Capítulo 34

4.8K 591 389
                                    



Hyunjin esqueceu um pouco sobre o que aconteceu mais cedo, a dor estava um pouco menor e Felix fazia ele se sentir seguro em seus braços. O moreno estava sentado no meio das pernas do loiro, Felix abraçava ele pela cintura e apoiava o queixo em seu ombro. Os dois  estavam vendo um filme e comeram quase todos os doces juntos. Felix começou a sentir seus olhos pesando e acabou cochilando no ombro de Hyunjin, que também estava com sono e se deixou levar, tombando um pouco a cabeça pro lado e encostando no peito do loiro. Quando Isaac e Lauren chegaram em casa, a mãe subiu a escada pra ver como Hyunjin estava e levou um susto quando acendeu a luz e viu Felix ali abraçado nele. Os dois estavam dormindo agarrados, a cama estava cheia com papel de doces e chocolate, havia uma pelúcia de gato marrom desconhecido por ela junto com os meninos. Lauren olhou pro rosto de Hyunjin e viu que em sua testa tinha um enorme curativo, ficou preocupada mas não acordou ele, resolveu perguntar depois e fechou a porta. Com o barulho da fechadura, Hyunjin acordou meio confuso e sentiu o queixo do loiro em seu ombro. Deu um sorriso ao perceber que Felix havia dormido abraçando ele.

— Felix... - Falou baixinho virando o rosto e deixou um pequeno beijo na bochecha dele. — Acorda, amor.
- O loiro acordou e sorriu por ver os olhos Castanhos o fitando, abraçou Hyunjin mais apertado e murmurou "Sono".
— Podemos dormir mais um pouco. - O moreno olhou no relógio de nuvem azul na parede. — São sete horas.

— Então vamos. - Felix falou derrotado pelo sono.

Os dois se ajeitaram na cama mas antes o moreno jogou os papéis de doce dentro das sacolas. Hyunjin abraçou Felix por trás e enterrou o rosto em sua nuca entrelaçando suas pernas no vizinho. Os dois estavam quase dormindo de novo, mas o celular do loiro começou a tocar em seu bolso.

— Ah, não. - Resmungou contra o corpo de Hyunjin que riu mas por dentro estava irritado também.

Ele pegou o celular com uma mão sem sair daquela posição com o maior.

Chamada de "channie"

— Oi, Felix caminhoneiro. - Pode escutar a voz animada do amigo pela linha.

— Oi.

— Que seco! Não viu seu namoradinho hoje? - Hyunjin ouviu e riu de leve, apertando forte suas mãos na cintura do loiro.

— O que você quer Chan? - O menor respondeu envergonhado mas com um sorriso.

— Eu estava falando com o Lino e o Seungmin no grupo, mas como sempre, você não estava on, prefere dar uns beijos do que responder os seus amigos.
- Felix riu e revirou os olhos ao escutar o drama.
— Vamos fazer uma dormida aqui em casa e...

— Você não poderia ter falado isso amanhã de manhã?

— Deixa eu terminar, grosseiro! - Chan bufou do outro lado da linha. — E queremos que leve o Hyunjin.

— An, tudo bem eu vou falar com ele.

— Tchau Lilix, até amanhã.

— Até amanhã, channie. - Ele desligou a ligação e escutou Hyunjin rir em seu pescoço.  — Então...
- Sorriu de lado virando-se para o maior.
— Aceita ir amanhã dormir na casa dele?

— Você acha que seus amigos vão gostar mesmo de mim? - Perguntou inseguro.

— Claro que eu acho, na verdade eu tenho certeza.

— Mas e esse meu machucado na testa, o que eles vão pensar?

— Não importa, Jinnie, e além do mais eles sabem do Jake, o Chan vai estar lá. - Hyunjin ficou um pouco pensativo, mas Felix queria muito que ele fosse.
— Por favor, vai... - Fez um biquinho implorando.
— Sem você não vai ter graça.

— Ok, Felix, eu vou... - Hyunjin suspirou derrotado e ganhou muitos beijinhos em seu rosto, o loiro sem querer deu um pequeno beijo em sua testa e o maior sentiu uma dor absurda.

— Desculpa, desculpa, desculpa. - Felix falou afobado abraçando o moreno, que começou a rir pelo jeito dele.

— Tudo bem. - Hyunjin segurou no rosto do loiro e beijou seus lábios.

— Eu preciso ir para casa revisar a matéria. - O moreno fez um biquinho fofo e cruzou os braços, não queria que Felix fosse embora.

O loiro sorriu de lado e se sentou na cama.

— Amanhã eu volto, Jinnie. - Fez carinho no cabelo dele. — Te busco para a gente ir na casa do Channie, não esquece de pegar pijama, roupa de banho e essas coisas. Ah, toma cuidado com sua testa, tranca a porta da frente e...

— Felix, para! - Hyunjin falou rindo e sentou-se de perna de índio, logo esticando o braço e pegando a pelúcia marrom. — Eu vou me cuidar, prometo.
- Beijou os lábios do loiro.

— Eu gosto tanto de você, Hyun... - Felix sorriu e fez carinho na bochecha do moreno, que estava sorrindo feito bobo olhando nos olhos do loiro.
— Não quero que aconteça nadinha com essa pessoa tão linda e especial.

— As vezes você me deixa tão envergonhado.
- Hyunjin falou colocando a mão na nuca do loiro, colando um pouco seus rosto. — Isso é um sintoma do amor? - Sussurrou fixando o garoto em sua frente e Felix o olhou surpreso, não esperava por aquela pergunta.

Deu um sorriso tão lindo que fez o moreno suspirar contra sua boca.

— Eu acho que é. - Deu um selinho em Hyunjin.
— Você já sentiu amor antes, Jinnie?

— Amor de verdade não. - Respondeu hipnotizado naqueles olhos brilhantes, assim como Felix estava nos seus olhos castanhos.

— E por que você acha que é um sintoma de amor? - O loiro não conseguia esconder o sorriso. — Você sente amor por mim? - Perguntou distinto e Hyunjin estava a ponto de explodir de vergonha mas o vizinho estava cauteloso olhando em seus olhos.

Não queria apressar ele em relação aos seus sentimentos, apenas sentia que o moreno queria falar disso agora.

— Eu sinto amor por você, Felix. - Escondeu o rosto no pescoço do menor, que sorriu o abraçando pela cintura. — Eu acho que amo você. - Ao ouvir aquilo, o loiro sentiu mil borboletas no estômago.

— E por que você acha, Hyun? - Felix começou a fazer carinho no cabelo do moreno sem tirar o sorriso do rosto.

— Quando eu estou do seu lado, tudo parece ser mágico, é perfeito. - Olhou nos olhos do menor.
— Felix, nessas poucas semanas eu percebi que a minha cabeça só pensa em você. Nenhuma pessoa nunca fez isso comigo, ninguém mesmo! E eu acho que amo você por todos os sentimentos que eu sinto quando você chega, ou quando nos beijamos,  abraçamos e conversamos. Até mesmo quando sinto seu perfume. - Hyunjin estava com os olhos marejados esperando uma resposta de Felix, que em menos de segundos grudou suas bocas em um beijo apaixonado.

Suas mãos estavam emaranhadas no cabelo do moreno enquanto sentia os dedos de Hyunjin em sua cintura, apertando delicadamente fazendo o corpo de Felix se arrepiar inteiro. O loiro finalizou o beijo porque estava quase lhe faltando ar. Os dois se olharam nos olhos e sorriam abertamente.

— Eu não acho que amo você. - Felix disse firme e Hyunjin mudou a expressão na mesma hora, desgrudou seus rostos e sentiu a pior sensação do mundo.

— Você... - Seus olhos começaram a marejar na mesma hora. — Acha que não?

— Não... - Felix sorriu. — Porque eu tenho certeza que amo você.

__________________

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora