Capítulo 15

6.1K 672 997
                                    

Felix sorriu pela resposta e se espreguiçou um pouco mais ali. Os dois estavam com os olhos fixos na piscina.

— Estava pensando o que sobre mim? - Felix perguntou sem tirar os olhos da piscina e também sem disfarçar o sorriso.

— Algumas coisas... - O moreno falou sem graça e envergonhado pelo que disse, havia saído sem querer de sua boca.

— Que coisas?

— Coisas, Felix. - Respondeu se sentindo nervoso enquanto o loiro colocava seus dois braços cruzados arqueando uma sobrancelha.

— Que coisas, Hyunjin? - Os dois se olharam.

— Por que você tem que ser tão insistente? - Hyunjin falou e Felix revirou seus olhos.

— Tudo bem, eu preciso ir mesmo agora, Hyunjin.
- Disse em um tom por vencido e o maior suspirou chateado.

— Tá bem, eu levo você até a porta. - O moreno disse se levantando dali e esperando o loiro se levantar também, os dois caminharam e se posicionaram até a porta da frente.

Se Hyunjin pudesse, não deixava o garoto voltar para casa.

— Tchau loirinho. - Hyunjin falou com um aceno nas mãos, fazendo o menor sorrir corado retribuindo um tchau.

— Até, Hyunjin. - O menor sorriu olhando diretamente para o moreno.

(...)

Felix chegou em casa e tomou um banho relaxante, colocou um roupão branco em seguida secando seus cabelos. Ele já estava com vontade de cancelar o encontro com Jake, mas não podia fazer isso, já que não aceitou da última vez.

— Felix? - Ouviu uma voz atrás da porta do seu quarto e foi abrir, revelando sua mãe um pouco curiosa. — Irá sair de novo? - O garoto assentiu.
— Para aonde vai?

— Vou sair com um amigo. - Deu de ombros e voltou a pentear seu cabelo em frente ao espelho.

— Que amigo? -A mulher perguntou intrometendo-se um pouco mais ali.

— Um amigo, mãe. - O garoto revirou os olhos.

— Você beija esse amigo?

— Mãe! - O loiro lançou um olhar perplexo para sua mãe que deu uma pequena risada.

— É o vizinho?

— Não, é um garoto da escola, se chama Jake.

— E vai como?

— Ele vem me buscar de carro.

— Qual a idade dele?

— Mãe, chega de perguntas. - Falou rindo. — Pode sair do meu quarto, por favor? Eu quero me vestir.
- Sua mãe assentiu sorrindo e saiu do quarto fechando a porta. Ela estava preocupada com Felix, nunca havia falado sobre Jake.

Talvez o garoto fosse um homem psicopata e seu filho não saberia como se defender. Ficou surpresa, pois tinha em mente que o garoto que ele iria sair seria o vizinho.

Enquanto isso, na casa ao lado, um moreno estava extremamente inquieto na cama. Virava para um lado, depois para o outro. Respirava fundo, depois virava para o outro lado. Hyunjin decidiu ficar virado e virou para cima, cruzando os seus braços em meio a um suspiro. Ele sabia que o motivo disso era pelo fato de Felix estar no encontro com o tal Jake. O moreno não deveria se importar com isso, mas algo dentro dele o queria fazê-lo dar um grito de raiva. Hyunjin olhou para a cama ao lado que se encontrava vazia, suspirou mais uma fez lembrando-se de sua irmã e respirou fundo tentando controlar sua vontade de chorar. Era difícil não ter Yeji ali, se estivesse, sem dúvidas estaria dando conselhos sobre seu irmão estar com ciúmes do vizinho. Isaac e Lauren chegaram em casa pela noite, esperavam ver Hyunjin e Felix ainda na piscina, mesmo nesse horário. Mas o que encontraram foi a casa vazia e escura, ja imaginavam que seu filho já estava deitado como de costume.

— Vai lá ver ele? Eu vou fazer o jantar. - Isaac falou direcionado-se até a cozinha.

Lauren assentiu mais para ela do que para ele, em seguida subindo as escadas, batendo na porta do quarto e não teve sucesso. Colocou sua mão na maçaneta e abriu delicadamente, revelando um quarto completamente escuro e com um cheiro bom, Hyunjin havia tomado banho e deixou o quarto perfumado.

— Chegamos, filho. - Falou acendendo a luz, mas se arrependeu ao ver que seu filho dormia profundamente, sorriu e fechou a porta de novo.

O que Lauren não sabe, é que Hyunjin tomou alguns remédios para dormir, ele não estava conseguindo concentrar em seu sono e convenhamos que ele passou da conta do número de calmantes que havia tomado.

(...)

Jake chegou buzinando na casa de Felix e o garoto saiu pela porta extremamente lindo. Usava uma jaqueta jeans preta com uma blusa da mesma cor por baixo, uma calça wide que ficava grudada em suas pernas, uma bota preta alta.

— Oi, Felix. -O garoto falou quase babando ao ver o menor, que lançou um sorriso simpático.

— Oi, Jake. - Falou assim que fechou a porta do carro.
— Então... - O loiro sorriu. — Aonde vamos?

— Você falou que gosta do Story NightClub, então vamos para lá.
- Jake deu um sorriso confiante e ligou o carro, com destino a o melhor boate da cidade.

Felix não estava muito no clima de ir em boate, mas optou por não falar nada e se permitiu aproveitar o clima daquela noite.

Quando chegaram, Jake pagou a entrada do menor depois de algum tempo esperando na fila. Os dois entraram no lugar que se encontrava incrivelmente lotado de gente. Fazia tempo que o loiro não vinha aqui, quando adentraram na parte principal conseguiram identificar algumas pessoas da escola, e um grupo de amigos de Jake. Ele puxou Felix pela mão até um bar no canto da boate, logo se encontrando com seu grupo e apresentando Felix para os garotos. Os jovens jogavam conversa fora nos bancos altos do bar e Jake deu início pedindo uma bebida forte, mas Felix optou por não beber nada por enquanto.

— Por que nunca nos apresentou seu amigo antes? Além de ser legal é muito bonito. - Um dos colegas de Jake disse no fundo dos bancos fazendo Felix se sentir envergonhado.

— Não é para tanto, mas obrigado. - Felix respondeu um pouco tímido se acomodando no banco alto.

Enquanto o barmen os atendia, o loiro virou-se para o maior fitando seus olhos.

— Você não deveria beber já que está dirigindo.
- Felix advertiu olhando para Jake, que estava segurando uma taça de piña colada.

— Vai por mim, não é a primeira vez que eu dirijo bêbado. - Jake falou rindo e dando uma pequena piscada fazendo o loiro sorrir também. — Vem vamos dançar. - Puxou a mão de Felix até a pista.

Os dois foram até a pista de dança em meio a muitas pessoas que dançavam e riam pelo efeito da bebida. O local era escuro, mas com uma led forte que piscava junto com o ritmo de cada batida, por isso a visão ficava um pouco embaçada e confusa. Em um momento após eles chegarem na pista, Jake puxou Felix pela cintura, deu um sorriso perverso e atacou seus lábios. O loiro foi pego de surpresa, não contava com essa atitude do maior, mas correspondeu ao beijo e colocou a mão na nuca de Jake, afundou sua mão no cabelo escuro do garoto que apertava com força sua cintura. Felix perguntou-se a si mesmo, o que ele estava fazendo, e assim que os dois se separaram, Felix olhou nos olhos escuros de Jake e caiu na realidade.

______________________

Trust Me | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora