Capítulo 27

5.2K 598 795
                                    




A noite pareceu passar muito rápido, então Hyunjin resolveu ir para casa, já que estava tarde, quando olhou para o relógio já se passavam das duas da manhã e Felix teria que ir para aula, não queria o loiro se atrasando.

— Amanhã nós não vamos nos ver, Hyunjin. Tenta falar com os seus pais. - Felix falou triste em frente à porta da casa do moreno, que suspirou escondendo o rosto em seu pescoço. — Promete que vai ficar bem? - Felix perguntou o abraçando apertado.

— Prometo. - Hyunjin sussurrou entre o pescoço do loiro. — Promete que vai estudar e ir bem nas provas?

— Prometo. - Os dois se olharam e deram um sorriso antes de selarem seus lábios.

Felix afundou a mão nos cabelos escuros de Hyunjin, que abraçava a cintura dele suspirando em sua boca. Finalizou o beijo com uma pequena mordida no lábio inferior.

— Boa noite, Baby Boy.

— Boa noite, Jinnie. - Ficou na ponta dos pés e deu um beijo delicado na testa do vizinho que sorriu bobo pelo gesto.

O mais novo ia tocar a campainha mas Hyunjin o puxou pela cintura e beijou seus lábios de novo. Emaranhou suas mãos nos cabelos de Felix enquanto suas línguas desfrutavam de suas bocas. Eles não queriam sair daquele beijo mas foi preciso devido à falta de ar.

— Uau... - O loiro falou ofegante contra a boca de Hyunjin, que riu e lhe deu um selinho. — Você tem mesmo que ir para casa? - Fez uma carinha triste.

— Você precisa ir porque tem aula cedo e tem que dormir bem para se concentrar nas aulas com seu amigo Chan. - O moreno falou acariciando a bochecha de Felix, enquanto o mesmo abraçava seu corpo sem intenção alguma de tirar ele de seus braços.

— Você parou para pensar que estamos na porta da sua casa nos beijando? - Perguntou rindo e Hyunjin se deu por conta logo depois.

— Eu não ligo se meus pais abrissem a porta e nos encontrarem aos beijos. - Deu de ombros, mas Felix ficou apreensivo e saiu do abraço.

Ele não queria confusão com os pais de Hyunjin.

— Você falou que iria estar comigo quando eu fosse tentar falar com eles, Felix.

— Eu vou. - Sorriu de lado. — Tiro um tempo livre essa semana, tá bem? - O moreno assentiu.

Depois de mais um beijo, Felix tocou a campainha e Lauren abriu a porta com a maior cara de sono, semi cerrou os olhos e apenas fez um sinal com as mãos para Hyunjin entrar. Estava com sono demais para falar, Hyunjin deu um pequeno beijo na bochecha de Felix e entrou dentro de casa.

(...)

Naquela manhã, Felix levantou mais cedo que o normal, tomou banho e organizou seus cadernos dentro da mochila. Vestiu uma calça cinza e uma camiseta branca, calçou o tênis e desceu as escadas com uma alça da mochila nas costas.

— Bom dia, irmãos. - Falou animado sentando-se ao lado dos garotos no sofá.

Mingi e Kyle trocaram cúmplices olhares desconfiados. Ver o irmão animado pela manhã não era normal.

— A noite foi boa com o vizinho? - Kyle sorriu malicioso.

— Ótima. - Felix respondeu sorrindo, mas logo percebeu o tom malicioso do irmão. — Não fizemos nada, antes que vocês perguntem.

— Pois eu acho que fizeram. - Mingi falou rindo e apontou para o pescoço de Felix, que pegou o celular e viu o reflexo de uma pequena mordida roxa ali, sorriu ao lembra-se do moreno.

— Isso não quer dizer que aconteceu alguma coisa. - Revirou os olhos.

— Se você diz... - Kyle falou no intuito de provocar o irmão.

— Vamos? São quase sete horas. - Revirou os olhos novamente.

Os dois irmãos saíram da casa se despedindo de Mingi e pegando suas bicicletas a caminho da escola. Quando chegaram lá, Felix prendeu a bicicleta e foi em direção à encontrar seus amigos que estavam
sentados na arquibancada do pátio como de costume.

— Conta TUDO. - Minho falou enquanto saía correndo até o loiro, sendo seguido por Seungmin e Chan.

— Tudo o que? - Riu confuso.

— Contei para eles sobre você, e a sua paixãozinha na sorveteria.

— Não acredito que Chan conheceu ele primeiro que eu! - Minho disse cruzando os braços.

— Nem eu! Isso é um absurdo. - Seungmin também cruzava os braços.

— Foi uma coincidência, horas. - Felix deu de ombros. — Algum dia vocês vão conhecer ele, eu prometo.

— Ele realmente bateu em Jake?

— Bateu, Minho. E eu estou com medo disso.
- Suspirou preocupado. — Ele me ligou para me dizer que vai se vingar.

— Jake vai acabar com a vida desse garoto, você sabe disso né? - Seungmin falou sério encarando o loiro.

— Eu não vou deixar Jake encostar um dedo nele! Ele já sofreu bastante. - Felix falou firme, fazendo os amigos trocarem olhares curiosos.

— Ele sabe que vocês são vizinhos e também sabe onde ele mora.

— Como sabe disso? - O loiro perguntou apavorado.
— Ele foi lá em casa me buscar, mas nem comentei sobre Hyunjin.

— Felix, ele é o Jake! - Chan disse em um tom óbvio.
— Você se envolveu com o garoto mais babaca, sombrio, malvado, popular e bonito do colégio. Ele sabe tudo.

— Eu não tenho medo dele. - Deu de ombros. — Se ele quiser implicar comigo tudo bem, mas se for atrás do Hyunjin eu vou demolir ele e vocês vão me ajudar.

— Eu vou! Adoro uma briga. - Seungmin comemorou e Felix riu da sua reação.

— Sem dúvidas vamos ajudar, Felix. - Minho disse tranquilo. — Você realmente gosta dele, né?

— Muito! - Felix suspirou. — Só espero que Jake não seja tão cruel. - O loiro falou com medo, não suportaria ver alguém machucando Hyunjin novamente.

— Falando nele... - Minho apontou discretamente para entrada do colégio.

Jake usava uma jaqueta de couro preta, calças rasgadas do mesmo tom, um coturno azul escuro e óculos de sol preto... Estava praticamente todo de preto, como sempre. Em seu nariz um enorme band-aid que cobria quase toda aquela região e em sua testa um curativo. Todos olharam para ele na mesma hora, ninguém imaginava ver o senior da escola usando curativos em seu rosto. Andava com seu ar de superioridade e atrás de si mais dois garotos, como sempre. Jake passou por Felix e o lançou um olhar mortal quando tirou seus óculos de sol. Parou em frente ao loiro e cruzou os braços, logo os dois garotos atrás o imitaram. Minho, Seungmin e Chan engoliram seco pela expressão de Jake.

— Eu quero o nome, sobrenome e endereço daquele doente que me agrediu. - Jake disse em um tom sério enquanto todos ali pareciam observar a cena.

— Não. - O loiro deu de ombros e por um instante, todos a volta deles se olharam espantados.

— Ninguém diz não para Jake Sim. - Ele estava vermelho de raiva e Felix riu.

— Mas eu disse. - Sorriu de lado, parecendo ser o único que não possuía nenhum vestígio de medo.
— Você é surdo? Eu disse não! - Jake estava vermelho de raiva e Felix apenas riu.

— Hyunjin, não é? - Jake sorriu debochado e a expressão de Felix imediatamente mudou.
— dezessete anos, seu vizinho, mora ao lado da sua casa. Eu sabia que você iria me negar, então passei o resto do domingo inteiro só pensando nisso. Mas eu tive boas fontes. - Olhou de canto para Chan sem ninguém perceber a não ser o próprio, que desviou os olhares rapidamente e fixou o chão.

_________________

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora