Felix estranhou que Hyunjin estava demorando, chamou Chan, Jisung, Minho e Seungmin para ir atrás. O loiro levou um susto quando viu o namorado socando Jake com uma pedra enorme.
— HYUNJIN, CHEGA! - Gritou puxando ele pelos ombros.
— AGORA EU VOU TERMINAR O QUE COMECEI, FELIX! - Empurrou o loiro e ia se jogar em cima de Jake de novo, mas Chan, Minho, Seungmin e Jisung seguraram ele. — ELE NÃO DEVE MAIS SE METER NA NOSSA RELAÇÃO! - Gritou tentando se soltar dos braços dos meninos. — ME LARGUEM! - Ele estava tão coberto de ódio que sua voz era irreconhecível de tão rouca.
Qualquer pessoa que visse Hyunjin daquele jeito ficaria em choque no quanto o garoto estava alterado.
— Meu Deus, ele está morto? - Chan perguntou apavorado vendo o rosto de Jake que à essa altura, estava deformado. — Oh, meu Deus! Ele não se mexe.
— Vou ligar pra ambulância. -Felix disse pegando o celular do bolso.
Hyunjin estava indomável nos braços dos meninos, que o seguravam forte.
— Hyunjin, calma. - Minho disse firme. — Já deu o
troco nele, não precisa mais ficar assim.— Mas eu nem comecei, quero ele morto! - Disse o moreno que estava admirando o corpo imóvel de Jake na sua frente enquanto tentava se soltar para acabar o que havia começado.
— Não, não quer. - Seungmin falou. — Imagina quantos problemas iriam dar.
— Ele nem fala, já deve estar quase morto. - Jisung falou pensativo, era o mais calmo ali. — Mas espero que não, porque não quero você na cadeia. - Eles ficaram segurando Hyunjin até a ambulância chegar.
Felix ficou de braços cruzados olhando pra
Jake no chão, que gemia algumas coisas baixas sem sentido e seu rosto estava sangrando horrores.
O loiro não estava espantado com aquilo tudo, aquele sangue todo e Jake quase morto.Só estava preocupado com o surto de Hyunjin, aquilo não era nada normal. A ambulância chegou, colocaram Jake na maca e o paramédico falou que alguém precisava ir junto.
— Eu vou. - Chan disse e os meninos olharam pra ele. — Sou vizinho dele, conheço os pais e tudo mais. - Tentou se explicar.
Quando a ambulância foi embora, todas as pessoas da festa já estavam do lado de fora.
— A FESTA NÃO ACABOU, GALERAAA! - Mingi gritou animado, não estava nem aí pra Jake, era penetra mesmo. — TODOS PRA DENTRO. -A multidão obedeceu.
O som foi ligado de novo, tudo voltou como antes e eles voltaram pra dentro de casa, ficando apenas Seungmin, Minho, Jisung, Hyunjin e Felix na rua.
— Você é bravo, hein. - Minho falou incrédulo. — Caraca, quase matou o louco.
— Eu não iria me importar com a morte dele. - Seungmin eu de ombros. — Mas iria me importar com o Hyunjin depois de matar alguém. - Minho, Jisung e Seungmin olharam para os dois e eles estavam distantes.
Hyunjin parecia ter voltado a realidade e estava olhando para o chão enquanto Felix estava de braços cruzados fitando o namorado. Os garotos se olharam e fizeram sinal para entrarem na festa de novo, deixando apenas Hyunjin e Felix sozinhos.
— Hyunjin... - Felix disse fazendo ele o olhar. — Você está bem? - Hyunjin negou com lágrimas nos olhos.
— Oh, meu amor... - Foi até ele e o envolveu pelo abdômen.O moreno começou a soluçar em seu pescoço.
— Eu não sou assim, Lix, nunca machuquei ninguém e não sei o que deu em mim, mas esse garoto... - Soluçou. — Esse garoto desperta meu pior lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...