Ethan
- Olha só, o papai do ano - Thomas sorri animado, me vendo passar pela porta da sua sala na empresa, Liam de pé ao seu lado folheando alguns arquivos, também sorrindo para mim.
quando esses dois descobriram sobre a gravidez, eu nunca os vi tão feliz como naquele dia, felizes pela minha conquista.
esse era um dos motivos para eu amar tanto esses dois idiotas.
- Como estão? - pergunto.
- Ótimos, vamos ser titios - Thomas ri.
- Eu tenho uma pergunta.
- Diga de uma vez, Liam - olhei para ele, que pousou os papéis na mesa e afrouxou a gravata.
- Quando você pretende pedir a mão dela em casamento?
- Estou organizando isso.
Nunca pensei que planejar pedidos de casamento fossem tão difíceis. Acho que porque antigamente eu nunca nem mesmo parava para pensar sobre essas coisas, agora me vejo louco para casar com aquela mulher e passar todos os dias da minha vida com ela.
- Tá legal, por que eu sinto que você não faz ideia de por onde começar? - Thomas pergunta e dou de ombros.
- É porque não faço ideia.
- Jesus.. - Liam murmura - Nenhuma ideia?
- Nada que pareça nem tão grande e nem tão pequeno.. - um suspiro de derrota escapa dos meus lábios.
Thomas estala os dedos - Fácil, você espera ela em casa completamente nu e com um laço vermelho na cabeça.
as vezes, eu queria poder entrar na mente de Thomas Lynch para saber o que exatamente se passa dentro dela.
- Desculpa.. o que?
respirou fundo buscando por paciência - Eu disse para você pedi-la em casamento nu e com um laço de seda na cabeça, o anel fica nas mãos.
- De onde você tira essas ideias? - Liam pergunta, totalmente intrigado como eu.
- E me diz, por favor, o que tem de romântico nisso?
ele sorri - Primeiro, eu, Thomas Lynch, vou pedir minha mulher em casamento dessa forma, porque eu acho sexy e quente. E depois vou fazê-la gozar a noite inteira. A ideia foi da minha cabeça e tem tudo de romântico em fazer amor com a sua parceira.
- Acho que agora eu entendo o porque você está sozinho até hoje.. - Liam diz.
- Estou dando uma ideia genial para você, apenas faça e depois irá me agradecer, mulheres gostam de orgasmos, não tem nada melhor do que isso para dar à elas, vai por mim.
- Pensando por esse lado..
Liam me olha - Você não pode estar pensando em cogitar a ideia desse louco.
- Liam, eu sinto pena da sua futura mulher - Thomas diz - A coitada não irá gozar muito pelo visto..
- É mesmo? jura?
- Sim, Liam, mas pode mandá-la para mim que eu farei isso pelo meu grande amigo.
sorri - Cuidado com a boca, Thomas.
ele se encostou na cadeira e sorriu - Faça isso.
- Não, não faça - Liam retruca - Podemos pensar em algo melhor do que ela ver você nu. Um pedido de casamento fica marcado para sempre na vida de uma mulher.
- E por que não marcar com orgasmo e fodas quentes?
- Thomas, deixe ele terminar de falar! - ele conseguia ser irritante quando queria.
- Ok, ok.. mas a minha ideia é melhor, já estou avisando..
Liam revira os olhos - Não estou dizendo que não vai ter sexo, mas mulher se amarra nessas paradas românticas. Pesquisas até apontam que as deixam ainda mais excitadas toda essa coisa de amor, tudo fica mais intenso para elas..
- Bobagem - Thomas reclama.
- Engraçado, você disse que sou um sortudo por encontrar o amor, mas é assim que você pretende ser?
- Sou romântico, porém do meu jeito. Basta encontrar uma louca como eu..
- Isso sim é que será uma missão impossível.
- Se ele parasse de olhar para as mulheres casadas - Liam aponta - Talvez já tivesse arrumado uma mulher para ele.
- Que nada, todas nas quais eu arrumo me acham louco por ser viciado em sexo - se defende - O que tem de errado em gostar disso?
- Informações demais, Lynch.
- Vocês são meus melhores amigos, só tenho vocês para desabafar.
- Infelizmente, sim - Liam fala - Mas o foco não é você e suas ideias louca, nem seu vício por sexo, resolvemos isso depois.
- Realmente - falo - Preciso da ajuda de vocês.
- O que eu ganho com isso? - arqueou uma sobrancelha de forma maliciosa e já até mesmo entendi sobre quem ele estava falando.
- Thomas, vai se foder.
ele gargalhou.
Desliguei minha mente por alguns momentos, viajando para minha mulher e meu filho, a saudade apertando dentro do peito apenas de pensar nela e aquele sorriso lindo que me tira o ar.. pensei em tudo que passamos até chegarmos a esse ponto, as coisas novas que estão por vir ainda.
suspirei.
Um arrepio gelado na minha nuca me fez sair do meu mundo perfeito, meu peito agora apertando com uma sensação estranha e nada boa. Engoli em seco e afastei esse pensamento.
mas eu o sentia ali, me rondando como se estivesse esperando o momento certo.
- Você está ouvindo, Ethan? - Thomas fala, me fazendo voltar para a terra.
- Sim..
- Então, eu estava pensando, já que ninguém apoiou a minha ideia de pedido de casamento, talvez nós pudéssemos procurar passeios românticos por aí que você possa levá-la.
- Tá, pode ser - respondi, sem o ânimo de antes.
- Você está se sentindo bem, cara?
- Estou, Liam..
- Certeza?
- Só.. uma sensação estranha em meu peito..
Thomas aperta as sobrancelhas confuso e me olha.
- Sensação de que?
- Algo ruim, bem ruim.. - respiro pesado - Mas vamos esquecer isso, sobre o que você dizia, Thomas?
foquei em qualquer coisa que não fosse isso, mas eu o sentia perto, perto demais.
___________________________________________Boa leitura! ❤
tão sentindo isso? são os ventos da mudança.. kkkkkkkkkk 😎😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York
RomanceApós seu pai declarar sua aposentadoria, Merlia díaz aceita sua proposta em se tornar a nova CEO da empresa de tecnologias multinacional de seu pai, pois sempre foi apaixonada pela profissão desde que criança e o admirava pelo trabalho que ele fazia...