Capítulo 13

6.4K 773 1K
                                    


Sem dúvidas, Felix não quis comentar sobre os cortes na perna do maior, apesar daquilo ter o deixado extremamente triste, preferiu evitar qualquer clima que pudesse haver. Timidamente, o moreno entrou na piscina pela mini escada e sentiu seu corpo arrepiar com o contato com a água gelada e em seguida Felix nadou até lá.

— Você não sabe mergulhar, certo? - Perguntou fitando os olhos castanhos de Hyunjin, achando eles ainda mais lindos por conta do sol que estava em cima.

— Eu já tentei, mas tive medo de me afogar. - O moreno dizia desviando os olhos.

— Você não irá se afogar, eu vou estar bem aqui. - O loiro falou confortando-o.

— Tá bem. - Sorriu confiante e Felix se aproximou mais, ficando a poucos centímetros de Hyunjin.
O moreno não deixou de admira-lo, Felix era lindo, possuía traços delicados e um rosto angelical, tinha os cabelos loiros agora molhados caindo sobre o seu rosto junto de um sorriso amigável acompanhado daquelas sardas parecendo formar uma constelação, como se deixassem o rosto de menor ainda mais lindo. A imagem era surreal e perfeita, e por um momento o moreno começou a se perguntar o porquê de estar o achando tão bonito.
Como um pensamento inevitável, Hyunjin sentiu uma vontade absurda de beijar aqueles lábios, mas se xingou mentalmente por isso.

— Você só precisa prender a respiração. - Felix o ensinava e Hyunjin tentava se concentrar, algo que no momento parecia impossível.

— Mas embaixo da água eu entro em desespero. - Falou rindo espontaneamente e fez Felix sorrir também.
— Eu não consigo.

— Sério, você consegue sim! Vamos tentar. Você respira fundo e depois coloca sua mão no nariz para prender a respiração e aí mergulha, certo?

— Beleza. - Sorriu nervoso.

— Um... - Hyunjin respirou fundo. — Dois... - Colocou sua mão no nariz e deu impulso com uma perna. — Três...  - Mergulhou na água mas voltou em menos de um segundo tossindo loucamente e se debatendo.

Felix não queria rir, mas começou a gargalhar porque o garoto ficou menos de um milésimo na água.

— Não ria! - Hyunjin falou irritado enquanto tossia, jogando água na cara do menor. — Vamos tentar de novo.

— Desculpa, foi inevitável! - Felix segurou os braços do moreno, o fazendo parar de jogar água em seu rosto.

— Tá bem. - Suspirou.

— Um... - Mais uma vez Hyunjin prendia sua respiração. — Dois... - Colocou a mão no nariz. — Três... - Mergulhou.

Dessa vez ele ficou mais do que um segundo, talvez uns cinco segundos. Felix ficou orgulhoso do moreno, que voltou à superfície tranquilamente.

— Como foi? - Perguntou animado, ele sabia que tinha ido bem.

— Você foi muito bom. - O garoto falou sorrindo. — Tenta de novo. - Hyunjin ficou animado.

Os dois ficaram quase uma hora inteira apenas contando os segundos em que Hyunjin conseguia ficar embaixo da água. O maior não poderia estar mais encantado. E estava se divertindo muito.

— Nossa, conseguiu vinte segundos, parabéns. - Felix falou surpreso, fazendo o moreno sorrir orgulhoso de si.

— Sou um ótimo mergulhador. - O moreno falou convencido fazendo o loiro rir. — E você é um ótimo professor. - Empinou o nariz. — Olha, até rimou. - Falou rindo.

— Pois é. Agora acho que você já pode mergulhar sem a mão no nariz.

— Aí você já quer demais. - O loiro riu.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora