pouco irritado.
— Ele é solitário. Só isso. - Sorriu de lado e Minho se sentiu um pouco frio por ter chamado o garoto de estranho. — Ele é bonito e muito. Parece ser um garoto doce. - Disse enquanto mordia outro pedaço da maçã. — Só precisa falar.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora