...
⚠️⚠️ contém cenas de violência, agressão física! se você é sensível a esse tipo de leitura recomendo que pule.Jake puxou com força os cabelos de Hyunjin, o fazendo gemer de dor e seus olhos se encheram ainda mais de lágrimas. O moreno tentou empurrar o garoto mas a cada movimento Jake apontava um pouco mais aquela faca em seu braço.
— Tente se defender e eu enfio isso de vez em você.
- Jake falou sério olhando nos olhos castanhos.Viu a cara de pavor do Hyunjin, riu prendendo mais a mão em seu cabelo e virou o moreno de costas para ele, dando impulso em sua mão e fazendo com que a testa de Hyunjin batesse com tudo na parede.
— Você não sabe com quem se meteu. - Jake fez ele bater de novo com a testa na parede.
O moreno começou a chorar de medo de dor na testa, estava quase vomitando em suportar aquelas batidas.
— Você vai vomitar? - Jake perguntou rindo. — Como é fraco! Isso é o pouco do que eu pretendo fazer. Você sozinho em casa e aquela porta aberta facilitou tanto. - Virou Hyunjin de novo e riu ao ver sua testa toda vermelha. — Isso é para você aprender a não tocar mais em mim. - Deu um soco forte na cara do moreno.
— E isso é por beijar o Felix. - Depositou outro soco ainda mais forte. — Agora vem o principal... - Mostrou seu enorme facão e Hyunjin pode sentir seu estômago revirar.(..)
Felix comprou todas as coisas que pretendia para Hyunjin, chocolate, balas e um gatinho de pelúcia marrom, que ele deduziu que Hyunjin fosse adorar.
Amarrou as sacolas com tudo no guidão da bicicleta e seguiu para casa do moreno que era menos de um minuto até lá, prendeu a bike no poste em frente à casa e pegou as sacolas.
Quando o loiro parou em frente à porta, estranhou ao notar que ela estava entre aberta e um desespero tomou conta do seu corpo. Jogou as sacolas no chão e correu até a escada indo direto ao quarto de Hyunjin que estava com a porta fechada, quando abriu pode ver a cena que tanto temia. Jake estava prensando Hyunjin contra a parede e o socando de várias formas.
Felix sentiu seu corpo dominado de ódio como nunca havia sentido antes, sem pensar em nada correu até Jake e o puxou com tudo pelo cabelo, fazendo o garoto tombar no chão e largar Hyunjin.
— EU FALEI PARA NÃO ENCOSTAR NELE CARALHO!
- Felix deu um soco no nariz machucado do garoto e pegou a faca de suas mãos, jogando para longe.Jake gemeu de dor e tapou o rosto por conta do nariz.
— Você é uma péssima pessoa, Jake! Não sei porque as pessoas naquela escola querem ser como você. Eles só te idolatram porque tem sorte de ser bonito e rico, mas se conhecessem você por dentro saberiam que você é nojento! - Pegou ele pela gola e o empurrou até fazer suas costas baterem na mesma parede em que estava batendo em Hyunjin. — Eu me arrependo tanto de pensar que um dia poderíamos ter algo. - Felix riu debochado e olhou no fundo dos olhos de Jake. — Tenho pena de quem realmente se apaixonar por você. - O garoto ia falar alguma coisa mas Felix tapou a boca dele e sujou as mãos de sangue por causa de seu nariz. — Agora mete a porra do seu pé fora daqui! - Apontou para a porta do quarto. — E você vai sair daqui sem dizer nada, está me entendendo? - Pegou o garoto pelos cabelos fortemente e o puxou até a porta do quarto, desceu as escadas com as mãos presas em seu cabelo e Jake chorava de dor, mas não falou nada.
Quando Felix soltou seu cabelo, o garoto saiu praticamente correndo de dentro da casa. O loiro respirou fundo e fechou a porta, mas logo se lembrou de Hyunjin e correu até o quarto. Seu coração errou uma batida ao ver o moreno chorando e soluçando enquanto abraçava suas próprias pernas na cama. Felix se sentou ao seu lado e o envolveu em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...