Merlia
Abri meus olhos com dificuldade e olhei para o alarme em cima da escrivaninha, vendo que eram apenas três horas da manhã.
Não conseguia dormir direito, meu corpo ainda estava sentindo os últimos resquícios de tudo que havia acontecido mais cedo, os toques.. sussurros, o cuidado, as declarações..
sorri contra o travesseiro, Ethan estava acordado e me olhando como se ele tivesse passado dias em um deserto e eu fosse um copo d'água posto em sua frente, à sua mercê, o homem que um dia odiei.. me olhando com tanto desejo em seus olhos que me deixava com as pernas bambas e as bochechas quentes.
- Não dormiu? - perguntei intrigada.
- Apenas cochilei, estou com medo de fechar meus olhos por tempo demais e descobrir que isso não é real quando abri-los outra vez..
- Não seja bobo, querido.. - afaguei os fios de seu cabelo - Estou aqui com você.
- Nunca fui escolhido por ninguém, Lia.. - beijou a palma da minha mão e aspirou meu cheiro.
- Meu pai e Peter escolheram você.
- Não, eles me ajudaram.. - falou - Mas você me escolheu, você poderia ter ido com Carlos, mas aqui está você..
- Sempre fui sua, Ethan.
- Eu sei.. mas saber que você me queria me deixou tão assustado.. eu não esperava por isso.
- Achei que outras mulheres já tivessem tentado ter algo com você.
- Não era real - disse - Elas queriam o que eu tinha, ninguém me olhava com esse brilho nos olhos como você faz, como se existisse algo especial dentro de mim que só você enxerga.
- Você me olha da mesma forma - sussurro - Nunca passou pela minha cabeça escolher outro homem, Ethan, eu sempre quis você, sempre foi e sempre será você.
ele sorriu como um meninão bobo, beijando minha mão e me puxando para ele.
- Como está se sentindo depois do que fizemos?
- Querendo mais - falei risonha, enterrando meu rosto em seu peito pela vergonha.
- Olha só, estou criando um monstrinho..
- Pare com isso..
- Você quer tentar algo agora?
- Não está cansado? - perguntei.
- Nenhum pouco - seus dedos massageando minha nuca e suspirei.
- Se você quiser, tudo bem..
- Não, é somente se você quiser, Lia, você precisa ser honesta e me dizer, vou respeitar seu não todas as vezes.
sentei na cama ajeitando minha postura e engoli em seco.
- Eu quero mais.
- Me espere um minuto - beijou meus lábios rapidamente e saiu do quarto, me deixando sentada e sozinha.
Olhei para a lua ainda forte e presente iluminando o lugar escuro e apertei meus dedos um no outro, ansiosa para sentir mais, ter mais e saber mais.
Ethan voltou logo depois, com uma corda em suas mãos e arregalei os olhos confusa, o que ele pretendia fazer comigo?
- Calma, não se assuste - sorriu.
- Você quer me amarrar? - falei, minha voz um pouco alta demais.
- Não, você vai me amarrar.
apertei as sobrancelhas em confusão.
- O que? por que?
- Vai dar a você a sensação de controle se você vir por cima e saber que estou amarrado, que não vou poder machucar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York
RomanceApós seu pai declarar sua aposentadoria, Merlia díaz aceita sua proposta em se tornar a nova CEO da empresa de tecnologias multinacional de seu pai, pois sempre foi apaixonada pela profissão desde que criança e o admirava pelo trabalho que ele fazia...