Capítulo 87

1.9K 225 364
                                    


A noite chegou e Hyunjin não estava afim de ir na casa de Wooyoung. Já Felix estava louco para ir, claro que o maior dizia querer ir para agradar o namorado, que estava feliz. Não queria tirar a felicidade do seu loirinho. Tomou banho, vestiu a roupa e foi comer um sanduíche, enquanto o Lee tomava banho. Preparou um para ele também e sentou na bancada, balançando as pernas enquanto fitava o nada e comia seu sanduíche.

-Jinnie? - Ouviu a voz grave do namorado, vindo da sala.

-Aqui na cozinha! - Disse colocando a mão na boca, já que ainda estava comendo.

Felix apareceu, vestindo uma calça jeans, chinelos e uma regata branca. Seu cabelo estava molhado. Hyunjin chegou a suspirar, de tão lindo que seu namorado é. Felix franziu o cenho.

-Não gostou da roupa, amor? - Perguntou desconfiado, o olhando de cima sua própria roupa.

-Só estou aqui pensando o quanto você é lindo. - O loiro sorriu todo envergonhado. - Olha só, não aguento uma coisa fofa dessas. Vem aqui!! - Felix foi até ele na bancada, já preparado para sentir suas bochechas sendo esmagadas.

Resmungou de dor, enquanto sorria. Amava a cara que Hyunjin fazia. Era tão, mas tão adorável.

-Amoor... -Murmurou, enquanto o namorado esmagava suas bochechas. - Está doendo.

-Desculpa. -Disse sorrindo, dando um beijo nas duas bochechas, já vermelhas. -É que você é tão... você!

-Sério? Pensei que eu era tão você. - Debochou, abraçando o pescoço do maior, que riu e revirou os olhos. -Lindo! - Beijou seus lábios.

-Fiz sanduíche pra você, amor. -Apontou para o prato em cima da mesa.

-Eba!! - Felix comemorou, saindo do abraço.
- Você é demais, adivinhou que eu estava com fome. - Hyunjin riu, observando o namorado pegar o sanduíche nas mãos e logo sentou ao seu lado. - Não está com muita vontade de ir no Wooyoung, né?

-Pior que não... -Suspirou. -Sei lá, queria ficar deitado, talvez ouvindo música, não estou afim de pessoas. Apenas de você. -Sorriu de lado.

-Eu fico aqui com você, cancelo com os meninos. Pode ser? - Fez um carinho na bochecha do maior, enquanto segurava o sanduíche com a outra mão.

-Não, eu sei que você quer ir. Sem problemas, é sério. Pode ir. -Beijou a mão dele, o fazendo sorrir e dar um selinho em seus lábios.

-Vai ficar bem?

-Vou sim, meus pais estão em casa, então... -
Encolheu os ombros. -Tudo certo.

Felix estava meio receoso de deixar Hyunjin sozinho, tinha medo que ele tivesse outra recaída e ninguém o ajudasse, mas se Isaac e Lauren estão em casa, tudo bem. Não era como se Felix não pudesse ficar longe do moreno, apenas tinha medo de que ele tivesse outra crise e ninguém o socorresse.

-Tudo bem, então. - Beijou os lábios do namorado, que assentiu feliz por não precisar sair de casa hoje.

Antes de Felix ir embora, se despediu de Isaac e Lauren, que estavam na sala vendo filme. Subiu a escada e foi até o quarto de Hyunjin, que estava ouvindo música em um som baixinho do celular.
O abajur era o que iluminava o quarto. Ele estava deitado de lado, com a coberta até seus ombros. Sentiu a cama afundar atrás de si e sorriu ao sentir um beijo delicado em seu ombro.

-Estou indo lá, amor. - Felix sussurrou. -Tenho que buscar os meninos.

-Tudo bem. - Virou seu corpo para o namorado, abraçando sua cintura. - Não dirige muito rápido, ok? -Lhe deu um selinho, o fazendo sorrir.

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora