Capítulo 4

2.9K 283 54
                                    

Merlia

- Você tem certeza que não está machucada? - perguntou Emy, pela quinta vez essa noite.

- Sim, Emy, eu tenho.

- Não posso acreditar que esse cara possa ter sido tão arrogante assim - respondeu Estella, seus olhos verdes focados em mim com preocupação.

- Tem pessoas ruins em todo lugar - diz Giana - Por isso minha mãe sempre disse que temos que chutar as bolas de homens escrotos.

- Mas não foi a do seu pai que ela chutou? - Emma a olhou confusa.

Giana deu de ombros enquanto enrolava uma mecha do seu cabelo no dedo - Sim, mas tem homens que gostam de apanhar, pelo menos foi o que mamãe me disse.

- Como o pai do Michael - diz Emma.

- O que tem o meu pai, em? - Michael surgiu na sala nos assustando e começou a sorrir.

Logo, Riven e David entraram atrás dele também, todos nos cumprimentaram com um beijo na bochecha de cada uma. Apesar de sermos mais do que eles, os meninos eram super protetores e cuidadosos com a gente.

Michael sentou ao meu lado no tapete felpudo da minha sala de estar e passou o braço pelo meu ombro.

- Sobre o que as princesas falavam? - perguntou.

ele era o mais carinhoso dos meninos, o que era de se esperar, já que seu pai, Hendrick, era uma doçura de pessoa.

- Nem precisa dizer - Riven, o ciumento da turma falou - tenho certeza que é sobre homens.

- Que mal tem nisso? - sua irmã perguntou - Adoro homens.

- Giana.. - a repreendeu, mas ela apenas deu de ombros e Estella gargalhou docemente, Riven semicerrou os olhos para ela e bufou.

- Não era exatamente sobre o que vocês estão achando - Emma diz - Merlia estava contando sobre o babaca que ela encontrou na rua.

Eles três me olharam atentos.

- Quem é o cara? - Riven foi o primeiro a perguntar.

- Não faço a menor ideia.

- Cor do cabelo, cor dos olhos.. - pediu David, falando pela primeira vez desde que chegou.

- Não é necessário fazer um alarde, tudo já está resolvido.

Michael me olhou - Se ele machucou você, nós vamos mat...

- Por que vocês estão esquecendo da parte que EU detonei a moto dele? - perguntei para as meninas - A culpa foi minha, não dele.

- Mulheres nunca estão erradas - diz David - Não importa o que aconteça, não grite com elas.

Michael e Riven apontaram para ele ao mesmo tempo.

- Deixa eu advinhar - Giana diz - O tal do clube dos cavalheiros?

- Sim - Kavinsk diz - Estamos lendo os livros.

Nós gargalhamos, isso realmente era fofo.

Todos eles eram mais novos do que eu, confesso que as vezes me sentia a mãe do rolê, mas os meninos eram tão protetores que pareciam até mais velhos, e as meninas, bem.. todas já eram bastante avançadas em muitas questões, coisa que eu não era.

Michael se levantou - Nós estamos indo comprar pizza.

ele beijou o topo da minha cabeça antes de sair com os meninos.

Por Michael ter sido o primeiro a nascer da turma, nós dois éramos muito apegados um no outro, eu realmente confiava nele de olhos fechados. Michael cuidava de mim como se eu fosse sua irmã mais nova, acho que por ele ser filho único, acabou se apegando bastante.

- Sabe.. - Giana falou - Deveríamos ir em uma boate algum dia.

- Eu não sei se é uma boa ideia - eu disse - Os pais de vocês não vão reclamar?

- Merlia, pare de nos tratar como se tivéssemos doze anos - diz Emma e todas nós rirmos.

- Não consigo me acostumar, eu vi todas vocês nascerem.

- E além do mais, é só os meninos irem com a gente - Emy diz - Nossos pais não vão brigar por causa disso.

hesitei.

- Você aproveita e beija umas bocas.

- Giana! não, claro que não.

- Você tem vinte nove anos e ainda não beijou ninguém.

- Eu beijei sim, tá? - falei orgulhosa, o peito estufado e nariz em pé.

- Se você está sugerindo ao selinho que você deu naquele garoto quando criança, não conta - Emma diz.

- Beijo é significativo.

- Concordo - Estella piscou para mim e sorri para ela.

Giana sorriu, ela era um furacão em pessoa.

- Só quero que você se divirta sem medo, os meninos vão estar com a gente e podemos até fazer um círculo ao seu redor para ninguém tocar em você.

Estella bateu palminhas - Isso é uma ótima ideia.

- Vai, aceite - Emma pediu - você nunca foi em uma boate.

sim, eu nunca gostei de lugares assim por causa da ideia de estranhos acabarem tentado fazer algo comigo, o medo e pânico subiam nas minhas veias só de pensar naquela noite de novo.

- Tudo bem - Giana diz - Nós vamos quando você estiver pronta.

Suspirei.

- Obrigada.

Ethan

Olhei para a loira daqui de cima da área VIP da boate e ela sorriu para mim.

- Então você gritou com a pobre menina? - perguntou Liam, me lembrando do motivo de eu estar tão irritado essa noite.

- Eu não quero mais saber daquela pirralha arrogante.

Thomas gargalhou - Cara, fazia um bom tempo que eu não te via tão puto com alguma coisa.

- Ela quebrou a minha moto com aquele maldito carro rosa dela, Thomas, é claro que vou ficar irritado.

- Pelo menos ela pagou - Liam diz.

- Era o mínimo, agora, se me derem licença - me levantei virando o copo de whisky de uma só vez - Vou atrás daquela loira e tirar essa maldita mulher da minha cabeça.

- Vá em frente - Thomas sorriu, levantando o copo no ar.

Desci as escadas passando pelo meio das pessoas e a encontrei no balcão, o cabelo ondulado e loiro, olhos azuis e uma boca perfeita.

Me encostei ao seu lado pedindo um drink e ela sorriu, se virando para mim.

- Carla - se apresentou e sorri de volta.

- Ethan, Ethan Ballard.

___________________________________________

Boa leitura! ❤

ai Ethan.. se eu te contar..

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora