Felix, Seungmin, Minho e Chan ficaram
disfarçando e conversando sentados no chão até o pessoal chegar. Quando Jake chegou eles começaram a rir antes mesmo da hora, não estavam mais conseguindo segurar.Felix pegou o celular e colocou na câmera, apontou pro armário do garoto. Jake estava com seu ar de superioridade seguido por dois garotos atrás dele, segurava um caderno preto em seus braços e parou em frente ao armário.
Fez um dos garotos segurar seu caderno e abriu o armário, dando de cara com uma infestação de
baratas.Seus "amigos" saíram correndo e Jake soltou um grito, chamando a atenção de todos.
— QUEM FEZ ISSO? - Berrou batendo forte a porta do armário, mas uma barata pulou em sua cabeça com o impacto. — OH MEU DEUS, PORRA! SAI, SAI! - Começou a se descabelar todo, esmagando a barata em seu cabelo. — SEUS INUTEIS! NEM PRA AJUDAR SERVEM. - Gritou indo até os garotos, que se afastaram rapidamente dele com nojo da barata morta em sua cabeça.
Todos estavam rindo do garoto, havia barata por todo o lado mas ninguém ligava, estavam mais interessados em ver Jake se debatendo.
Felix, Seungmin, Minho e Chan estavam quase morrendo com falta de ar por rir tanto. Jake lançou seu olhar sobre Felix e caminhou em passos firmes até ele.
— FOI VOCÊ, NÃO FOI? - Empurrou Felix com tudo na parede.
— Foi. - O loiro disse sorrindo após sentir a dor em suas costas.
— Gostou do presente?— BRIGA! - Um garoto gritou animado, fazendo todos começarem a gritar briga juntos.
Jake cerrou o punho pra socar Felix mas Chan o deu um empurrão.
— Não toque nele! - Puxou o cabelo do garoto, que gemeu de dor. — Foi uma pequena brincadeira, mas se mexer com ele de novo faremos pior. Está me ouvindo? - Apertou mais forte seu cabelo, olhando firme em seus olhos.
—Vocês estão brincando com a pessoa errada. - Jake falou entre dentes, se soltando das mãos de Chan. — Me aguardem. Se não tem medo de mim, deveriam. -Olhou pra Felix. — Soojin e eu tivemos uma bela conversa ontem à noite, ela achou o Hyunjin tão feio. - Sorriu cínico. — Ela tem razão, ele é ridículo demais.
— CALA A BOCA! - Felix deu um tapa forte em sua cara, fazendo Jake colocar a mão na bochecha ardendo e a olhar com raiva. — Não toque no nome do Hyunjin.
— Acho lindo você defendendo seu namoradinho.
Mas é uma pena que você não pode defender ele sempre, e aí eu vou agir. - Felix ia responder mas o diretor apareceu pra saber porque toda aquela confusão no meio do corredor.Enquanto isso, Hyunjin acordou mais cedo, por volta das dez horas da manhã. Tateou a cama e lembrou que seu namorado não estava mais ali, suspirou e levantou sonolento. Resolveu tomar banho já que seu corpo implorava por isso.
Colocou uma roupa confortável e teve uma ideia: Ele iria cozinhar pra família e também pra Felix, como prometido na noite passada.— Mãe! - Disse animado descendo a escada, dando um susto na mulher sentada no sofá. — Podemos ir ao mercado?
— Podemos. -Respondeu sem entender. — Mas por que?
— Eu quero cozinhar, tenho que comprar o que precisa. - Lauren sorriu surpresa. — Faz tempo que não cozinho.
— Seu pai vai amar a ideia. -A mulher disse levantando do sofá.
— Quer ir agora? - Hyunjin assentiu.— Você viu o Felix saindo?
— Mais cedo ele foi pra escola, mandou dizer que te ama e volta depois. - O moreno sorriu bobo. — Aquele garoto Sung-Min esteve aqui atrás dele, não eram nem seis horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...