Capítulo 08

6.4K 853 1.5K
                                    

— Então... - Felix falou indo até a cama novamente. — Posso colocar a caixa aqui em cima? - Apontou para a cama e Hyunjin só observou. — Vou colocar.
- Sorriu fraco e colocou a caixa ali.

Felix sentou-se na ponta da cama e abriu a caixa. Aquele cheiro maravilhoso deixou ele com mais fome e ainda se perguntava como Hyunjin não queria comer aquilo.

— Esse é para você. - Retirou uma fatia e entregou para o moreno que ficou apenas o olhando aquele pedaço. — Vamos Hyunjin, pegue. Aposto que está uma delícia e você sem dúvidas vai amar. - Hyunjin acabou cedendo, Felix pegou o seu pedaço e não pensou duas vezes antes de morder.

Olhou o moreno e ele ainda segurava o pedaço inteiro nas mãos, admirando cada parte daquela pizza. Hyunjin realmente queria comer.

— Come, vai. - O garoto de sardas suplicou olhando para o vizinho. - Se você não comer vai me deixar muito bravo. Não tem graça comer pizza sem companhia. - Fez um biquinho fofo, isso fez Hyunjin deixar escapar um sorriso sem mostrar os dentes e Felix sorriu por aquilo ter acontecido. — Viu? Você sorriu. - Mordeu a pizza de novo. — Agora deve comer, não sabe o que está perdendo.

Felix venceu de novo e fez o moreno morder um pedaço da pizza. Hyunjin achou aquela pizza muito boa, fazia tempo que ele não comia algo tão bom assim.

— É a melhor pizza da cidade. O que achou? - O moreno mordeu de novo o pedaço e não falou nada para Felix, que riu e havia entendido que gostou.

Felix deu play na Netflix e eles ficaram comendo e assistindo o final do filme. Hyunjin não percebeu que comeu quatro pedaços de pizza e só sentiu que estava satisfeito quando realmente não aguentava mais comer. Ele mesmo havia ficado surpreendido por ter comido tanto sem perceber.

— Acho que seu pai estava mentindo sobre você não comer. - Felix brincou rindo, olhando para o maior. — Vamos descer e pegar refrigerante? Seu pai disse que tinha na cozinha. - Sorriu enquanto o encarava.

Hyunjin não queria sair da cama de jeito nenhum, não importa para qual lugar seria. Só saiu para ir no Hwang's Restaurant porque sua mãe o obrigou.

— Vamos Hyunjin! - Falou se levantando da cama.
— Por favor. - Juntou as mãos implorando para o vizinho que o olhava com a mesma expressão.
— Vamos, por favor! Poxa... - Foi até a cama pegando no pulso do maior e o puxando para frente.

Hyunjin achou aquilo engraçado e começou a rir de novo. Felix sorriu enquanto o puxava.

— Ja é a segunda vez que eu arranco uma risada sua hoje. - O loiro falou sorrindo convencido.

Hyunjin ficou envergonhado e automaticamente suas bochechas ruborizaram, Felix achou isso adorável.

— E então... - Sorriu de lado. -- Vamos lá pegar?
- Hyunjin respirou fundo levantou-se da cama e Felix sorriu vitorioso.

Abriu a porta e saiu do quarto, sendo seguido pelo garoto de sardas.

— Você tem uma casa tão linda. - Falou enquanto desciam os degraus da escada. — Eu nunca tinha visto uma casa tão grande assim, parece aquelas casas de filme. - Hyunjin ouviu e seguiu andando lentamente até passar pela sala e chegar na cozinha.

Felix quase babou quando entrou no cômodo, pensou que só a geladeira deles deve custar uns 16 mil dólares. Nunca havia visto uma cozinha tão grande e bonita. Hyunjin percebeu o olhar do loiro admirando a cozinha e se permitiu achar fofo a cara que ele estava fazendo observando tudo. Hyunjin abriu a enorme geladeira de nox e retirou duas latinhas de pepsi da prateleira na porta, fechou a porta e entregou uma lata para Felix.

— Obrigado. - Falou abrindo a lata e bebendo.

Hyunjin estava tão fraco que não conseguia abrir a lata, e Felix percebeu isso na hora.

— Quer que eu abra para você? - Hyunjin concordou envergonhado, não queria que ele percebesse o que aconteceu. — Prontinho. - Sorriu de lado entregando a lata para o vizinho.

— Vocês tem piscina? - O menor perguntou animado

Felix sabe nadar muito bem, inclusive já participou de muitas competições de natação no colégio, tendo várias medalhas. Em sua casa anterior ele tinha uma enorme piscina, mas nessa o pátio era enorme e não tinha o que ele gostava. Hyunjin como sempre não falou nada, mas pegou na mão do menor, fazendo o garoto ficar surpreso e também adorar a sensação de suas mãos juntas assim. O maior não estava diferente, voltou para a realidade e puxou Felix para o quintal. Acendeu algumas luzes estilo led com a outra mão. Uma luz verde acendeu-se no gramado, e dentro da enorme piscina de piso luzes rosas e azuis iluminavam a água. Automaticamente o pequeno tobogã começou a funcionar e acendeu uma luz azul. Felix só faltou dar um grito de emoção pelo que estava vendo.

— Aí meu deus! - Falou surpreso com tudo aquilo.
— Que demais, isso é lindo. - Chegou mais perto da piscina sem soltar a mão do maior.
— Eu amo piscina, ainda mais iluminada desse jeito!
- Hyunjin estava gostando da reação de Felix, por algum motivo gostou de deixar o garoto de sardas feliz e sentiu que precisa fazer isso mais vezes. — Se a gente não estivesse comido tanta pizza eu imploraria para entrarmos aqui. - Voltou a admirar o quintal.

O maior queria poder dizer que ele poderia nadar na piscina a hora que quisesse, mas ficou calado enquanto segurava sua mão. Felix ia falar, mas foi interrompido por seu celular que começou a tocar, ele soltou a mão de Hyunjin para atender, ja que estava no bolso de trás de sua calça o tempo todo. Ele riu fraco, pois achava que havia o esquecido em casa. Era um número desconhecido.

— Alô? - Perguntou enquanto voltava a admirar a piscina iluminada.

— Oi, Felix! Aqui é o Jake. - Felix sorriu ao escutar a voz do garoto pelo telefone.

Hyunjin percebeu o sorriso dele e quase sem querer começou a prestar atenção na conversa.

— Tem certeza que não vamos sair?

— Aonde você está agora? - O moreno não gostou muito do que ouviu.

— Meus amigos e eu estamos na Story NightClub, conhece?

— Oh sim, é o meu preferido. - Falou sorrindo.
— Mas hoje realmente não dá, tá bem? Outro dia saímos.

— Oh, tudo bem nos vemos na escola.

— Como conseguiu meu número?

— Seus amigos me deram. - Falou rindo fazendo Felix rir também e Hyunjin quase revirou os olhos, mas se controlou.

— Tchau Jake! Boa festa.

-- Tchau Felix, até amanhã. - Felix desligou a ligação e percebeu que o maior o olhava a de um jeito diferente.

Hyunjin soltou sua mão e foi para dentro de casa novamente, deixando Felix sozinho no quintal.

— O que eu fiz agora? - Felix se perguntou seguindo Hyunjin.

Procurou ele pela cozinha e não achou, também não achou na sala. Claro que o moreno estava em seu quarto, então Felix subiu as escadas e abriu a porta branca do cômodo. Hyunjin havia jogado a caixa de pizza no chão para se deitar na cama, na verdade ele não ligava se o quarto ia ficar sujo. Mas Felix ao ver a caixa jogada, foi imediatamente salvar o resto de pizza que estava no chão. Era desperdício uma pizza ser jogada no chão. Colocou os pedaços na caixa fechando a mesma, deixando em cima do cômodo do maior. O garoto de sardas suspirou, ja estava percebendo que Hyunjin não queria mais ele ali, afinal, o garoto estava deitado de lado na cama.

— Hyunjin, você quer que eu vá embora? - A verdade é que ele não queria que Felix fosse embora, havia ficado enciumado e só ficou chateado porque o garoto não saiu com Jake por sua causa, não queria ser um encosto para o vizinho. — Voce não está se sentindo bem? - O menor falou se aproximando levemente da cama.

Felix sentia vontade de deitar ao seu lado e poder abraça-lo. Mas apenas ficou esperando uma resposta.

— Tudo bem. - Suspirou pesadamente se sentindo derrotado. — Eu vou embora. - Falou em um tom chateado.

Felix estava triste por ter que ir embora, havia realmente gostado da presença de Hyunjin, havia gostado de tudo que aconteceu naquela noite, achou que tinha sido muito divertido, mesmo sem o moreno falar uma palavra. Mas assim que o garoto de sardas ia abrindo a porta, se assustou ao ouvir uma profunda e intensa voz chamar seu nome.

— Felix... Não vá embora!

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora